Essenciais
Estude no exterior : informações de assunto

Business: especializações em Negócios Internacionais no exterior

Cursos de Internacional Business no exterior.

3120

 

Os estudantes interessados em especializar-se no exterior na área de Business podem escolher entre muitas opções de universidades de reputação internacional que possuem faculdades ou escolas dedicadas apenas aos cursos de Business. São as chamadas School of Business ou Business School. Cada uma delas oferece uma variedade muito grande de especializações que seguem diferentes vertentes: finanças, marketing, administração de empresas, tecnologia da informação, recursos humanos, entre outros.

 

Uma delas é o de Negócios Internacionais, ou o International Business. Esta especialização é voltada à economia, administração e legislação envolvidas no desenvolvimento de estratégias e negócios internacionais. O estudante aprende, também, a analisar os fatores administrativos e culturais que influenciam empresas multinacionais e os desafios que enfrentam diariamente.

 

O curso de International Business

 

Para escolher esta opção de especialização, você tem que, necessariamente, gostar de viajar. Agora, optar por cursar esta especialização no exterior é a oportunidade de conseguir a fluência em inglês, essencial neste ramo, aprendendo, simultaneamente, o vocabulário e a terminologia de negócios no idioma. Você desenvolverá habilidades em comunicação internacional, liderança, marketing internacional, técnicas de negociação e falar em público. Mas a melhor parte é poder aplicar na prática em um estágio numa empresa internacional toda a teoria aprendida em sala de aula. Desta forma, você retorna para o Brasil com todos os itens necessários para destacar o seu currículo profissional na área dos Negócios Internacionais.

 

Onde estudar?

 

Na Inglaterra, uma das escolas de business que oferecem pós-graduações em Negócios Internacionais é a University of Leeds, presente entre as 100 melhores universidades do mundo, segundo ranking da Times Higher Education. A Leeds University Business School (LUBS) possui um departamento dedicado à área de Business International e os seus cursos promovem a gestão intercultural. Outra instituição britânica é a Birmingham School of Business, que oferece quatro pós-graduações em Negócios Internacionais oficialmente reconhecidos pela Associação de MBA’s britânica, a AMBA. Uma opção na Austrália é a University of Adelaide. A Adelaide Business School tem reputação internacional e oferece mestrado e curso de certificado nesta área.

 

Interessou-se pelos cursos? Então clique nas opções “Visite Website” e “Peça informações” nos perfis das universidades no Hotcourses Brasil, e informe-se sobre todos os detalhes das especializações em Negócios Internacionais.

 

Leia mais...

Cursos de MBA online

Os benefícios de uma especialização em Business no exterior

Pesquise por cursos

Selecione país
Pós-graduação
SOBRE O AUTOR

Brenda Bellani é editora de conteúdo e tradutora do Hotcourses Brasil. É formada em Jornalismo e especializada em Língua Inglesa e Tradução pela UNIMEP. Já morou 18 meses nos Estados Unidos como au pair e é apaixonada por viagens. Como hobby, ela mantém um blog sobre livros e tradução e é dona de uma lista infinita de livros-que-quer-ler.

Dê uma olhada...