Essenciais
Nova Zelândia: Visto

Nova Zelândia facilita concessão de visto de estudante

Cursos na Nova Zelândia e Agentes de imigração.

767

 

A educação superior na Nova Zelândia tornou-se mais acessível aos estrangeiros. O país criou um novo sistema para facilitar o processo de concessão de visto de estudante para o país. As agências governamentais de Imigração e de Educação assinaram a criação do programa New Zealand Specialist Agent (NZSA) para melhorar a indústria da educação internacional no país, que representa mais de 2 bilhões de NZ dólares (mais de 3 bilhões de reais) para a economia da Nova Zelândia.

 

O programa constitui-se de agentes de vários lugares do mundo especializados na concessão de visto de estudante para a Nova Zelândia, destinados a ajudar estrangeiros interessados em estudar no país. Os agentes devem realizar todo o processo de aplicação em dez dias úteis.

 

Anualmente, mais de 100.000 estrangeiros vão para a Nova Zelândia para estudar. O governo do país quer duplicar os benefícios econômicos e sociais da educação internacional nos próximos 15 anos.

 

Mais informações

 

Encontre cursos na Nova Zelândia

Conheça os agentes brasileiros aqui

Para mais informações sobre estudar na Nova Zelândia e o processo de visto, visite o site Immigration New Zealand

Pesquise por cursos

Nova Zelândia
Por Nível de Ensino*
SOBRE O AUTOR

Brenda Bellani é editora de conteúdo e tradutora do Hotcourses Brasil. É formada em Jornalismo e especializada em Língua Inglesa e Tradução pela UNIMEP. Já morou 18 meses nos Estados Unidos como au pair e é apaixonada por viagens. Como hobby, ela mantém um blog sobre livros e tradução e é dona de uma lista infinita de livros-que-quer-ler.