Notícias para estudantes internacionais

Todas as notícias mais recentes e orientações para estudantes internacionais, futuros e atuais, para mantê-los informados sobre suas jornadas acadêmicas.

Melhores histórias

lupdribble ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

  • 30 ABR 2021

    Alunos internacionais aceitam começar estudos online com garantia de transição

    De acordo com uma pesquisa do IDP Connect, 43% dos entrevistados disseram que só começariam os estudos online se pudessem fazer a transição para o ensino presencial. No entanto, 31% disseram que adiariam até que pudessem aprender presencialmente.

  • 29 ABR 2021

    Alunos internacionais desejam vacina e quarentena para estudar no exterior

    Uma pesquisa do IDP Connect revela que 55% dos estudantes internacionais desejam se vacinar o mais rápido possível para ter a experiência completa de estudos no exterior. Uma versão anterior da pesquisa indicou que 92% dos alunos também estão dispostos a ficar em quarentena ao aterrissarem no exterior.

  • 28 ABR 2021

    EUA liberam viagens para determinados portadores de visto de estudante

    Os alunos com vistos F-1 ou M-1 que não puderam viajar para os EUA devido às restrições da Covid agora poderão entrar usando uma Exceção de Interesse Nacional (National Interest Exception - NIE) se atualmente estiverem na China, Brasil, Irã, África do Sul, Reino Unido, Irlanda ou no Espaço Schengen europeu. Para se qualificar, os alunos devem iniciar seu curso acadêmico a partir do dia 1º de agosto de 2021.

  • 26 ABR 2021

    Planos para os alunos retornarem a NSW, Austrália, ainda em 2021

    O governo de New South Wales, na Austrália, está elaborando um plano em colaboração com as partes interessadas do ensino superior para permitir o retorno de um número limitado de alunos internacionais. Isso incluiria o desenvolvimento de instalações de quarentena e testes, permitindo que 250 estudantes retornem a cada duas semanas a partir de outubro de 2021.

  • 26 ABR 2021

    Austrália quer retorno de estudantes internacionais e sugere passaporte de vacina

    Membros e partes interessadas do setor de ensino superior australiano pediram que os alunos estrangeiros pudessem viajar e retornar ao país sob um plano de “passaporte para vacinas”. A ideia principal do plano seria que os estudantes internacionais que pudessem fornecer evidências de terem recebido uma vacina teriam permissão para estudar na Austrália presencialmente.

  • 23 ABR 2021

    Canadá planeja oferecer residência permanente a estudantes internacionais

    O Canadá divulgou planos para oferecer residência permanente para 40.000 estudantes internacionais em potencial por meio de um novo programa do governo canadense. O programa visa incentivar os graduados com habilidades e experiência relevantes em setores essenciais a permanecer no país para viver e trabalhar no Canadá após os estudos.