Essenciais
Estude no exterior : Últimas notícias

Bolsas de estudo na Espanha: Santander seleciona 100 estudantes brasileiros

Santander Universidades seleciona 100 brasileiros para cursos de idioma e cultura espanhola na Universidad de Salamanca; inscrições até o dia 15 de maio de 2017

Bolsas de estudo na Espanha: Santander seleciona 100 estudantes brasileiros
703

Imagem: Universidad de Salamanca (Wikimedia Commons).

 

O Programa de Bolsas Top España é um programa do Santander Universidades, uma divisão global do Grupo Santander criada para promover a educação acadêmica por meio de uma rede de mais de 1.200 universidades do mundo todo. Uma delas é a Universidad de Salamanca, na Espanha, uma das mais tradicionais da Europa, com a qual o Santander mantém uma parceria para oferecer 100 bolsas de estudo para estudantes brasileiros.

 

 

 

 

As bolsas de estudo

 

O Top España seleciona 100 brasileiros de 32 universidades brasileiras conveniadas para estudar cursos de idioma e cultura espanhola na Universidad de Salamanca por três semanas – do dia 3 ao 22 de julho ou do dia 10 ao 29 de julho de 2017.

 

O programa inclui passagens de ida e volta para Madrid, transporte até Salamanca, acomodação, alimentação, curso, materiais de estudo e o certificado recebido com a conclusão do programa. Além disso, os selecionados poderão passear pela região para aprender mais sobre a cultura espanhola.

 

Inscrições e critérios de seleção

 

Os candidatos devem estar matriculados em uma das 32 universidades brasileiras participantes do programa e preencher um formulário oficial de inscrição. O processo seletivo e os critérios de seleção são estipulados pela própria instituição do estudante, que deve publicar um edital com as informações necessárias.

 

As inscrições vão até o dia 15 de maio de 2017.

 

Visite o site oficial do Programa Top España.

 

Outras universidades  na Espanha

 

Conheça também a Barcelona Technology School (BTS), uma das mais importantes escolas de tecnologia e áreas digitais da Espanha, localizada na maravilhosa Barcelona. A instituição tem opções de mestrado em Desenvolvimento de Soluções Digitais e Soluções de Big Data, e outros cursos de verão de curta duração nas áreas de Desenvolvimento Web, Desenvolvimento Android, Desenvolvimento iOS, Big Data e Inovação Digital.

 

Entre em contato com a Barcelona Technology School para saber mais! Basta clicar no botão:

 

 

Pesquise por cursos

Selecione país
Pós-graduação
SOBRE O AUTOR

Bolsas de estudo na Espanha: Santander seleciona 100 estudantes brasileiros

Brenda Bellani é editora de conteúdo e tradutora do Hotcourses Brasil. É formada em Jornalismo e especializada em Língua Inglesa e Tradução pela UNIMEP. Já morou 18 meses nos Estados Unidos como au pair e é apaixonada por viagens. Como hobby, ela mantém um blog sobre livros e tradução e é dona de uma lista infinita de livros-que-quer-ler.

Dê uma olhada...