Visão Geral

A Universidade Saint Louis (Saint Louis University - SLU) é uma instituição católica, jesuíta, que valoriza a excelência acadêmica, pesquisas que mudam a vida das pessoas, o cuidado da saúde compassivo, e o comprometimento com a fé e serviços comunitários.

Fundada em 1818, a Universidade promove o desenvolvimento intelectual e do caráter de cerca de 14.000 estudantes nos seus campi em St. Louis, Missouri, e em Madri, Espanha. Construindo um legado de quase 200 anos, a Universidade St. Louis segue adiante com um compromisso inabalável com o seu propósito, um bem maior.

Sendo uma importante instituição de pesquisa, ela tem investido muitos recursos em programas acadêmicos avançados e enriquecido a experiência estudantil. A SLU é dedicada ao serviço, e a ética, o espiritualismo e a compaixão são fundamentais, independente das áreas de estudo. Juntos, os alunos e funcionários contribuem com um total de cerca de 1 milhão de horas em serviços comunitários todos os anos. A universidade investiu mais de U$850 milhões em melhorias e expansões aos campi durante os últimos 25 anos. E o seu impacto anual na economia da região ultrapassa os U$715 milhões.

Em suporte à sua missão, a Universidade:

  • Encoraja e apoia o estudo inovador e o ensino efetivo em todas as áreas das artes; de humanas; das ciências naturais, médicas e da saúde; das ciências sociais; do direito; do business; da aviação; e da tecnologia.
  • Cria um ambiente acadêmico que valoriza e promove uma investigação intelectual livre, ativa e original entre os professores e alunos.
  • Promove programas que conectam recursos universitários a comunidades locais, nacionais e internacionais em esforços colaborativos para aliviar a ignorância, pobreza, injustiça e fome; cuidar humanamente de doentes e necessitados; e manter e melhorar a qualidade de vida de todos.
  • Empenha-se continuamente em buscar significados para edificar sua identidade católica, jesuíta, e para promover atividades que aplicam sua herança intelectual e ética ao trabalho para o bem comum.
  • Recebe estudantes, professores e funcionários de todas as etnias e religiões, e cria um senso de comunidade que facilita o crescimento deles como homens e mulheres.
  • Nutre dentro da sua comunidade um entendimento e compromisso com a promoção da fé e da justiça no espírito do Evangelho.
  • Sabiamente aloca seus recursos para manter a eficiência e eficácia na realização de seus objetivos.
© 1818 - 2013  SAINT LOUIS UNIVERSITY   |   Disclaimer
St. Louis   |   Madrid

Powered by Hotcourses Brazil Estude no exterior