The University of Texas at Austin, English Language Center

Inglês como Língua Estrangeira

Estados Unidos Estados Unidos

1757 VISUALIZAÇÕES

Todos os instrutores do Centro de Inglês são pós-graduados, falam pelo menos uma língua estrangeira e já ensinaram, viajaram/viveram fora dos EUA.

  • 36ª Melhor Universidade Global (US News & World Report 2019)
  • Treinamento de inglês de alta qualidade desde 1965
  • Austin, uma cidade segura e das que mais crescem nos EUA
  • Oportunidades de bolsa de estudo e trabalho no campus
ADICIONAR AOS MEUS FAVORITOS

De acordo com a universidade

Introdução

A University of Texas at Austin (Universidade do Texas em Austin – UT) é uma das maiores universidades públicas dos Estados Unidos, eleita entre as 50 melhores instituições do mundo. Uma universidade de pesquisa renomada, a UT tem 18 faculdades e escolas e mais de 50.000 estudantes. Ela é conhecida pelos seus cursos entre os 20 melhores do mundo em negócios, engenharia, farmácia, direito e ciência da computação. Com ensino, pesquisa e serviços públicos superiores, o seu propósito central é transformar vidas para o bem da sociedade por meio de valores fundamentais como aprendizado, descoberta, liberdade, liderança, oportunidade individual e responsabilidade.

Centro de Inglês

A UT mantém um programa de Inglês como Segunda Língua (ESL) desde 1965. Os Programas estão disponíveis em todos os níveis de proficiência para uma variedade de alunos, incluindo o Programa de Inglês, Programa de Inglês Acadêmico, programas de verão, treinamento para professores e CELTA, e programas personalizados de linguagem e cultura.

Todos os professores atuais do Centro de Inglês têm diploma de pós-graduação, falam pelo menos uma língua estrangeira e já ensinaram, viajaram ou viveram fora dos EUA. Cada um deles possui experiência de educação internacional, com muitos ostentando mais de 20 anos de carreira.

A UT tem uma comunidade internacional de mais de 7.000 estudantes e acadêmicos de mais de 140 países. De 700 a 800 deles, vindos de 40 países diferentes, escolhem o Centro de Inglês da UT todos os anos. Seus principais países de origem são a Arábia Saudita, México, Coréia do Sul, Japão, China, Argentina e Turquia.

Há muitas opções de acomodação perto do campus da UT, como dormitórios, apartamentos privados ou compartilhados, casas cooperativas e homestays. Os estudantes que cursam os programas de inglês têm acesso a inúmeros recursos, mas devem encontrar suas próprias acomodações.

Fora da sala de aula, estudantes aprendem sobre a cultura dos EUA e do Texas e fazem amigos através de eventos sociais semanais, da prática do inglês e dos grupos multilíngues de conversação, enquanto exploram a bela cidade de Austin.

Austin é a capital do Texas e está frequentemente no topo das listas de melhores lugares para viver, trabalhar e passear. Ela é a 11ª maior cidade dos EUA, com cerca de 930 mil habitantes. Comparada a outras cidades do seu porte, Austin também tem uma atmosfera de cidade pequena e um custo de vida relativamente baixo. Austin oferece muitos parques e áreas verdes para atividades ao ar livre, como ciclismo, caminhada e natação. O clima é quente e ensolarado por quase 300 dias do ano. Austin também é conhecida como a "Capital da Música ao Vivo do Mundo". Existem mais de 150 locais de música ao vivo em Austin e arredores. O acesso a outras opções de lazer, como teatro, arte e cinema, é abundante. Por estas razões, Austin recebe mais de 20 milhões de visitantes por ano.

Programas de Inglês

Programa de Inglês Acadêmico

Programas de Curta Duração

Treinamento de Professores de Inglês

Programas Personalizados

Avaliações feitas por estudantes

No momento não temos nenhuma avaliação desta universidade. Seja o primeiro a avaliá-la.