Essenciais
Estude no exterior : Últimas notícias

Bolsa Crimson Brasil seleciona jovem líder brasileiro para consultoria online gratuita

A bolsa da Crimson Education oferecerá consultoria e acompanhamento gratuitos para admissão em uma graduação nos Estados Unidos ou Reino Unido

Bolsa Crimson Brasil seleciona jovem líder brasileiro para consultoria online e gratuita
354

A Crimson Education, uma consultoria educacional internacional especializada na preparação de jovens para a seleção universitária no exterior, está com processo aberto para a seleção da Bolsa Crimson Brasil. As inscrições vão até o dia 4 de março de 2018.

 

Diferente das bolsas “tradicionais” que valem como desconto no valor do curso no exterior, a Crimson oferece ao selecionado uma consultoria e acompanhamento completos para a admissão em universidades renomadas nos Estados Unidos e Reino Unido.

 

As bolsas de estudo

 

Além do suporte de consultores especializados para a preparação e envio de inscrições para até dez universidades dos EUA e/ou Reino Unido, o bolsista selecionado pela Bolsa Crimson Brasil também poderá usufruir de:

 

  • 20 horas de tutoria individual sobre SAT, SAT Subject Tests, ACT, TOEFL e IELTS;
  • Orientação para solicitar bolsas de estudo universitárias tanto de mérito quanto de necessidade financeira nos dois países;
  • Participação gratuita no programa Embaixadores Crimson para jovens líderes;
  • Participação gratuita em todos os eventos realizados pela Crimson Education no Brasil;
  • Preferência para estágios ou experiências de trabalho com a Crimson Education.

 

Todo o apoio e consultoria Crimson é feito 100% online.

 

Critérios para a inscrição

 

A Crimson está à procura de jovens com os seguintes requisitos:

 

  • Ter proficiência avançada ou fluente no inglês;
  • Estar matriculado no último ano do ensino médio ou ter concluído o ensino médio em dezembro de 2017;
  • Ter interesse em fazer uma graduação completa nos Estados Unidos ou Reino Unido;
  • Ter um ótimo desempenho escolar no ensino médio;
  • Ter se engajado em atividades extracurriculares;
  • Ter histórico de liderança e vontade de fazer a diferença no mundo.

 

Para se inscrever, os interessados precisam preencher o formulário de pré-inscrição no final desta página para receber o formulário oficial de candidatura por email. Além da inscrição, o candidato deve escrever uma redação pessoal de 250 palavras em inglês e anexar à inscrição uma cópia do boletim ou histórico escolar do ensino médio.

 

Os selecionados serão chamados para entrevistas por telefone entre os dias 5 e 9 de março. O resultado final será anunciado no dia 11 de março com uma ligação ao vencedor!

Dê uma olhada...

Pesquise por cursos

Selecione país
Graduação
SOBRE O AUTOR

Bolsa Crimson Brasil seleciona jovem líder brasileiro para consultoria online e gratuita

Brenda Bellani é editora de conteúdo e tradutora do Hotcourses Brasil. É formada em Jornalismo e especializada em Língua Inglesa e Tradução pela UNIMEP. Já morou 18 meses nos Estados Unidos como au pair e é apaixonada por viagens. Como hobby, ela mantém um blog sobre livros e tradução e é dona de uma lista infinita de livros-que-quer-ler.

Leitura recomendada

As 10 melhores cidades universitárias de 2015

O QS Top Universities lançou mais uma lista útil para quem está considerando estudar no exterior: as 10 melhores cidades universitárias do mundo. Para constar no ranking, elas deveriam ter pelo menos duas universidades no ranking da QS World University Rankings e uma população de mais de 250 mil habitantes. As cidades foram avaliadas em cinco fatores: ranking universitário, diversidade de estudantes, empregos, atração de estudantes e acessibilidade financeira.

2832

As 20 melhores cidades estudantis do mundo de 2017, segundo ranking QS

Montreal, eleita a melhor cidade estudantil de 2017, desbancou Paris, invicta há cinco anos.   Duas cidades francófonas dominaram o índice QS Best Student Cities, lista das melhores cidades do mundo para estudantes internacionais. Montreal, no Canadá, ultrapassou Paris e conquistou o primeiro lugar da lista. Localizada na província de Quebec, ela tem a segunda maior população nativa na língua francesa do mundo, perdendo apenas para a própria capital

2482

LinkedIn lista as 10 faculdades mais influentes do mundo na rede

O LinKedIn costuma fazer listas das marcas mais influentes na rede social separadas por setores. Um deles é o da educação. A edição mais atual listou as 50 instituições mais influentes do mundo segundo a avaliação de marketing de conteúdo do LinkedIn, que analisa todas as atividades das marcas na plataforma, como updates na página da empresa, compartilhamentos dos seus colaboradores, posts patrocinados, atividades em grupos na rede e textos publicados.  

1142