Essenciais
Estados Unidos: Últimas notícias

Emma Watson se forma na Brown University

Atriz conhecida pelo papel de Hermione gradua-se nos Estados Unidos

2572

Os famosos também estudam no exterior! Emma Watson, famosa por interpretar a personagem Hermione na saga Harry Potter, participou da cerimônia de graduação na Universidade Brown (Brown University), em Rhode Island, Estados Unidos, em maio. Formada em Literatura Inglesa, a atriz deu início ao curso em seu país de origem, na Universidade de Oxford, Inglaterra, e se transferiu para a universidade americana em 2009.

 

Com a agenda corrida de gravações, lançamentos e premiações, Emma levou mais tempo do que o comum para conseguir concluir o curso. Chegou, inclusive, a trancá-lo em 2011, ano de estreia do último filme da série "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2".

 

 

Na graduação, que aconteceu no dia 25 de maio, Emma foi acompanhada por seguranças – uma delas também usava beca e sentou-se ao lado da atriz durante toda a cerimônia.

 

Emma publicou uma foto vestida com a beca em seu Twitter. Ela estava em cartaz recentemente no filme "Noé" e trabalhou em outras produções de Hollywood como "Bling Ring", de Sophia Coppola, e "As vantagens de ser invisível".

 

Outros famosos já se formaram na Brown University antes dela, como Natalie Portman e Maggie Gyllenhaal. A universidade faz parte do prestigioso grupo Ivy League formado pelas oito melhores instituições particulares do nordeste americano (entre elas, as famosas Harvard, Yale e Princeton) e é a universidade mais antiga da região da Nova Inglaterra.

 

Leia mais sobre famosos com carreiras acadêmicas aqui

Study in the USA

Gratuito

eBook ‘Estudar nos Estados Unidos’

Gostou da leitura? Nós reunimos os principais tópicos sobre estudar nos Estados Unidos em um só livro digital.

Baixe seu eBook

Dê uma olhada...

Pesquise por cursos

Estados Unidos
Graduação
SOBRE O AUTOR

Brenda Bellani é editora de conteúdo e tradutora do Hotcourses Brasil. É formada em Jornalismo e especializada em Língua Inglesa e Tradução pela UNIMEP. Já morou 18 meses nos Estados Unidos como au pair e é apaixonada por viagens. Como hobby, ela mantém um blog sobre livros e tradução e é dona de uma lista infinita de livros-que-quer-ler.