Essenciais
Reino Unido: Acomodação

Acomodações da London School of Hygiene and Tropical Medicine

Acomodações estudantis e apartamentos particulares em Londres para os estudantes internacionais da London School of Hygiene and Tropical Medicine

Acomodações estudantis em Londres

A London School of Hygiene and Tropical Medicine - um departamento da Univerisdade de Londres - oferece acomodações estudantis, localizadas no prédio residencial intercolegial da Universidade de Londres. Além disso, dá todo o suporte necessário aos estudantes interessados em encontrar acomodações em outros prédios fora do campus universitário e ajuda-os a encontrar moradias maiores, para acomodar todos os acompanhantes de estudantes que viajam com a família. A escola não possui o seu próprio prédio residencial, por isso, tem contatos e links essenciais para acomodar todos os seus estudantes dentro e fora da universidade.

 

Os interessados em qualquer curso da London School of Hygiene and Tropical Medicine podem ler as informações completas referentes às acomodações aqui.

 

Leia a seguir a nossa seção de "Perguntas e Respostas" sobre os serviços de suporte em relação às acomodações oferecidos pela escola.

 

1) Como os estudantes são divididos entre as acomodações? O que vocês fazem se o estudante tiver alguma dificuldade em encontrar um housemate ("colega de quarto")?

 

Nós realizamos um evento chamado "flat sharing" ("compartilhamento de apartamento") no início de cada ano acadêmico, para encorajar que cada estudante encontre colegas de quarto com quem se identifiquem. Durante o processo de inscrição, os estudantes podem encontrar informações e usar os serviços da página "find a flatmate" ("encontre um colega de quarto"), no site da Universidade de Londres.

 

 

2) Se o estudante não estiver satisfeito com a acomodação, ele pode trocá-la?

 

Isto vai depender do tipo de contrato do estudante. O departamento de acomodações da Universidade de Londres possui um serviço de avaliação de contrato, que o estudante deve utilizar caso queira trocar de acomodação.

 

3) O que está incluso no valor da acomodação? O quarto é mobiliado? O que o estudante precisa providenciar?

 

A resposta para estas perguntas irá depender do tipo de acomodação. Nos prédios residenciais da universidade, contas mensais, como energia e internet, já estão inclusas no valor total da moradia. Em acomodações particulares, o estudante deve checar esta informação diretamente com o proprietário do imóvel, mas estas contas adicionais costumam ser de responsabilidade do estudante. Nas acomodações estudantis, a maioria dos quartos já possui móveis básicos: cama, mesa, gaveteiro e guarda-roupa. Aconselhamos que o estudante entre em contato com a escola ou com o proprietário da acomodação particular para tirar suas dúvidas em relação a estes assuntos.

 

4) Quais serviços de segurança a universidade oferece?

 

Nos prédios residenciais da universidade, há, normalmente, um sistema de cartões chaves para ter acesso ao prédio e 24 horas de serviços de guarda e portaria. Já em acomodações particulares, a segurança varia.

 

5) Qual são as regras em relação à alimentação nas acomodações?

 

Alguns dormitórios oferecem pacotes em que a alimentação nos refeitórios acadêmicos já está inclusa no valor. No entanto, a grande maioria das acomodações em prédios residenciais particulares possui sua própria cozinha. Os estudantes são orientados a providenciar os seus próprios utensílios.

 

6) Como é a área onde estão localizados os prédios residenciais da universidade? Você a classificaria como uma região urbana? Quais são as opções de lazer próximas ao prédio?

 

Existem vários prédios residenciais localizados na região central de Londres, próximos à escola. Muitos estudantes optam por morar na região norte da cidade por ser a mais próxima da instituição, mas a maioria acaba se instalando em locais mais afastados influenciados pelos valores de aluguel mais em conta. Nós temos um guia com as regiões de Londres em nosso site.

 

A maioria das regiões de Londres é urbana, cada uma com uma imensidão de opções culturais e de lazer.

 

Pesquise cursos em Londres pelo Hotcourses Brasil.

 

Leia mais:

10 razões para morar em um dormitório acadêmico

Perguntas e respostas: acomodação para estudantes no Reino Unido

Pesquise por cursos

Reino Unido
Pós-graduação
SOBRE O AUTOR

Acomodações estudantis em Londres

Brenda Bellani é editora de conteúdo e tradutora do Hotcourses Brasil. É formada em Jornalismo e especializada em Língua Inglesa e Tradução pela UNIMEP. Já morou 18 meses nos Estados Unidos como au pair e é apaixonada por viagens. Como hobby, ela mantém um blog sobre livros e tradução e é dona de uma lista infinita de livros-que-quer-ler.

GRATUITO

eBook 'Estudar no Reino Unido'

Gostou da leitura? Nós reunimos os principais tópicos sobre estudar no Reino Unido em um só livro digital.

Dê uma olhada...