Sobre MCC

Visão da Educação Internacional: Promover consciência global para o campus e a comunidade.

O Colégio Comunitário Mesa (MCC) é um dos maiores (25.000 alunos) colégios públicos comunitários reconhecidos dos EUA. Muitos estudantes começam suas carreiras acadêmicas neste colégio de 2 anos e depois se transferem para uma universidade de 4 anos para completarem seus diplomas de Bacharelado, como a Universidade Estadual do Arizona.

Por mais de 40 anos, o MCC têm oferecido magníficos programas de serviços, de transferência e profissionalizantes para a região do East Valley de Phoenix, Arizona. O MCC oferece aos estudantes estrangeiros oportunidades acadêmicas superiores, experiências culturais únicas e uma acolhedora atmosfera no campus. Com mais de 25.000 estudantes frequentando o campus anualmente, mais de 75 programas de escolha e um programa ESL, o MCC promove uma excelente experiência educacional. O sucesso dos seus estudantes é a prioridade número 1 do MCC.

A vida no campus da MCC enriquece o aprendizado dos estudantes nas áreas de serviço comunitário, liderança e habilidade interpessoais. Clubes e organizações incluem a Associação Internacional de Estudantes, governaça estudantil, Phi Theta Kappa, Model UN, Chicano de Aztlan, Teatro Outback, conjuntos musicais, exibições de arte e o premiado jornal estudantil Mesa Legend. As Competições Atléticas são uma tradição de orgulho do MCC. O programa de atletismo é reconhecido pela sua excelência e o colégio é um membro da Conferência Atlética Colegial da Comunidade do Arizona e da Associação Atlética Colegial Juvenil Nacional.

Links Rápidos:

Facebook