DePaul Flags

Discover DePaul, Experience Chicago

Welcome to the website for International Admission, English Language Academy, and International Student and Scholar Services.

DePaul Students

Looking to study in an American city?

DePaul has a diverse student body and growing global perspective.


Apply Now

DePaul Student

Ready to Apply?

The first step is determining what kind of applicant you are.


Learn more

Universidade DePaul

Visão Geral

A Universidade DePaul (DePaul University) é a maior instituição católica e a 13ª maior instituição particular sem fins lucrativos dos EUA. Com 23,539 estudantes, a vida na universidade reflete a enorme variedade de etnias, religiões, origens geográficas e econômicas de seu corpo discente.

A DePaul outorga mais de 6.000 diplomas anualmente, com mais de 250 programas de bacharelado e mestrado em diversas disciplinas e sete doutorados. A universidade é totalmente acreditada pela Comissão de Ensino Superior da Associação de Faculdades e Escolas do Norte Central e ainda possui outras acreditações especializadas e cursos e departamentos oficialmente reconhecidos. Veja a seguir:

  • A Association to Advance Collegiate Schools of Business -Internacional (AACSB) – reconhece os bacharelados e pós-graduações da DePaul na área de negócios e de contabilidade.
  • A American Bar Association, Conselho da Seção de Educação Legal e Admissões no Bar (exame padrão na área de direito nos EUA) – Escolas Profissionais de Direito (LAW).
  • A Associação Psicológica Americana, Comitê de Acreditação: reconhece os doutorados (PhD) de psicologia clínica (CLPSY) da DePaul.
  • A Commission on Collegiate Nursing Education (CNURED) – reconhece os bacharelados e mestrados de enfermagem.
  • O Conselho de Educação em Trabalho Social: reconhece os mestrados da DePaul na área de trabalho social.
  • A Associação Nacional de Escolas de Música, Comissão de Acreditação, Comissão de Acreditação de Faculdades Comunitárias/Junior: música (MUS).

A DePaul se orgulha de seus docentes brilhantes, que desafiam os estudantes com análises e questões do mundo real. Orgulha-se também de seus discentes, que aproveitam as oportunidades e se dedicam não apenas a aprender, mas também a aplicar na prática o conhecimento adquirido.

As graduações na DePaul unem conhecimentos básicos com experiências reais; já as pós-graduações desenvolvem pensadores críticos ao dar ênfase à pesquisa e a especialidades, enquanto combinam a teoria com a prática. Desde oportunidades de aprendizado, até estágios e contratações, a DePaul solidifica, constantemente, as relações estudantis com a comunidade, seja com órgãos governamentais, organizações internacionais, museus e galerias de arte, até grandes corporações farmacêuticas e empresas de consultoria e agências nacionalmente respeitadas.

A influência da DePaul se estende pelo mundo. A universidade está envolvida em programas acadêmicos, oportunidades de estudo no exterior, projetos de pesquisa e de intercâmbio de docentes, parcerias e consultorias de currículo acadêmico e programas de serviço em cerca de 30 países das Américas, Europa, África, Oriente Médio, Ásia e Orla Pacífica.

Links rápidos: