Essenciais
Estude no exterior : Últimas notícias

Governo canadense promove feira para estudantes brasileiros

Cursos no Canadá
776

Com o aumento do poder aquisitivo das famílias brasileiras, real valorizado e as crises econômicas em países desenvolvidos, surgiu também o interesse dos nossos jovens em estudar e conhecer outros países e culturas.

Vendo estas informações - bem como a capacidade científica dos brasileiros e inovação - o Governo canadense decidiu organizar um evento no qual trará 40 instituições para que, além do contato, os brasileiros tenham a oportunidade de escolher os cursos desejados com maior afinco.

Além de renomadas instituições de ensino superior, o evento contará com escolas de idiomas e High school focadas no ensino médio e fundamental. Todas as explicações envolverão palestras e atividades culturais.

No ano passado (primeira edição da feira) só a cidade de São Paulo recebeu aproximadamente 5 mil visitantes. Desta vez espera-se receber um público bem maior, para tanto os organizadores do evento já estão se preparando.

Separe o seu visto, sua passagem aérea e venha conferir gratuitamente o “Imagine Estudar no Canadá 2012”:

Brasília:

Centro de Eventos e Convenções Brasil 21- SHS Quadra 06, lote 1, Conjunto A

25/09 (terça-feira) das 16hs às 21hs

Recife:

Blue Angel Recepções (novo local) - Rua Benfica, 251, Madalena

27/09 (quinta-feira) das 15hs às 20hs

São Paulo:

Frei Caneca Shopping e Convention Center- Rua Frei Caneca, 569 - Consolação

29/09 e 30/09 (sábado e domingo) das 14hs às 19hs

Dê uma olhada...

Pesquise por cursos

Selecione país
Graduação
SOBRE O AUTOR

Cursos no Canadá

Senior Digital Marketing Executive

Leitura recomendada

As 10 melhores cidades universitárias de 2015

O QS Top Universities lançou mais uma lista útil para quem está considerando estudar no exterior: as 10 melhores cidades universitárias do mundo. Para constar no ranking, elas deveriam ter pelo menos duas universidades no ranking da QS World University Rankings e uma população de mais de 250 mil habitantes. As cidades foram avaliadas em cinco fatores: ranking universitário, diversidade de estudantes, empregos, atração de estudantes e acessibilidade financeira.

3071

As 20 melhores cidades estudantis do mundo de 2017, segundo ranking QS

Montreal, eleita a melhor cidade estudantil de 2017, desbancou Paris, invicta há cinco anos.   Duas cidades francófonas dominaram o índice QS Best Student Cities, lista das melhores cidades do mundo para estudantes internacionais. Montreal, no Canadá, ultrapassou Paris e conquistou o primeiro lugar da lista. Localizada na província de Quebec, ela tem a segunda maior população nativa na língua francesa do mundo, perdendo apenas para a própria capital

2733

LinkedIn lista as 10 faculdades mais influentes do mundo na rede

O LinKedIn costuma fazer listas das marcas mais influentes na rede social separadas por setores. Um deles é o da educação. A edição mais atual listou as 50 instituições mais influentes do mundo segundo a avaliação de marketing de conteúdo do LinkedIn, que analisa todas as atividades das marcas na plataforma, como updates na página da empresa, compartilhamentos dos seus colaboradores, posts patrocinados, atividades em grupos na rede e textos publicados.  

1249