Essenciais
Singapura: Últimas notícias

LASALLE é a primeira instituição singapurense a ganhar prêmio de educação

LASALLE College of the Arts é a primeira instituição legitimamente singapurense a ganhar importante prêmio de educação

LASALLE é a primeira instituição singapurense a ganhar prêmio de educação
546

A Faculdade das Artes LASALLE (LASALLE College of the Arts), em Singapura, ganhou o EduTrust Certification Scheme pelas suas extraordinários forças em gestão e educação de qualidade. Ela é a primeira universidade legitimamente singapurense a receber este prêmio cobiçado graças, principalmente, às suas instalações de ensino e corpo docente.

 

A faculdade particular oferece mais de 30 graduações e pós-graduações em arte, design, animação, moda, dança, teatro, gestão das artes, educação artística, arteterapia e história da arte asiática.

 

“O EduTrust Star reconhece os vários anos de trabalho duro da universidade para atingir um alto nível de dinamismo, qualidade e excelência”, disse o presidente da LASALLE, Professor Steve Dixon. “Tenho grande orgulho e privilégio de liderar uma equipe tão excepcional na concretização deste prêmio. Ele confirma nosso comprometimento incansável com os nossos estudantes, que merecem a melhor qualidade de educação da arte em Singapura.”

 

Fundada em 1984 com apenas 27 estudantes, a LASALLE hoje tem um corpo discente de 2.600 integrantes e entre seus ex-alunos estão a cantora e atriz Kit Chan, o premiado cineasta Boo Junfeng, e o produtor do filme “Quando meus pais não estão em casa”, Yuni Hadi.

 

Leia mais:

As sete jovens universidades que mais cresceram no mundo

O processo seletivo em Singapura

Pesquise por cursos

Singapura
Graduação
SOBRE O AUTOR

LASALLE é a primeira instituição singapurense a ganhar prêmio de educação

Brenda Bellani é editora de conteúdo e tradutora do Hotcourses Brasil. É formada em Jornalismo e especializada em Língua Inglesa e Tradução pela UNIMEP. Já morou 18 meses nos Estados Unidos como au pair e é apaixonada por viagens. Como hobby, ela mantém um blog sobre livros e tradução e é dona de uma lista infinita de livros-que-quer-ler.