Cross-border study : Escolher o que estudar - Leitura recomendada

Edu, nosso chatbot, pode te ajudar a encontrar o seu curso no exterior

Agora, o banco de dados do Hotcourses Brasil tem dezenas de opções de educação transnacional, mais flexíveis e baratas, e o nosso chatbot, Edu, vai ajudar na sua pesquisa

Edu, nosso chatbot, pode te ajudar a encontrar o seu curso no exterior
199

O número de estudantes internacionais cursando qualificações estrangeiras sem deixar o país tem aumentado significativamente. Em relação ao Reino Unido, por exemplo, segundo dados da Higher Education Statistics Agency, há mais alunos matriculados em cursos ministrados fora do país do que nos oferecidos da forma tradicional e presencial nos campi localizados dentro dele.

 

Isto significa que estes estudantes conquistarão um diploma britânico, com todas as suas qualidades e vantagens, sem precisar viajar para o Reino Unido.

 

O mesmo acontece com todos os cursos oferecidos além das fronteiras do país em que a instituição está localizada. Você cursa, aprende e ganha um diploma estrangeiro, sem precisar deixar a sua casa, família e rotina. Atinge os seus propósitos educacionais e profissionais de ter uma qualificação internacional e ainda economiza todos os gastos e despesas intrínsecos a um intercâmbio.

 

Este é o principal chamariz da Educação Transnacional (TNE)!

 

E sabe qual é a melhor parte? Agora você pode pesquisar opções de educação transnacional no banco de dados do Hotcourses Brasil!

 

Educação Transnacional no Hotcourses Brasil

 

 

Para refletir a crescente demanda global, o Hotcourses Group incluiu mais de 3.400 programas de estudos de mais de 400 instituições oferecidos em 62 países do mundo inteiro no banco dados dos seus 12 sites internacionais, inclusive do Hotcourses Brasil.

 

Em adição aos cursos já presentes na ferramenta de busca – graduações, pós-graduações, vocacionais e de inglês –, as opções de TNE incluem campus filial, diplomas duplos e programas combinados, franquias e cursos online ou a distância.

 

A possibilidade de pesquisar entre todos estes tipos alternativos de cursos em um só lugar se faz muito necessária não só pela demanda mas também pela flexibilidade e custo/benefício que eles oferecem em relação ao formato tradicional de estudos no exterior.

 

Prazer, meu nome é Edu, o chatbot do Hotcourses Brasil!

 

 

Para complementar a nova listagem do site, apresentamos também o nosso chatbot, uma tecnologia interativa avançada para ajudá-lo a encontrar o curso perfeito no exterior. A experiência é imediata e personalizada para atender a todos os seus interesses e objetivos na hora de pesquisar em nosso banco de dados.

 

Nós o nomeamos de Edu!

 

Você o encontra em nossa homepage. Basta clicar em “O Edu pode lhe ajudar”! A partir do clique, o Edu te guiará por uma série de perguntas que servirão para afunilar a sua pesquisa de acordo com as suas demandas pessoais.

 

 

Entre as perguntas, você responderá “Como você gostaria de estudar?”, e é nesta parte que o Edu lhe mostrará as opções de educação transnacional, por exemplo, “Online”. Você pode escolher quantas opções quiser.

 

É tudo bem simples, interativo e divertido!

 

Uma vez finalizada a pesquisa, você também pode usar os nossos filtros para informar outros detalhes sobre você e suas preferências e, consequentemente, conseguir melhores resultados.

 

 

Um dos filtros é sobre “Opções de estudo”, oferecendo as possibilidades de filtrar por estudar no exterior, online/a distância e educação transnacional.

 

Enfim...

 

Esperamos que o Edu lhe ajude a encontrar o seu tão sonhado curso no exterior! Ele vem para complementar todas as opções já disponíveis em nossa ferramenta de busca. Estamos sempre aperfeiçoando nossos serviços para oferecer a melhor experiência a você, nosso querido leitor!

Pesquise por cursos

Selecione país
Graduação
SOBRE O AUTOR

Edu, nosso chatbot, pode te ajudar a encontrar o seu curso no exterior

Brenda Bellani é editora de conteúdo e tradutora do Hotcourses Brasil. É formada em Jornalismo e especializada em Língua Inglesa e Tradução pela UNIMEP. Já morou 18 meses nos Estados Unidos como au pair e é apaixonada por viagens. Como hobby, ela mantém um blog sobre livros e tradução e é dona de uma lista infinita de livros-que-quer-ler.

Dê uma olhada...