Visão geral

O Programa de Inglês Intensivo (IEP) da Universidade de Miami tem oferecido ensino de qualidade em inglês para fins acadêmicos a estudantes estrangeiros de todas as partes do mundo por mais de 60 anos. Com uma missão declarada de preparar estudantes estrangeiros para o ingresso em universidades dos EUA, o IEP também ajuda estudantes a se adaptarem a cultura americana, orienta em questões não acadêmicas e ajuda a estabelecer confidência em indivíduos não nativos do idioma inglês.

Integrante da Divisão de Educação Internacional e Contínua no campus Coral Gables da Universidade de Miami, o IEP oferece cinco níveis de ensino de inglês – comunicação oral, comunicação escrita, leitura, oficinas e aulas fundamentais. O Programa de Inglês Intensivo é reconhecido pela Comissão de Reconhecimento de Programas de Língua Inglesa, a agência nacionalmente reconhecida de legalização de programas de inglês no EUA até Abril de 2017.

Todos os docentes e funcionários do IEP da Universidade de Miami já viveram em outros países do mundo e tem pelo menos um diploma de Mestrado e muitos deles experienciaram o ensino em outros países e falam mais de um idioma.

O bem localizado campus Coral Gables, no vibrante centro de Miami com a sua rica mistura de interações culturais, é um ótimo lugar para estudantes escutarem o inglês de partes diferentes dos EUA e praticarem seu inglês com nativos da língua. O IEP também promove viagens de campo, festas, eventos culturais e atividades recreacionais, todas voltadas a produzir uma completa experiência estudantil para estudantes estrangeiros.

Links rápidos: