Visão geral

A University of Western Australia (UWA) – Universidade da Austrália Ocidental – celebra mais de 100 anos de excelência em ensino e pesquisa e tem orgulho de ser a universidade melhor classificada da Austrália Ocidental.

Estabelecida em 1911, a pesquisa inovadora da universidade, acadêmicos de qualidade e modernas instalações se combinam para oferecer uma vibrante experiência estudantil.
A UWA também conquistou o primeiro lugar geral na Austrália com base em fatores essenciais pelo Good Universities Guide 2016, como demanda estudantil, salários iniciais de graduados, e intensidade e financiamento de pesquisa.

Desde 2012, a UWA foi eleita no top 1% de todas as universidades do mundo em três grandes sistemas de rankings universitários. A classificação em 25º lugar da AWU nas áreas de Ciências Agrícolas e da Vida no Academic Ranking of World Universities faz dela número um da Austrália nestas disciplinas.

A UWA é a única universidade do oeste da Austrália a pertencer ao Grupo das Oito – uma coligação entre as melhores universidades de pesquisa da Austrália – e é uma das duas únicas da Austrália a pertencer à Worldwide Universities Network, uma parceria de 18 universidades da Europa, África, América e região Ásio-Pacífico guiadas pela pesquisa. A universidade é também um membro fundador da Matariki Network de universidades de alta qualidade e pesquisa intensiva com um foco especial na experiência estudantil.

Close
You are currently in the sub-site of:Future students