Essenciais
Estados Unidos: Informações essenciais - Leitura recomendada

5 lugares para visitar nos EUA

5 lugares para visitar nos EUA
2032

Em um país imenso e incrível como os Estados Unidos, há sempre lugares para ver e visitar onde quer que você estiver, para todos os gostos e interesses. Praias, parques, atrações turísticas, cidades históricas, campo, ilhas, metrópoles, neve...

Listamos aqui cinco lugares na América que valem a sua visita:

 

 

Nova York

A “Big Apple” é a casa da Estátua da Liberdade, do Empire States, da 5ª Avenida, da Broadway, do Central Park, da brilhante Times Square, e muito, MUITO mais. Nova York é uma cidade surpreendente, eclética e multicultural. Você encontra de tudo: lojas enormes das marcas mais famosas do mundo, todo tipo de museus e galerias, restaurantes e opções gastronômicas para todos os gostos, shows, apresentações, espetáculos e infinitas outras opções culturais e de lazer.

Leia também o nosso artigo sobre a vida em Nova York.

Las Vegas

Localizada no meio do deserto de Nevada, Las Vegas é famosa mundialmente pelos seus cassinos luxuosos e a sua iluminação que pode ser vista do espaço! Caminhe por toda a Las Vegas Strip (principalmente à noite, quando a cidade se acende), visite os seus luxuosos hotéis (inclusive o Caesars Palace, cenário do filme “Se beber não case”), vá a baladas e clubs famosos internacionalmente, e assista a incríveis espetáculos de todos os tipos.

Key West (Flórida)

O estado da Flórida é conhecido pelos incríveis parques temáticos de Orlando, mas há muito mais a ser explorado. A ilha de Key West é um destes lugares. A três horas de carro ao sul de Miami, esta cidadezinha é a ponta do extremo sul dos Estados Unidos, e para chegar nela você passa por várias outras ilhas no caminho interligadas por longas pontes. Em Key West, você pode passar o dia em praias paradisíacas, caminhar por toda a cidade a pé, praticar vários esportes aquáticos, conhecer o jardim botânico, visitar a casa do escritor americano Ernest Hemingway, comprar suvenires em feirinhas e lojas, e experimentar a torta de limão típica da cidade (a key lime pie).

Ilha de Mackinac

A Ilha de Mackinac fica na costa do estado de Michigan e é acessada apenas de barco ou balsa. Com uma população de 500 pessoas, é um lugar único pelo fato de que veículos motorizados, como carros e motos, são proibidos na ilha. Os moradores e os turistas andam pelo local apenas a pé, de bicicleta ou a cavalo. Uma ótima opção é alugar bicicletas – até mesmo aquela de dois lugares - e andar por toda a ilha.

Washington D.C.

Washington D.C. é a imponente capital dos Estados Unidos. Além da Casa Branca e do Monumento de Washington, você pode caminhar por toda a extensão do gramado do National Mall, que vai desde o maravilhoso Capitólio, centro legislativo do governo americano, ao Lincoln Memorial. Entre estes dois pontos icônicos da cidade ficam vários museus do Smithsonian Institute e a melhor parte é que todos são gratuitos! Você vai mergulhar em história, cultura e conhecimento. A cidade é recheada de prédios imponentes e importantes. Você pode também fazer compras na Georgetown, sair em bares no Adams Morgan, admirar as cherry blossoms, ir a festivais musicais e culturais, e muito mais.

Study in the USA

Gratuito

eBook ‘Estudar nos Estados Unidos’

Gostou da leitura? Nós reunimos os principais tópicos sobre estudar nos Estados Unidos em um só livro digital.

Baixe seu eBook

Pesquise por cursos

Estados Unidos
Por Nível de Ensino*
SOBRE O AUTOR

5 lugares para visitar nos EUA

Brenda Bellani é editora de conteúdo e tradutora do Hotcourses Brasil. É formada em Jornalismo e especializada em Língua Inglesa e Tradução pela UNIMEP. Já morou 18 meses nos Estados Unidos como au pair e é apaixonada por viagens. Como hobby, ela mantém um blog sobre livros e tradução e é dona de uma lista infinita de livros-que-quer-ler.

Leitura recomendada

Fazer as malas para os Estados Unidos

Colocar toda a sua vida em uma mala de viagem com certeza é uma tarefa extremamente desafiadora. É assim que se sentirá ao começar a fazer a sua bagagem para viajar para os Estados Unidos . O que você deve levar? O que você deve deixar para trás? Esta é uma decisão difícil, já que você não poderá voltar para buscar o que ficou. É claro que sempre existe a opção de receber mais coisas pelo correio - no entanto, esta opção pode sair bem cara! É por isto que

15916

Uma introdução à culinária americana

É impossível falar da culinária americana sem mencionar as redes de fast food , uma opção bastante popular no país devido à variedade, praticidade, rapidez e, sem dúvida, os preços bem mais acessíveis. Mas também não é correto limitar a diversidade culinária da América aos hambúrgueres, fritas, tacos e pizzas. Em um país tão grande, acontece o mesmo que no Brasil: cada estado é conhecido por pratos regionais populares - como o nosso pão de queijo mineiro e o vatapá

12320