Essenciais
Nova Zelândia: Inscrevendo-se em uma universidade - Leitura recomendada

Agentes ajudam brasileiros interessados em estudar na Nova Zelândia

A Nova Zelândia tem agentes certificados espalhados pelo mundo para orientar estudantes interessados em se inscrever em instituições neozelandesas

Inscrever-se na Nova Zelândia com a ajuda de um agente
2202

O site oficial do governo neozelandês Study in New Zealand oferece um recurso bastante útil para os estudantes internacionais interessados em estudar no país, mas que preferem fazer o processo de inscrição com ajuda de alguém.

A página “Find a agent” (“Encontre um agente”) tem um espaço para que você preencha o nome de seu país (“Your country”) e outro campo opcional para escrever o nome de um agente. Se você não conhece nenhum destes oficiais, basta pesquisar apenas pelo nome do país.

Ao clicar em Search (“Busca”), o mapa logo abaixo mostrará em quais locais do Brasil você encontra os agentes oficiais da Nova Zelândia que possam oferecer assistência na sua inscrição. Ao lado do mapa, estão listados os resultados um a um, por cidade. No Brasil, há agências em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, entre outras.

Conheça-as a seguir:

latinonewzealand.com.br

novazelandiabrasil.com.br

latinonewzealand.com

estudenovazelandia.com.br/

griffeviagens.com.br

estudarnoexterior.com.br

interlatino.com.br

intercambio.com.br

australiancentre.com.br

icce.com.br

Algumas destas agências oferecem serviços tanto para a Nova Zelândia quanto para a Austrália. Estas são as Agências de Educação Reconhecidas na Nova Zelândia. Elas trabalham juntamente com as escolas e instituições neozelandesas para que os estudantes internacionais passem pelo processo seletivo sem grandes dificuldades.

Os serviços oferecidos por estas agências são pagos e os valores variam entre cada uma delas. Como sempre, o estudante também tem a opção de se inscrever de forma online e independente diretamente pelo site da universidade neozelandesa.

Conheça os prós e contras de se inscrever no exterior por uma agência aqui.

Leia mais:

Processo de inscrição para o visto de estudante neozelandês

Cursos de ciência da computação na Nova Zelândia

Nove tipos de perguntas que você deve fazer a universidades antes de se inscrever

Pesquise por cursos

Nova Zelândia
Graduação
SOBRE O AUTOR

Inscrever-se na Nova Zelândia com a ajuda de um agente

Brenda Bellani é editora de conteúdo e tradutora do Hotcourses Brasil. É formada em Jornalismo e especializada em Língua Inglesa e Tradução pela UNIMEP. Já morou 18 meses nos Estados Unidos como au pair e é apaixonada por viagens. Como hobby, ela mantém um blog sobre livros e tradução e é dona de uma lista infinita de livros-que-quer-ler.

Dê uma olhada...