Essenciais
Austrália: Financiamento Estudantil

Universidade de Adelaide oferece bolsas de pós-graduação para estrangeiros

Inscrições abertas para bolsas de estudo para mestrado e doutorado de pesquisa científica e doutorado profissional da University of Adelaide

Universidade de Adelaide oferece bolsas de pós-graduação para estrangeiros
832

A University of Adelaide abriu inscrições para bolsas de estudo para mestrados e doutorados de pesquisa científica em diferentes áreas de estudo, e também para doutorados profissionais em educação e enfermagem. As bolsas incluem a isenção total do valor do curso e um estipêndio para despesas pessoais.

 

Como se inscrever:

 

A Adelaide lista os seguintes passos para a inscrição:

 

1. Escolha uma das instituições de pesquisa da Universidade de Adelaide.

2. Escolha o curso ao qual você quer se inscrever: doutorado (PhD), doutorado profissional ou mestrado. E também leia todos os requisitos de admissão de cada um deles para encontrar o programa acadêmico mais adequado às suas qualificações acadêmicas, treinamentos e experiências prévias.

3. Conhecer os requisitos acadêmicos do curso que você escolheu. Leia aqui.

4. Identifique uma área de pesquisa e supervisores disponíveis, de acordo com o seu histórico acadêmico e os trabalhos dos orientadores da Adelaide. As pesquisas são realizadas nas áreas de Artes; Engenharia, Computação e Ciências Matemáticas; Ciências da Saúde; Profissões; e Ciências. Uma vez identificada a sua área de interesse oferecida pela Universidade, entre em contato com o coordenador de pós-graduação da escola ou disciplina, pois ele poderá lhe direcionar a projetos ou supervisores disponíveis.

5. Envie a sua inscrição tanto para o curso quanto para a bolsa de estudo até o dia 30 de abril. Inscreva-se aqui.

6. Aceite a oferta de vaga. Após avaliar as inscrições, os selecionados serão notificados por email. Você deve aceitar a oferta de admissão e se matricular no curso.

7. Finalize a sua matrícula.

 

A inscrição inclui um teste de proficiência no inglês (IELTS, TOEFL ou Cambridge VAE), avaliação do currículo acadêmico e profissional de cada candidato e de experiências prévias. Você deverá submeter também uma proposta de pesquisa acadêmica (de até 500 palavras) e cartas de referência. Veja a lista completa de documentos aqui.

 

Conheça todas as bolsas de estudo oferecidas para estrangeiros pela Universidade de Adelaide.

Pesquise por cursos

Austrália
Pós-graduação
SOBRE O AUTOR

Universidade de Adelaide oferece bolsas de pós-graduação para estrangeiros

Brenda Bellani é editora de conteúdo e tradutora do Hotcourses Brasil. É formada em Jornalismo e especializada em Língua Inglesa e Tradução pela UNIMEP. Já morou 18 meses nos Estados Unidos como au pair e é apaixonada por viagens. Como hobby, ela mantém um blog sobre livros e tradução e é dona de uma lista infinita de livros-que-quer-ler.

GRATUITO

Ebook ‘Estudar na Austrália’

Gostou da leitura? Nós reunimos os principais tópicos sobre estudar na Austrália em um só livro digital.

Dê uma olhada...