Sobre nós

Nossa fonte de dados

Os sites internacionais do Hotcourses listam em detalhes os cursos oferecidos por instituições dos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Singapura, Malásia, e também cursos ministrados em inglês na Suécia e Holanda.

Nossa empresa possui uma solução automatizada para coletar dados diretamente com as universidades e faculdades, garantindo assim que as informações publicadas nos nossos sites estejam sempre atualizadas. No Reino Unido, temos parceria com a UCAS (Universities & Colleges Admissions Service) para recebermos informações sobre graduações e pós-graduações britânicas.

Para cada site internacional, possuímos editores e marketeiros online locais responsáveis pelo conteúdo de cada país. São eles que escrevem dicas e posts na língua nativa e gerenciam as atividades das redes sociais. Qualquer estudante estrangeiro pode escrever em nossos sites comentários sobre as suas experiências particulares de estudo no exterior, e, consequentemente, ajudar outros estudantes a encontrar a melhor opção acadêmica no exterior.

Na Índia, nosso site Hotcourses India possui uma seção online de Perguntas & Respostas na qual estudantes podem tirar dúvidas com especialistas locais.