Notícias para estudantes internacionais

Todas as notícias mais recentes e orientações para estudantes internacionais, futuros e atuais, para mantê-los informados sobre suas jornadas acadêmicas.

Melhores histórias

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

  • 16 JAN 2021

    Canadá facilita ainda mais permanência após estudos para prejudicados pela Covid

    Os titulares do visto de trabalho após estudos no Canadá – Post-Graduate Work Permit (PGWP) – que tiverem sido prejudicados pela pandemia agora poderão solicitar uma autorização em aberto. Isso permitirá aos estrangeiros qualificados permanecer por mais 18 meses no país para encontrar oportunidades de trabalho.

  • 15 JAN 2021

    Estudantes internacionais são orientados a não viajar para Reino Unido no momento

    O Departamento de Educação do Reino Unido está orientando os estudantes internacionais a não viajarem para o país, a menos que o curso britânico exija aulas presenciais ou caso não conseguir reorganizar os planos de viagem em meio às novas medidas nacionais de lockdown.

  • 14 JAN 2021

    Estudantes internacionais temem perder oportunidades de trabalho com atraso do governo nos EUA

    O processo de autorização para o Treinamento Prático Opcional (OPT) nos Estados Unidos vem sofrendo atrasos devido ao impacto da pandemia da Covid-19. Isso está causando pânico entre alguns estudantes internacionais que temem perder oportunidades de trabalho e o direito de permanecer no país.

  • 13 JAN 2021

    Austrália prioriza retorno de cidadãos australianos na segunda onda

    Com o surto de novas formas do coronavírus pelo mundo todo e um número limitado de voos chegando ao aeroporto de Sydney, o governo do estado de Nova Gales do Sul tem priorizado o retorno de cidadãos australianos antes de voltar a receber estudantes internacionais no país.

  • 09 JAN 2021

    Novas restrições de fronteira na Ásia

    Com a disseminação contínua do coronavírus e o desenvolvimento de novas variações, alguns destinos de estudo na Ásia adotaram mais restrições de fronteira, como a China e Hong Kong. Isso afeta a possibilidade de estudantes e acadêmicos retornarem para o início do novo ano acadêmico. Em alguns casos, há procedimentos de quarentena mais rígidos.

  • 08 JAN 2021

    Canadá introduz novos requisitos contra Covid-19

    O Canadá anunciou que exigirá de todos, incluindo estudantes internacionais e cidadãos canadenses, que pretendem viajar para o país a apresentação de evidências de um resultado negativo no teste de Covid-19. A regra passou a valer no dia 7 de janeiro de 2021.