Essenciais
Estude no exterior : Últimas notícias

BPP University abre inscrições para quatro bolsas de estudo de mestrados

As bolsas valem para mestrados com início em setembro de 2017 e nas áreas de direito, marketing, gestão e MBA

BPP University abre inscrições para quatro bolsas de estudo de mestrados
656

A BBP University, localizada em Londres, no Reino Unido, está com processo de seleção aberto para quatro bolsas de estudo diferentes – três para mestrados e uma para MBA –, equivalentes a 50% do valor total do curso. Os interessados têm até o dia 15 de julho para se inscrever; o resultado será divulgado no dia 20 de julho e os selecionados darão início aos estudos em setembro de 2017.

 

As bolsas de estudo

 

Será concedida uma bolsa de estudo para cada um dos cursos a seguir:

 

  • LLM (Latin Legum Magister) - Mestrado em Direito, com opções de especialização em Direito Comercial, Direito Internacional e Tributário Comparativo, Regulação e Cumprimento Financeiro, Justiça Criminal Transnacional, Direito Empresarial Internacional, Direito Chinês Empresarial e de Investimento, Direito Comercial Comparado, ou Direito e Finanças Islâmicos;
  • Mestrado em Marketing;
  • Mestrado em Gestão, com opções de especialização em Gestão, Projetos ou Finanças;
  • MBA em Negócios.

 

Inscrições

 

As inscrições devem ser feitas por email. Os candidatos precisam enviar todos os seus documentos listados abaixo para o endereço braziladmissions@bpp.com:

 

  • Currículo atualizado e em inglês;
  • Personal Statement, uma espécie de carta de motivação na qual o estudante descreve os motivos pelos quais deveria ser admitido pela universidade;
  • Carta de referência escrita por um empregador ou professor;
  • Histórico e diploma da graduação, ambos com tradução juramentada.

 

Os candidatos também têm que comprovar ter o nível de proficiência necessária no inglês de duas formas: pelo teste IELTS, aplicado pelo Departamento de Vistos e Imigração do Reino Unido; ou pela própria prova interna aplicada pela BPP University (para esta segunda opção, será necessário fazer uma solicitação do teste ao enviar a documentação para a inscrição).

Dê uma olhada...

Pesquise por cursos

Selecione país
Pós-graduação
SOBRE O AUTOR

BPP University abre inscrições para quatro bolsas de estudo de mestrados

Brenda Bellani é editora de conteúdo e tradutora do Hotcourses Brasil. É formada em Jornalismo e especializada em Língua Inglesa e Tradução pela UNIMEP. Já morou 18 meses nos Estados Unidos como au pair e é apaixonada por viagens. Como hobby, ela mantém um blog sobre livros e tradução e é dona de uma lista infinita de livros-que-quer-ler.

Leitura recomendada

As 10 melhores cidades universitárias de 2015

O QS Top Universities lançou mais uma lista útil para quem está considerando estudar no exterior: as 10 melhores cidades universitárias do mundo. Para constar no ranking, elas deveriam ter pelo menos duas universidades no ranking da QS World University Rankings e uma população de mais de 250 mil habitantes. As cidades foram avaliadas em cinco fatores: ranking universitário, diversidade de estudantes, empregos, atração de estudantes e acessibilidade financeira.

3071

As 20 melhores cidades estudantis do mundo de 2017, segundo ranking QS

Montreal, eleita a melhor cidade estudantil de 2017, desbancou Paris, invicta há cinco anos.   Duas cidades francófonas dominaram o índice QS Best Student Cities, lista das melhores cidades do mundo para estudantes internacionais. Montreal, no Canadá, ultrapassou Paris e conquistou o primeiro lugar da lista. Localizada na província de Quebec, ela tem a segunda maior população nativa na língua francesa do mundo, perdendo apenas para a própria capital

2733

LinkedIn lista as 10 faculdades mais influentes do mundo na rede

O LinKedIn costuma fazer listas das marcas mais influentes na rede social separadas por setores. Um deles é o da educação. A edição mais atual listou as 50 instituições mais influentes do mundo segundo a avaliação de marketing de conteúdo do LinkedIn, que analisa todas as atividades das marcas na plataforma, como updates na página da empresa, compartilhamentos dos seus colaboradores, posts patrocinados, atividades em grupos na rede e textos publicados.  

1248