Essenciais
Estude no exterior : Últimas notícias

Bolsas de estudo e prêmio selecionam inovadores na área de e-commerce

Bolsa de estudo da Trendhim premia talentos de todas as idades na área de comércio eletrônico

Bolsas de estudo e prêmio para inovadores em Portugal na área de e-commerce
221

A Bolsa de Estudos da Trendhim tem como objetivo atrair e dar suporte a talentos na área de comércio eletrônico para estudar em Portugal. Se você tem interesse em trabalhar nas áreas de marketing, moda, vendas, TI, design organizacional ou gestão, pode concorrer à ajuda financeira de € 2.000.

 

A bolsa de estudo

 

O valor da bolsa de estudo da Trendhim, uma empresa portuguesa de e-commerce de acessórios e joalheria masculinos, serve para cobrir gastos relacionados aos estudos ou aos projetos de comércio eletrônico do estudante. Assim, pode ser utilizado com acomodação, participação de conferência, alimentação ou taxas de ensino independente se você estuda no Brasil ou em Portugal. As demais despesas são responsabilidade do bolsista.

 

Requisitos

 

Para se candidatar à bolsa da Trendhim você pode ter qualquer idade e ser de qualquer país, desde que esteja estudando uma das seguintes áreas em qualquer nível de estudo – até mesmo doutorado:

 

 

Posteriormente, o bolsista deverá relatar por escrito os resultados e habilidades conquistados com a bolsa de estudo.

 

Encontre outras oportunidades de financiamento pelo mundo no Hotcourses Brasil!

 

A inscrição

 

O prazo de inscrição na Bolsa de Estudo da Trendhim vai até o dia 1º de novembro de 2018. Os candidatos devem enviar para o email csr@trendhim.com uma proposta por escrito na qual devem explicar a finalidade para receber a ajuda financeira e quais despesas pretende cobrir com o montante recebido.

 

O email deve conter o seu nome, endereço e número de telefone.

 

PRÊMIO E-COMMERCE DA TRENDHIM

 

Além da bolsa de estudo, a Trendhim também está com inscrições abertas até o dia 1º de novembro de 2018 para o seu Prêmio de e-Commerce, no valor de € 3.000. Se você tem cidadania europeia, esta é a sua chance!

 

Todos os anos, a empresa seleciona algumas das pessoas mais talentosas da Europa na área de programação de e-commerce para fazer a diferença com um projeto inovador. O concurso foi criado para oferecer uma oportunidade de colocar as suas ideias e conhecimentos como programador em práticas.

 

Para participar, o candidato deve desenvolver um dos itens a seguir: um artigo, um software, uma campanha de marketing, uma estratégia organizacional, uma análise de consumo ou qualquer outra coisa que ajude a criar uma loja de e-commerce. E não precisa ser necessariamente sobre a Trendhim; os interessados podem usar suas experiências em qualquer área de negócio ou site para participar.

 

No entanto, o foco deve ser ajudar a loja online a atingir o seu máximo potencial, usando uma prática já conhecida ou inventando uma nova abordagem.

 

O email de participação é o mesmo da bolsa de estudo, csr@trendhim.com. Envie o seu projeto juntamente com todos os arquivos, imagens e qualquer outro material anexo relevante à sua inscrição.

 

Saiba mais no site oficial da Trendhim.

Dê uma olhada...

Pesquise por cursos

Selecione país
Graduação
SOBRE O AUTOR

Bolsas de estudo e prêmio para inovadores em Portugal na área de e-commerce

Brenda Bellani é editora de conteúdo e tradutora do Hotcourses Brasil. É formada em Jornalismo e especializada em Língua Inglesa e Tradução pela UNIMEP. Já morou 18 meses nos Estados Unidos como au pair e é apaixonada por viagens. Como hobby, ela mantém um blog sobre livros e tradução e é dona de uma lista infinita de livros-que-quer-ler.

Leitura recomendada

As 10 melhores cidades universitárias de 2015

O QS Top Universities lançou mais uma lista útil para quem está considerando estudar no exterior: as 10 melhores cidades universitárias do mundo. Para constar no ranking, elas deveriam ter pelo menos duas universidades no ranking da QS World University Rankings e uma população de mais de 250 mil habitantes. As cidades foram avaliadas em cinco fatores: ranking universitário, diversidade de estudantes, empregos, atração de estudantes e acessibilidade financeira.

3004

As 20 melhores cidades estudantis do mundo de 2017, segundo ranking QS

Montreal, eleita a melhor cidade estudantil de 2017, desbancou Paris, invicta há cinco anos.   Duas cidades francófonas dominaram o índice QS Best Student Cities, lista das melhores cidades do mundo para estudantes internacionais. Montreal, no Canadá, ultrapassou Paris e conquistou o primeiro lugar da lista. Localizada na província de Quebec, ela tem a segunda maior população nativa na língua francesa do mundo, perdendo apenas para a própria capital

2638

LinkedIn lista as 10 faculdades mais influentes do mundo na rede

O LinKedIn costuma fazer listas das marcas mais influentes na rede social separadas por setores. Um deles é o da educação. A edição mais atual listou as 50 instituições mais influentes do mundo segundo a avaliação de marketing de conteúdo do LinkedIn, que analisa todas as atividades das marcas na plataforma, como updates na página da empresa, compartilhamentos dos seus colaboradores, posts patrocinados, atividades em grupos na rede e textos publicados.  

1215