Otis College of Art and Design logo

O-Tube

International Students

Visão Geral

Fundada em 1918 pelo General Harrison Gray Otis, a Otis College of Art and Design – Faculdade de Artes e Design Otis – é uma instituição sem fins lucrativos dedicada a oferecer educação de qualidade na área de Artes. O General Harrison Gray Otis, além de fundador da faculdade, foi também o fundador e editor do Los Angeles Times. Em 2001, a instituição inaugurou o Centro de Belas Artes Galef, de 3.700 m², desenhado pela empresa Frederick Fisher Architects.

A grade curricular da Otis proporciona habilidades e instiga confiança nos estudantes, para que integrem suas práticas profissionais com suas vidas pessoais e convicções sociais. A faculdade incorpora valores humanos, responsabilidade social e ética aos seus cursos de aprendizado integrado. Estudar arte na Otis encoraja e prepara os estudantes para serem bem sucedidos em suas respectivas áreas de estudo, como artistas e designers, e se engajarem completamente na economia social e na mudança cultural.

A Otis formou algumas da mentes mais criativas do planeta, que enriqueceram o mundo com criatividade, habilidade e visão. Entre os alunos graduados pela instituição estão vencedores do MacArthur e Guggenheim, três vencedores do Oscar, figurinistas ilustres, líderes de movimentos de arte contemporânea, e designers e artistas da Abercrombie & Fitch, Pixar, DreamWorks, Mattel, Nike, Disney, e muito mais.

Por que estudar na Otis?

  • Quase 90% dos graduados entrevistados estão empregados como funcionários integrais ou de meio período, são freelancers, ou possuem seu próprio negócio.
  • Aproximadamente 75% dos graduados de 2008 entrevistados obtiveram um primeiro emprego antes de se formarem ou dentro de três meses após a graduação.
  • Quase 90% dos graduados entrevistados descrevem a satisfação geral em relação ao trabalho/vida como muito boa ou boa.