Essenciais
Reino Unido: Últimas notícias

Complexo luxuoso que serviu de cenário para Harry Potter está a venda

Royal Connaught Park, onde foram filmadas cenas do Salão Principal de Hogwarts, virou um complexo de apartamentos de luxo

Complexo luxuoso que serviu de cenário para Harry Potter está a venda
658

Uma construção que foi usada para as gravações de Harry Potter vão se transformar em apartamentos luxuosos e serão colocados à venda. O Royal Connaught Park, em Bushey, no condado inglês de Hertfordshire, serviu de cenário para alguns lugares de Hogwarts, a escola de magia, por anos durante as gravações da franquia criada por J.K. Rowling.

 

Mais de 390 filmes e programas de TV já usaram as instalações de estilo gótico vitoriano. Em Harry Potter, foram filmadas cenas no Salão Principal de Hogwarts e também o escritório de Dumbledore.

 

O desenvolvimento na construção vem sendo realizado há algum tempo para que os apartamentos sejam luxuosos. As primeiras 28 unidades serão vendidas por preços entre £ 649.000 e £ 2,8 milhões. O grande salão que serviu como Salão Principal de Hogwarts, no entanto, não foi alterado.

 

Cinco seções do complexo já foram vendidas completamente.

 

Visite o site do Royal Connaught Park.

 

Leia mais:

5 lugares para visitar no Reino Unido

Busking: artistas nos metrôs de Londres

Atores de Evereste treinam em laboratórios da Universidade de Portsmouth

Study in the UK

GRATUITO

eBook 'Estudar no Reino Unido'

Gostou da leitura? Nós reunimos os principais tópicos sobre estudar no Reino Unido em um só livro digital.

Baixe seu eBook

Dê uma olhada...

Pesquise por cursos

Reino Unido
Graduação
SOBRE O AUTOR

Complexo luxuoso que serviu de cenário para Harry Potter está a venda

Brenda Bellani é editora de conteúdo e tradutora do Hotcourses Brasil. É formada em Jornalismo e especializada em Língua Inglesa e Tradução pela UNIMEP. Já morou 18 meses nos Estados Unidos como au pair e é apaixonada por viagens. Como hobby, ela mantém um blog sobre livros e tradução e é dona de uma lista infinita de livros-que-quer-ler.