Visão geral

O Programa de Inglês como Segunda Língua (English as a Second Language - ESL) da Universidade Estadual de Fort Hays (Fort Hays State University - FHSU) oferece uma diferente experiência de aprendizado. O Centro foi projetado para ser um ambiente de aprendizado acolhedor e estimulante onde os estudantes ganham proficiência para ouvir, falar, ler e escrever em inglês.

O Programa de ESL recebe estudantes de todas as partes do mundo e os ajuda a se tornar fluentes em inglês, a passar em exames de proficiência, e a se preparar para cursos de graduação ou pós-graduação da FHSU.

Os estudantes ganham fluência no idioma e praticam gramática e vocabulário através de sessões de conversação, em dinâmicas salas de aulas universitárias. A equipe profissional do Programa de ESL é sempre dedicada, paciente e prestativa. Os estudantes participam de sessões individuais de orientação e de discussões em grupo com foco em estratégias de redução de sotaque.

Além das experiências acadêmicas, o campus e a cidade proporcionam excelentes oportunidades multiculturais em uma comunidade segura e amigável. Os estudantes podem aprender novas culturas e tradições e, ao mesmo tempo, compartilhar suas próprias experiências.