Essenciais
Países Baixos: Destino de Estudo

Como viajar pela Holanda enquanto estuda no país

Conheça a Holanda como destino de estudo: a cultura, a vida, os estudantes, os costumes, as festas, etc.

Turismo na Holanda
2583

A Holanda fica no oeste da Europa, fazendo fronteira com a Bélgica e a Alemanha. A proximidade do país com o resto da Europa faz dele um excelente destino estudantil; lá você terá amplas oportunidades de conhecer os países vizinhos com apenas uma curta viagem de avião ou de trem para acessar o resto da Europa.

Bicicleta
 
Na Holanda é relativamente fácil se locomover, então por que não seguir o estilo holandês e comprar uma bicicleta? Você vai logo perceber que a maioria das pessoas possui uma e que elas normalmente pedalam para a universidade ou para o trabalho. É uma ótima maneira de se orientar na sua chegada e um meio de transporte barato para você se locomover na sua nova cidade. Se a sua cidade escolhida for Amsterdã, então ter uma bicicleta é um "fator obrigatório"!
 
Trem
 
Como a Holanda é um país relativamente pequeno, é bem fácil viajar para todos os lugares de trem. Existe um esquema de 40% de desconto fora dos horários de pico, o que pode ser uma grande economia nas suas viagens. Mais informações podem ser encontradas no site Nederlandse Spoorwegen.
 
Ônibus
 
Se você estiver à procura de opções baratas de viagem, então vale à pena conhecer a Holanda e seus países vizinhos de ônibus. Pode ser um pouco mais demorado, mas é muito mais barato do que o trem. A Eurolines conecta mais de 400 destinos na Europa e o website da Eurolines é uma ótima fonte de passagens econômicas.
 
Avião
 
O Aeroporto Internacional Schiphol de Amsterdã é um dos mais movimentados do mundo. Ele fica nas imediações da cidade, próximo à estação central de trem de Amsterdã. É comum encontrar ofertas em passagens da Schiphol para o resto da Europa ou outros destinos internacionais. Visite o site.

Pesquise por cursos

Países Baixos
Graduação
SOBRE O AUTOR

Turismo na Holanda

Hotcourses Brasil editor

Dê uma olhada...