Essenciais
Estude no exterior : Últimas notícias

Você já estudou no exterior? Como foi a sua experiência?

746

Para participar da promoção é só você escrever um depoimento nos contando sua experiência ao estudar no exterior. Seu depoimento deve conter as seguintes situações:

Escolha do curso + Escolha da escola + Aplicando para o curso + Conseguindo o visto + Chegando no destino escolhido.

Envie seu depoimento para contatobrasil@hotcourses.com e não se esqueça de curtir da nossa página no Facebook para ser qualificado e entrar na competição.

PARTICIPE! Compartilhe sua experiência

Prêmio:

Um vale presente no valor de £50.00 (cinquenta libras). Você poderá usar o vale nas lojas da rede Topshop no Reino Unido.

Regulamento:

1. Crie um depoimento com no mínimo 250 palavras incluindo os seguintes momentos da sua experiência: Escolha do curso + Escolha da escola + Aplicando para o curso + Conseguindo o visto + Chegando ao destino escolhido.
2. Mínimo de 250 palavras e máximo de 500 palavras.
3. Sentenças com palavras ofensivas não serão consideradas e serão deletadas.
4. Não há limites de quantos depoimentos você pode escrever. Então, caso você tenha mais de um depoimento para contar, vamos adorar ler todos eles.
5. Ao enviar seu depoimento para o Hotcourses Brasil e curtir nossa página do Hotcourses Brasil no Facebook você já concorre ao vale presente no valor de £50.00 das lojas Topshop. 
6. O sorteio será feito pela equipe do Hotcourses Brasil.
7. Somente pessoas maiores de 18 anos e que tenham endereço no Reino Unido podem participar. Para escrever o depoimento, não importa o país que você estudou.
8. Ao enviar seu depoimento você autoriza automaticamente o Hotcourses Brasil a publicá-lo em nosso blog.
9. Envie junto com o seu depoimento o endereço no Reino Unido para o envio do vale presente. Nós não nos responsabilizamos pela entrega do vale presente caso o endereço que você nos fornecer não seja correto.

Não esqueça de curtir a página do Hotcourses Brasil no Facebook e convidar os seus amigos para participar! Essa é uma promoção exclusiva do Hotcourses Brasil.

Data de início da competição: 5/11/2013 às 7 horas da manhã do horário do Reino Unido.

Data de término da competição: 31/12/2013 às 24 horas do horário do Reino Unido.

Resultados:

1. O resultado será publicado no blog do Hotcourses Brasil no dia 20 de Janeiro de 2014.
2. Enviaremos uma mensagem via e-mail para o ganhador confirmando o envio do vale presente.
3. Os dados pessoais serão checados antes do envio do prêmio.

Sobre o Hotcourses Brasil:

Nossa missão é simples: produzir informações e dicas que facilitem ao estudante brasileiro encontrar a instituição, escola, faculdade ou universidade dos seus sonhos! 
Acreditamos na importância da educação como forma de abrir portas e promover o crescimento pessoal do indivíduo. Queremos ser os melhores do mundo no auxílio às pessoas que procuram um curso no exterior, não importa o estágio de sua vida.

Aqui no site da Hotcourses Brasil você encontrará:

  • Informações detalhadas de escolas, faculdades e universidades na Austrália, EUA, Reino Unido, Malásia, Nova Zelândia, Singapura, Suécia, Irlanda, Holanda e Hong Kong.
  • Informações de cursos de inglês, profissionalizantes, técnicos, especializações, graduações, pós-graduações, mestrados e MBAs.
  • Bolsas de estudo.
  • Rankings das Universidades.
  • Recomendações e avaliações de alunos sobre as instituições.
  • Notícias, dicas e artigos sobre viver e estudar no exterior na nossa sessão de artigos e blog.

Estamos ansiosos para ler seu depoimento!

PARTICIPE JÁ!

 

 

Pesquise por cursos

Selecione país
Por Nível de Ensino*
SOBRE O AUTOR

Hotcourses Brasil editor

Leitura recomendada

As 10 melhores cidades universitárias de 2015

O QS Top Universities lançou mais uma lista útil para quem está considerando estudar no exterior: as 10 melhores cidades universitárias do mundo. Para constar no ranking, elas deveriam ter pelo menos duas universidades no ranking da QS World University Rankings e uma população de mais de 250 mil habitantes. As cidades foram avaliadas em cinco fatores: ranking universitário, diversidade de estudantes, empregos, atração de estudantes e acessibilidade financeira.

3380

As 20 melhores cidades estudantis do mundo de 2017, segundo ranking QS

Montreal, eleita a melhor cidade estudantil de 2017, desbancou Paris, invicta há cinco anos.   Duas cidades francófonas dominaram o índice QS Best Student Cities, lista das melhores cidades do mundo para estudantes internacionais. Montreal, no Canadá, ultrapassou Paris e conquistou o primeiro lugar da lista. Localizada na província de Quebec, ela tem a segunda maior população nativa na língua francesa do mundo, perdendo apenas para a própria capital

3216

LinkedIn lista as 10 faculdades mais influentes do mundo na rede

O LinKedIn costuma fazer listas das marcas mais influentes na rede social separadas por setores. Um deles é o da educação. A edição mais atual listou as 50 instituições mais influentes do mundo segundo a avaliação de marketing de conteúdo do LinkedIn, que analisa todas as atividades das marcas na plataforma, como updates na página da empresa, compartilhamentos dos seus colaboradores, posts patrocinados, atividades em grupos na rede e textos publicados.  

1455