Essenciais
Estude no exterior : Quando chegar lá

As Melhores Áreas para comer em Londres

810

O que você faz para desestressar? As pessoas dizem 'Ah, eu fico em casa com um bom filme e uma taça de vinho ". Isso parece muito tentador, mas infelizmente não funciona para mim. Há alguns anos eu estive em Londres como estudante internacional, e um stress enorme SEMPRE envolvida a minha vida.

Então, o que eu faço para desestressar? Analise  a palavra "stressed" com cuidado. Se você ler de trás para frente, vai descobrir a palavra desserts, que, em inglês, significa sobremesas! Sim. Como você pode desconfiar, comer fora é a minha ação livre de estresse.
Provavelmente você já ouviu falar da comida tradicional britânica, como o Fish & Chips, Bangers & Mash ou a Cottage Pie. No entanto, como Londres é conhecida por seu multiculturalismo, avocê pode encontrar uma grande variedade de restaurantes do mundo todo.
Neste blog, eu gostaria de compartilhar um pouco dos meus locais e áreas favoritas para comer fora :)
 

Piccadilly Circus: Em Piccadilly você vai encontrar alguns restaurantes, porém, se você é um grande fã de comida japonesa, eu recomendo Japonese Town, onde existem excelentes restaurantes japoneses à apenas 5 mins de distância da estação. Também existem poucos, mas autênticos restaurantes japoneses em torno da área de St. James (de 10-15mins de caminhada em direção à estação Green Park).

Leicester Square (China Town): Ama comida chinesa? Então este é o lugar certo para ir! Cada restaurante tem um estilo diferente - estilo de Hong Kong, o estilo tradicional chinês, estilo Taiwan, etc.  Você também vai encontrar vários cafés, onde pode experimentar um incrível chá de bolha (bebida tradicional de Hong Kong feita com pérolas).

Tottenham Court Road: Quer algo picante? Em Tottenham você encontrará uma infinidade de restaurantes coreanos. O Kimchi (arroz frito e cozido no estilo coreano) com certeza vai te aquecer. Tome cuidado, pois alguns pratos são extremamente picantes!

Portobello: Esta área é conhecida por Portobello Antique Market. Se você andar pelo mercado, encontrará alguns restaurantes italianos.

Edgware Road: Você conhecerá aspectos surpreendentes da cultura do Oriente Médio nessa área, vários cafés shisha takeaways de Kebab e restaurantes libaneses, indianos e de outros locais do Oriente Médio.

 

 

Pesquise por cursos

Selecione país
Por Nível de Ensino*
SOBRE O AUTOR

Hotcourses Brasil editor

Leitura recomendada

As vantagens e desvantagens de ter amigos brasileiros no exterior

Pode ter certeza que, quando você estiver prestes a se mudar de país para estudar no exterior , alguém vai lhe dar o seguinte conselho: não conviva com brasileiros, senão você passará toda a experiência falando em português e acabará deixando o inglês de lado. Este é um bom conselho? Você deve segui-lo à risca?   Ter amigos brasileiros enquanto estudo no exterior ou não? Não há ninguém melhor para responder esta pergunta do que alguém que realmente

5625

5 dicas para conciliar estudos e o trabalho

Você terá uma reunião de trabalho em dois dias, mas não consegue achar tempo para se preparar porque semana que vem tem três provas na faculdade. O que fazer quando a vida profissional entra em conflito com a universitária? Manter uma rotina atarefada é desafiador e cansativo, por isso gostaríamos de ajudar listando cinco dicas para conciliar os estudos e o trabalho e para fazer as pazes entre estas duas partes da sua vida. E, quem sabe, sobra até um tempo para a

3471

Como me envolver na cultura do meu destino de estudo no exterior

Estudar no exterior é uma experiência gratificante e incrível ao mesmo tempo. Isso porque você vai viver em um novo país, desfrutará de novas experiências, e ainda terá a oportunidade única de conhecer pessoas e uma cultura diferentes, o que certamente acrescentará muita coisa boa em sua vida e a tornará uma pessoa com uma bagagem cultural e pessoal bastante rica.   Para que isso aconteça, é imprescindível se envolver na cultura do seu destino de

1708