Sobre a St. John's University

Fundada em 1870 pela Comunidade Vicentina, a St. John's University é uma das principais universidades católicas da América. A instituição é a escolha perfeita se você está à procura de educação acadêmica particular de qualidade, graças à sua variedade de cursos. Diversidade estudantil, e campi residenciais em Nova York.

Com serviços e pesquisas inovadoras, a St. John's University molda a vida de seus estudantes fornecendo conhecimento, habilidades e confiança para alcançar todos os objetivos pessoais e profissionais com sucesso. A universidade conecta os cursos de ensino superior com uma variedade de oportunidades de serviços que permitem criar um mundo melhor. A St. John's University também oferece alguns dos programas de estudo internacionais mais procurados do tipo no mundo, com opções dentro e fora do campus.

Como uma instituição metropolitana, a universidade se esforça para incentivar qualidades educacionais, éticas, culturais, sociais, profissionais e religiosas necessárias em nosso mundo dinâmico. O comprometimento da instituição com a excelência acadêmica, o seu propósito moral e o desenvolvimento profissional fica evidente no sucesso de mais de 170 mil ex-estudantes que continuam a refletir o valor do ensino na St. John's.

As escolas de pós-graduação da St. John's University na cidade de Nova York oferecem diplomas de pós-graduação e certificados profissionais em cinco faculdades, uma Escola de Direito e um Instituto para Biotecnologia. Os estudantes podem cursar mestrados, doutorados ou certificados profissionais em Nova York ou em Roma.