Inglês na UM

Mais do que uma escola – uma casa longe de casa

O Programa de Inglês Intensivo (IEP) da Universidade de Miami (University of Miami), ou UM, tem mais de 60 anos de experiência no ensino de qualidade da língua inglesa.

Localização

Ele está localizado no belo campus Coral Gables da Universidade de Miami. Os estudantes do IEP têm a cesso a todas as instalações da universidade. A cidade de Miami tem eventos culturais inigualáveis, belas praias, grandes ligas esportivas e um clima quente o ano inteiro.

Termos

O IEP oferece Sessões Integrais que começam no início de setembro, janeiro e maio. Estes termos são formados por aproximadamente 12 semanas de aulas cada. Há também sessões menores com início em outubro, fevereiro e junho; e duração de aproximadamente seis semanas de aulas que só podem ser cursadas por novos estudantes da IEP.

Reconhecimento

O Programa de Inglês Intensivo da Universidade de Miami é acreditada pela Comissão de Acreditação de Programas de Língua Inglesa desde 2001. O IEP é acreditado para o período de abril de 2008 a abril de 2017 e concorda em manter os Padrões para Instituições de Programas de Língua Inglesa da CEA. A CEA é uma agência de credenciamento de programas de inglês reconhecida pela Secretaria de Educação dos EUA. O IEP da Universidade de Miami é um membro fundador do UCIEP (University and College Intensive English Programs) e do English USA.

Docentes

O corpo docente do IEP é totalmente comprometido em ajudar os estudantes a alcançar seus objetivos no inglês. Todos os professores têm mestrados e anos de experiência no ensino do idioma. Muitos já lecionaram a língua inglesa no exterior e também já estudaram outros idiomas. Cada membro docente tem horas extras fora das salas de aula todas as semanas para receber estudantes que possam ter qualquer dúvida individual.

Vida do Estudante

Os estudantes do IEP podem participar de todas as atividades oferecidas pela Universidade de Miami e podem se unir a qualquer das 280 organizações estudantis registradas da UM. Além disso, o IEP organiza várias atividades sociais todos os semestres, incluindo excursões para diferentes locais, como a Universal Orlando, partidas de basquete do Miami Heat, piqueniques na praia e muito mais.

Veja como realmente é a vida no IEP da UM.