International Programs

International Admission

Welcome to International Admission at DePaul University.

Visão Geral

A Universidade DePaul (DePaul University) é a maior instituição católica e a 12ª maior instituição particular sem fins lucrativos dos EUA. Com 24.966 estudantes, a vida na universidade reflete a enorme variedade de etnias, religiões, origens geográficas e econômicas de seu corpo discente.

A DePaul outorga mais de 6.000 diplomas anualmente, com mais de 250 programas de bacharelado e mestrado em diversas disciplinas e sete doutorados. A universidade é totalmente acreditada pela Comissão de Ensino Superior da Associação de Faculdades e Escolas do Norte Central e ainda possui outras acreditações especializadas e cursos e departamentos oficialmente reconhecidos. Veja a seguir:

  • A Association to Advance Collegiate Schools of Business -Internacional (AACSB) – reconhece os bacharelados e pós-graduações da DePaul na área de negócios e de contabilidade.
  • A American Bar Association, Conselho da Seção de Educação Legal e Admissões no Bar (exame padrão na área de direito nos EUA) – Escolas Profissionais de Direito (LAW).
  • A Associação Psicológica Americana, Comitê de Acreditação: reconhece os doutorados (PhD) de psicologia clínica (CLPSY) da DePaul.
  • A Commission on Collegiate Nursing Education (CNURED) – reconhece os bacharelados e mestrados de enfermagem.
  • O Conselho de Educação em Trabalho Social: reconhece os mestrados da DePaul na área de trabalho social.
  • A Associação Nacional de Escolas de Música, Comissão de Acreditação, Comissão de Acreditação de Faculdades Comunitárias/Junior: música (MUS).

A DePaul se orgulha de seus docentes brilhantes, que desafiam os estudantes com análises e questões do mundo real. Orgulha-se também de seus discentes, que aproveitam as oportunidades e se dedicam não apenas a aprender, mas também a aplicar na prática o conhecimento adquirido.

As graduações na DePaul unem conhecimentos básicos com experiências reais; já as pós-graduações desenvolvem pensadores críticos ao dar ênfase à pesquisa e a especialidades, enquanto combinam a teoria com a prática. Desde oportunidades de aprendizado, até estágios e contratações, a DePaul solidifica, constantemente, as relações estudantis com a comunidade, seja com órgãos governamentais, organizações internacionais, museus e galerias de arte, até grandes corporações farmacêuticas e empresas de consultoria e agências nacionalmente respeitadas.

A influência da DePaul se estende pelo mundo. A universidade está envolvida em programas acadêmicos, oportunidades de estudo no exterior, projetos de pesquisa e de intercâmbio de docentes, parcerias e consultorias de currículo acadêmico e programas de serviço em cerca de 30 países das Américas, Europa, África, Oriente Médio, Ásia e Orla Pacífica.