Essenciais
Austrália: Financiamento Estudantil

Austrália: Bolsas de estudo para pós-graduações na Universidade de Sydney

University of Sydney oferece bolsas de estudo integrais para mestrados e doutorados de pesquisa na Austrália.

Bolsas de estudo para pós-graduações na Universidade de Sydney

A Universidade de Sydney está com inscrições abertas para a International Strategic Scholarship, bolsa de estudo direcionada a estudantes internacionais de alto desempenho interessados em pós-graduações de pesquisa da instituição. Financiada pelo própria universidade, ela está disponível tanto aos candidatos quanto aos alunos já matriculados e concede descontos nas taxas de ensino e um estipêndio para gastos mensais.

 

Catálogos universitários: Austrália

 

University of Sydney International Strategic Scholarship

 

A Bolsa de Estudo Estratégica Internacional da Universidade de Sydney vale A$ 35.000 por ano. Não há uma inscrição à parte – enquanto você se estiver se inscrevendo em uma pós-graduação da Universidade, deve atentar-se para selecionar a opção de concorrer à bolsa.

 

O valor da bolsa inclui:

 

  • O valor integral do curso conforme estabelecido pela University of Sydney;
  • Reembolso da taxa de solicitação do visto de estudante;
  • O custo de uma Cobertura de Saúde para Estudante Internacional (OSHC) padrão para estudantes com a mesma duração do curso no momento da concessão, e será organizada pela Universidade. A apólice adquirida pelo aluno não será reembolsada.

 

A bolsa dura 3,5 anos para doutorados de pesquisa e 1,75 ano para mestrados de pesquisa. O estudante também pode ganhar A$ 1.250 para reembolsar o valor das passagens aéreas.

 

Critérios para se inscrever:

 

  • Ser um estudante internacional de qualquer nacionalidade se inscrevendo ou começando em uma pós-graduação de pesquisa da University of Sydney em qualquer área de estudo;
  • Ter um excelente histórico de desempenho acadêmico e potencial para pesquisa científica;
  • Ser admitido ou estar matriculado em um mestrado ou doutorado de pesquisa na University of Sydney em período integral.

 

Documentos necessários

 

Como é preciso ser admitido em uma pós-graduação primeiro, você deve providenciar todos os requisitos necessários para o processo seletivo, como um currículo detalhado, incluindo uma lista de publicações e destaques de experiências, projetos de pesquisa e uma declaração pessoal.

 

 

As bolsas são concedidas com base no mérito acadêmico, área de estudo e proposta de pesquisa. Os candidatos não nativos no inglês geralmente precisam atender a requisitos específicos de proficiência para poderem estudar na universidade.

 

University of Sydney

 

 

A University of Sydney, localizada em Sydney na Austrália, é uma instituição de renome global, classificada entre as 50 melhores universidades do mundo no QS World University Rankings 2020. Ela é também a primeira na Austrália e a quarta globalmente em empregabilidade de graduados, de acordo com o QS Graduate Employability Rankings de 2020.

 

Os seus estudantes vêm de todas as partes do mundo para cursar uma de suas 400 opções para graduações e pós-graduações em áreas de Ciências, Artes, Arquitetura, Engenharia e Tecnologia da Informação, Direito, Medicina, Música, etc. As oportunidades de estágios e empregos melhoram as oportunidades de carreira para os estudantes, além da chance de estudar no exterior como parte do curso acadêmico, por meio de um dos programas de intercâmbio da Universidade.

 

Saiba mais sobre a University of Sydney.

 

Leia também:

As 6 melhores universidades da Austrália

5 razões para estudar na Austrália

Estudar na Austrália

GRATUITO

Ebook ‘Estudar na Austrália’

Gostou da leitura? Nós reunimos os principais tópicos sobre estudar na Austrália em um só livro digital.

Baixe seu eBook
CURSO PERFEITO
Quer saber qual curso é melhor para você?
Descubra com a nossa nova ferramenta "Selecionador de curso"!
COMEÇAR SUA BUSCA