Essenciais
Estados Unidos: Últimas notícias

Ronaldo Fenômeno lança programa de intercâmbio de futebol e inglês

Estudantes com idade entre 12 e 17 anos poderão passar as férias na Flórida, treinando futebol e a língua inglesa; passeios na Disney estão inclusos no pacote

Ronaldo Fenômeno lança programa de intercâmbio de futebol e inglês
1150

A academia do ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno, a Ronald Academy, se uniu à agência IE Intercâmbio para lançar um novo projeto de intercâmbio que combinará futebol e o estudo do inglês na Flórida, Estados Unidos. O Phenomenal Soccer Camp terá duração de quinze dias em Orlando, e incluirá também passeios nos parques da Disney e Universal.

 

Meninos e meninas com idade entre 12 e 17 anos podem se inscrever para passar as férias de julho nos Estados Unidos participando de uma programação de treinamento diário no padrão Ronaldo Academy no CT do Omni Orlando Resort at Champions Gate e também 24 lições de inglês com professores nativos da Kaplan International. A estrutura oferecida dispõe de preparadores físicos, técnicos brasileiros e americanos, monitores, alojamento e infraestrutura profissional.

 

O pacote de intercâmbio inclui:

 

  • Acomodação em casas de luxo no condomínio The Fountains;
  • Café da manhã, almoço e jantar durante a semana;
  • Receptivo desde a chegada no aeroporto;
  • Transporte para todas as atividades do programa;
  • Atividades e passeios em Orlando;
  • Acompanhamento completo de guias;
  • Seguro de viagem;
  • Kit Ronaldo Academy (camisas, par de meiões e short);
  • Certificado assinado pelo Ronaldo.

 

A primeira turma do programa Phenomenal Soccer Camp aterrissa nos Estados Unidos no dia 17 de julho e compartilhará a experiência com estudantes americanos e chineses até o dia 30.

 

A Ronald Academy é uma rede global de franquia de escolas de futebol. Segundo Rafael Bertani, CEO da academia, “a expectativa é de que em cinco anos o Phenomenal Soccer Camp faça a integração de mais de dez mil alunos de diversos países, incluindo brasileiros, americanos, chineses, japoneses, australianos e canadenses, todos estão próximos a receber academias de futebol com a metodologia exclusiva da Ronaldo Academy”.

 

As matrículas no programa devem ser feitas pela IE Intercâmbio ou pela CVC.

 

O próprio Ronaldo já fez intercâmbio em Londres em 2013 para estudar inglês e estagiar em uma agência da cidade, leia sobre isso aqui!

Pesquise por cursos

Estados Unidos
Graduação
SOBRE O AUTOR

Ronaldo Fenômeno lança programa de intercâmbio de futebol e inglês

Brenda Bellani é editora de conteúdo e tradutora do Hotcourses Brasil. É formada em Jornalismo e especializada em Língua Inglesa e Tradução pela UNIMEP. Já morou 18 meses nos Estados Unidos como au pair e é apaixonada por viagens. Como hobby, ela mantém um blog sobre livros e tradução e é dona de uma lista infinita de livros-que-quer-ler.

Gratuito

eBook ‘Estudar nos Estados Unidos’

Gostou da leitura? Nós reunimos os principais tópicos sobre estudar nos Estados Unidos em um só livro digital.

Dê uma olhada...