Essenciais
Estude no exterior : Últimas notícias

Feira internacional ajuda estudantes de São Paulo a encontrar um MBA no exterior

O Access MBA acontecerá em São Paulo no dia 21 de outubro; a inscrição é gratuita e lhe permite conhecer recrutadores de universidades de vários países

Feira internacional ajuda estudantes de São Paulo a encontrar um MBA no exterior
351

O evento Access MBA, do grupo francês Advent Group, será realizado em São Paulo no dia 21 de outubro para ajudar os brasileiros interessados em fazer um MBA no exterior a encontrar a escola de negócios certa, em reuniões individuais com representantes internacionais. A inscrição é gratuita.

 

Durante a inscrição, feita pelo site oficial do Access MBA, o estudante deve preencher um rápido formulário, respondendo sobre seus interesses profissionais e o tipo de experiência educacional no qual está interessado. A partir deste perfil, o Advent Group poderá selecionar as melhores opções de escolas para cada candidato.

 

“Os candidatos mais qualificados são cuidadosamente direcionados a renomadas escolas internacionais de negócios, garantindo uma experiência personalizada e focada no resultado”, explica Cristophe Coutat, fundador e diretor do Advent Group.

 

No dia do Access MBA, estes candidatos poderão conversar pessoalmente com os representantes e diretores de recrutamento das escolas consideradas mais adequadas para eles. Assim, poderão identificar qual MBA ministrado no exterior atenderá às suas necessidades e interesses.

 

Outros recursos da feira

 

Os participantes do Access MBA poderão receber também orientação para se preparar para o exame GMAT, se informar sobre bolsas de estudo e outras opções de financiamento, entender o processo seletivo para programas de MBA no exterior e participar de bate-papos com representantes e ex-alunos das escolas.

 

Universidades que estarão presentes em São Paulo

 

As escolas se dividem entre as que possuem MBAs integrais, parciais e executivos. Elas estão localizadas em diversas partes do mundo, como EUA, Reino Unido, Canadá, Espanha, Portugal, França, Alemanha, Hong Kong, Israel, e muito mais!

 

Veja a lista completa no site oficial do evento.

 

Na página, clique em Register no evento em São Paulo para fazer a sua inscrição gratuita. Todas as inscrições devem ser feitas com até dez dias de antecedência ao dia 21 de outubro.

 

SERVIÇO:

 

 

Quando: 21 de outubro de 2017, sábado

Onde: Hotel InterContinental São Paulo

Alameda Santos, 1123, Jardim Paulista

São Paulo

 

Faça a sua inscrição para o evento gratuitamente!

Dê uma olhada...

Pesquise por cursos

Selecione país
Pós-graduação
SOBRE O AUTOR

Feira internacional ajuda estudantes de São Paulo a encontrar um MBA no exterior

Brenda Bellani é editora de conteúdo e tradutora do Hotcourses Brasil. É formada em Jornalismo e especializada em Língua Inglesa e Tradução pela UNIMEP. Já morou 18 meses nos Estados Unidos como au pair e é apaixonada por viagens. Como hobby, ela mantém um blog sobre livros e tradução e é dona de uma lista infinita de livros-que-quer-ler.

Leitura recomendada

As 10 melhores cidades universitárias de 2015

O QS Top Universities lançou mais uma lista útil para quem está considerando estudar no exterior: as 10 melhores cidades universitárias do mundo. Para constar no ranking, elas deveriam ter pelo menos duas universidades no ranking da QS World University Rankings e uma população de mais de 250 mil habitantes. As cidades foram avaliadas em cinco fatores: ranking universitário, diversidade de estudantes, empregos, atração de estudantes e acessibilidade financeira.

3131

As 20 melhores cidades estudantis do mundo de 2017, segundo ranking QS

Montreal, eleita a melhor cidade estudantil de 2017, desbancou Paris, invicta há cinco anos.   Duas cidades francófonas dominaram o índice QS Best Student Cities, lista das melhores cidades do mundo para estudantes internacionais. Montreal, no Canadá, ultrapassou Paris e conquistou o primeiro lugar da lista. Localizada na província de Quebec, ela tem a segunda maior população nativa na língua francesa do mundo, perdendo apenas para a própria capital

2805

LinkedIn lista as 10 faculdades mais influentes do mundo na rede

O LinKedIn costuma fazer listas das marcas mais influentes na rede social separadas por setores. Um deles é o da educação. A edição mais atual listou as 50 instituições mais influentes do mundo segundo a avaliação de marketing de conteúdo do LinkedIn, que analisa todas as atividades das marcas na plataforma, como updates na página da empresa, compartilhamentos dos seus colaboradores, posts patrocinados, atividades em grupos na rede e textos publicados.  

1302