Essenciais
Estude no exterior : Últimas notícias

Conheça as 5 novidades do Hotcourses Brasil!

O Hotcourses Brasil está cheio de novidades e recursos reformulados para melhorar a sua experiência no site e te ajudar a encontrar o curso dos seus sonhos

Conheça as 5 novidades do Hotcourses Brasil!
164

O Hotcourses Brasil está recheado de novidades! Desde o nosso cantinho inédito sobre educação transnacional às nossas páginas de novos destinos de estudo, os recursos recém inaugurados têm um só intuito: melhorar a sua experiência em nosso site!

 

Temos certeza que, com eles, a sua visita ao Hotcourses Brasil será muito proveitosa e você dará o seu passo inicial em direção à realização do seu sonho de estudar no exterior.

 

Deixe-nos apresentá-los!

 

1. Educação transnacional

 

O Hotcourses Brasil agora tem um banco de dados mundialmente inédito de programas transnacionais. São mais de 3.400 opções oferecidas por mais de 400 instituições em 62 países do mundo todo. Tudo o que você precisa fazer é pesquisar por cursos usando a nossa ferramenta de buscas e depois acessar os filtros.

 

 

Nos filtros, você verá as opções de estudo “No exterior”, que significa estudar em outro país, e “Online/a distância”, para as opções de educação transnacional – ou seja, cursar um programa internacional sem precisar viajar para o exterior! É só clicar na chave para passar de off para on e aplicar na pesquisa. Voilá! Todas as opções de educação online ou à distância na sua área de estudo escolhida aparecerão nos resultados!

 

Além dos filtros, o Hotcourses criou uma página especialmente dedicada à Educação Transnacional a fim de reunir um conteúdo especializado para ajudá-lo a entender todas as possibilidades disponíveis, como franquia, diploma duplo e campus filial.

 

Visite-a aqui!

 

2.  Chatbot

 

 

Se você ainda não estiver certo quanto às suas preferências ou tiver qualquer dúvida de como usar a nossa ferramenta de busca, pode receber a orientação do Edu, nosso revolucionário chatbot.

 

O Edu vai te guiar rapidinho por uma série de perguntas para chegar ao resultado ideal! Além de prático, ele também é muito simpático!

 

Saiba como conversar com o Edu aqui!

 

3. Remoção do formulário de contato com consultor

 

A funcionalidade para entrar em contato com um consultor foi desativada no site dando espaço ao chatbot, que tem como missão ajudá-lo a navegar no site e encontrar o curso dos seus sonhos.

 

No entanto, é importante ressaltar que, mesmo com este formulário específico desativado, os nossos usuários ainda podem entrar em contato direto com universidades do mundo inteiro por meio do botão MAIS INFORMAÇÕES nos perfis das instituições e baixar quantos catálogos universitários quiser gratuitamente.

 

4. Novos filtros de pesquisa

 

A nossa ferramenta de pesquisa está de formato novo! Como mencionamos acima, os filtros foram aperfeiçoados e agora você consegue afunilar muito mais a sua busca por um curso perfeito no exterior.

 

Basta clicar em “Filtros” na página de resultados para ter acesso a uma série de opções: nacionalidade, qualificação, área de estudo, taxas de ensino, destino de estudo, etc.

 

São por estes filtros, por exemplo, que você consegue encontrar o seu destino de estudo por país e também por estado/região:

 

 

5. Novos destinos

 

 

Por fim, o Hotcourses Brasil agora também tem uma página inteiramente dedicada à incrível Finlândia! Aprenda sobre todas as vantagens deste país nórdico como um destino de estudo na nossa série de artigos.

 

E logo tem mais novidade chegando: também teremos conteúdo sobre a Suíça a partir do dia 27 de outubro! Acesse todas as páginas dos destinos da Europa aqui.

Dê uma olhada...

Pesquise por cursos

Selecione país
Graduação
SOBRE O AUTOR

Conheça as 5 novidades do Hotcourses Brasil!

Brenda Bellani é editora de conteúdo e tradutora do Hotcourses Brasil. É formada em Jornalismo e especializada em Língua Inglesa e Tradução pela UNIMEP. Já morou 18 meses nos Estados Unidos como au pair e é apaixonada por viagens. Como hobby, ela mantém um blog sobre livros e tradução e é dona de uma lista infinita de livros-que-quer-ler.

Leitura recomendada

As 10 melhores cidades universitárias de 2015

O QS Top Universities lançou mais uma lista útil para quem está considerando estudar no exterior: as 10 melhores cidades universitárias do mundo. Para constar no ranking, elas deveriam ter pelo menos duas universidades no ranking da QS World University Rankings e uma população de mais de 250 mil habitantes. As cidades foram avaliadas em cinco fatores: ranking universitário, diversidade de estudantes, empregos, atração de estudantes e acessibilidade financeira.

3009

As 20 melhores cidades estudantis do mundo de 2017, segundo ranking QS

Montreal, eleita a melhor cidade estudantil de 2017, desbancou Paris, invicta há cinco anos.   Duas cidades francófonas dominaram o índice QS Best Student Cities, lista das melhores cidades do mundo para estudantes internacionais. Montreal, no Canadá, ultrapassou Paris e conquistou o primeiro lugar da lista. Localizada na província de Quebec, ela tem a segunda maior população nativa na língua francesa do mundo, perdendo apenas para a própria capital

2650

LinkedIn lista as 10 faculdades mais influentes do mundo na rede

O LinKedIn costuma fazer listas das marcas mais influentes na rede social separadas por setores. Um deles é o da educação. A edição mais atual listou as 50 instituições mais influentes do mundo segundo a avaliação de marketing de conteúdo do LinkedIn, que analisa todas as atividades das marcas na plataforma, como updates na página da empresa, compartilhamentos dos seus colaboradores, posts patrocinados, atividades em grupos na rede e textos publicados.  

1222