Essenciais
Estados Unidos: Últimas notícias

Amazon constrói casa na árvore gigantesca em Seattle

O novo prédio comercial da Amazon terá três enormes esferas preenchidas com mais de 20.000 plantas, riacho e queda d’água

Amazon constrói casa na árvore gigantesca em Seattle
492

Imagem: NBBJ 

 

Mesas de bilhar e redes serão coisas do passado quando a Amazon finalmente inaugurar a sua casa na árvore em Seattle. Segundo o New York Times, a empresa americana de comércio eletrônico está construindo uma gigantesca estrutura com três esferas de metal e vidro conectadas, que serão preenchidas com 20.000 plantas. O novo prédio assemelha-se a uma grande estufa!

 

Projetado pela empresa de arquitetura NGGJ, a casa da árvore já está sendo construída e deverá ser inaugurada em 2018 no centro de Seattle, em Washington. A Amazon já tem 30 prédios comerciais pela cidade. Outros escritórios serão construídos ao redor das esferas.

 

No total, a casa da árvore terá cinco andares e acomodará 800 colaboradores. A mais alta das esferas alcançará quase 30 metros.

 

Parceria com a Universidade de Washington

 

O projeto firmou uma parceria com a Universidade de Washington para cultivar mais de 3.000 espécies de plantas que posteriormente serão transplantadas nas esferas. Serão exemplares de mais de 50 países!

 

A ideia principal do projeto da Amazon é aumentar a produtividade e a felicidade de seus colaboradores. Seattle não é uma cidade muito verde, além de diminuir os níveis de estresse dos funcionários, a grande casa na árvore, com um córrego e queda d’água próprios, rapidamente se tornará uma atração turística.

 

Pesquise cursos de Arquitetura e Construção nos Estados Unidos.

 

Leia mais:

Ar puro de Amsterdã gera wi-fi gratuito na cidade

 

Fonte: INSIDER

Pesquise por cursos

Estados Unidos
Graduação
SOBRE O AUTOR

Amazon constrói casa na árvore gigantesca em Seattle

Brenda Bellani é editora de conteúdo e tradutora do Hotcourses Brasil. É formada em Jornalismo e especializada em Língua Inglesa e Tradução pela UNIMEP. Já morou 18 meses nos Estados Unidos como au pair e é apaixonada por viagens. Como hobby, ela mantém um blog sobre livros e tradução e é dona de uma lista infinita de livros-que-quer-ler.

Gratuito

eBook ‘Estudar nos Estados Unidos’

Gostou da leitura? Nós reunimos os principais tópicos sobre estudar nos Estados Unidos em um só livro digital.

Dê uma olhada...