Sobre a NSU

A Universidade Nova Southeastern (NSU) é credenciada pela Comissão sobre as Faculdades da Associação de Faculdades e Escolas do Sudeste (SACS). A NSU é uma universidade independente, privada e sem fins lucrativos, que está classificada como uma universidade de pesquisa com ‘intensas atividades de pesquisa’ pela Fundação Carnegie para o Avanço do Ensino. Ela é uma das únicas 37 universidades do país a receber a Classificação de ‘Compromisso Comunitário’ da Carnegie.

A abordagem à educação da NSU tem sempre sido inovadora e única. A NSU oferece um vasto número de programas de graduação e pós-graduação através das suas 18 escolas e faculdades, nas áreas de Business, Ciências da Computação & da Informação, Artes & Ciências, Farmácia, Oceanografia, Odontologia, Oftalmologia, Medicina Osteopática, Enfermagem, Direito, Ciências Médicas, Ciências da Saúde, Psicologia, Ciências Humanas & Sociais, Educação e Serviços Humanos, Saúde & Justiça.

A NSU tem mais de 28 mil estudantes, 148 mil ex-alunos, um espaçoso campus de 121 hectares em Fort Lauderdale-Davie e uma presença em toda a Flórida, nos Estados Unidos e em 13 países ao redor do mundo.