Welcome to Western
  • Student Jessica Ye from China, MIT program
  • Student Gloria Pasau Tandipayuk from Indonesia, Urban Development Program
  • Student Tobias Olusanya, from United Kingdom, Economics
  • Student Jimmy Li from China, Management and Organizational Studies program
  • Student Mari Fujiwara from Japan, SASAH program, scholarship recipient

Sobre a Western

A Western University foi classificada no 1% das melhores instituições de ensino superior do mundo e é uma das principais universidades de pesquisa do Canadá. Ela foi classificada com 5 estrelas pela QS Stars, um reconhecimento pela sua qualidade de educação de classe mundial. A Western tem a maior comunidade em um campus em Ontário, recebendo 37.700 estudantes, dos quais 4.000 são estrangeiros de 121 países.

Experiência educacional

Na Western, os estudantes aprenderão com professores e pesquisadores nacional mente e internacionalmente renomados. Uma combinação de salas de aulas, palestras, aprendizado prático, discussões em pequenos grupos, projetos colaborativos e outras experiências de aprendizagem permite que os estudantes aprendam tanto a teoria quanto a prática do conhecimento na área de estudo escolhida. 90,5% dos estudantes graduados afirmaram que recomendariam a Western a um amigo.

Além da sala de aula

A Universidade oferece a melhor experiência estudantil dentro e fora das salas de aulas. O aprendizado estudantil se estenderá para além do campus, com oportunidades de participar de projetos de aprendizado envolvidos com a comunidade, estágios, pesquisa e programas de estudos no exterior. Com estas experiências práticas, os estudantes aprenderão sobre o mundo e sobre eles mesmos.

Os estudantes também podem complementar o curso com uma variedade de experiências extracurriculares excepcionais. Desde programas recreativos até o governo estudantil, times universitários e clubes estudantis, existem possibilidades ilimitadas para que os estudantes desenvolvam habilidades de liderança, façam amizades e descubram novos interesses e paixões.

  • Aprendizado sem Fronteiras – Os estudantes podem escolher estudar como intercambista em várias instituições educacionais do mundo inteiro; fazer estágio ou voluntariado em lugares como África, Índia, Costa Rica ou Peru; participar de experiências valendo crédito acadêmico na África, Europa, América Latina e muito mais. Saiba mais na seção sobre o Aprendizado sem Fronteiras.
  • Conselho e Clubes Estudantis – O Conselho de Estudantes da Universidade organiza uma diversidade de programas, serviços e eventos; além de oferecer aproximadamente 175 clubes, incluindo 40 opções de clubes culturais.
  • Esportes e Fitness – As 46 equipes e clubes esportivos universitários da Western competem em eventos nacionais todos os anos. Ligas intramurais adicionais, clubes esportivos e as melhores instalações estudantis recreativas do Canadá oferecem uma grande variedade de opções fitness. É possível se inscrever em bolsas financeiras atléticas de até C$ 4.500 por ano.

Após a graduação

A Universidade tem uma média de empregabilidade de 93% em até dois anos após a graduação. Ela tem mais de 284.000 ex-alunos em mais de 150 países e já formou alguns dos principais cientistas, empreendedores, CEOs, acadêmicos e servidores públicos do Canadá. Uma rede de ex-alunos ativa oferece suporte de carreira, eventos sociais, oportunidades de aprendizados para a vida inteira e experiência de viagem.

Link Rápido: