International Programs

International Admission

Welcome to International Admission at DePaul University.

Visão geral

A DePaul University é a maior universidade católica e 10ª maior universidade particular dos Estados Unidos. Com 24.966 estudantes matriculados, a vida universitária na DePaul é formada por várias culturas, religiões, nacionalidades e origens.

A DePaul outorga mais de 6.000 diplomas acadêmicos anualmente, com programas de bacharelado e mestrado em mais de 250 áreas de estudo, e sete doutorados. A universidade é totalmente reconhecida pela Comissão de Ensino Superior da Associação Centro-Norte de Faculdades e Escolas e também tem vários cursos e programas reconhecidos por outros órgãos especializados:

  • A Associação de Escolas de Negócios – Internacionais: Association to Advance Collegiate Schools of Business – AACSB – Para bacharelados e pós-graduações em Business, e bacharelados e pós-graduações em Contabilidade
  • A American Bar Association, associação de estudantes e profissionais de direito, o Conselho do Setor de Educação Legal e Admissão no Bar (exame americano de direito): para Direito (LAW) – Escolas profissionais
  • A Associação Americana Psicológica, Comissão de Credenciamento: Psicologia Clínica (CLPSY) – Para programas de doutorado PhD
  • A Comissão de Educação Acadêmica em Enfermagem: Enfermagem (CNURED) – Para bacharelados e mestrados
  • O Conselho de Educação em Trabalho Social: para mestrados em trabalho social.
  • A Associação Nacional de Escolas de Música, Comissão de Credenciamento, Comissão de Credenciamento de Faculdades Comunitárias/Junior: para Música (MUS)
     

A DePaul se orgulha dos seus magníficos docentes que desafiam os estudantes com análises de questões reais e dos seus estudantes que abraçam as oportunidades e se dedicam, não apenas a aprender, mas a aplicar o conhecimento adquirido.

A educação de graduação da DePaul unifica os conhecimentos básicos com experiências reais; a educação de pós-graduação desenvolve pensadores críticos mantendo o foco na pesquisa e em particularidades, enquanto aborda a união da teoria à prática. Desde oportunidades práticas de aprendizado, até estágios e contratações, a DePaul se dedica em constantemente solidificar as relações estudantis coma comunidade, desde órgãos governamentais, organizações internacionais, museus e galerias de arte, até grandes corporações farmacêuticas e firmas de consultoria e agências nacionalmente respeitadas.

A influência da DePaul se estende pelo mundo. A universidade está envolvida em programas de graduação, oportunidades de estudo no exterior, projetos de pesquisa do corpo docente, parcerias e consultorias do currículo acadêmico e programas de serviço em cerca de 30 países das Américas, Europa, África, Oriente Médio, Ásia e Orla Pacífica.