University at Albany, State University of New York

Estados Unidos Estados Unidos

3768 VISUALIZAÇÕES

THE Ranking: 401

Localizada na capital de Nova York, a University at Albany oferece excelentes aulas que preparam alunos internacionais para uma universidade nos EUA.

  • Aprenda inglês em uma das melhores universidades do estado
  • Estude com estudantes de mais de 90 países
  • Tenha uma experiência universitária verdadeiramente americana
  • Aprenda com especialistas experientes em linguagem
ADICIONAR AOS MEUS FAVORITOS

De acordo com a universidade

Visão Geral

O Programa de Inglês Intensivo (Intensive English Language Program – IELP), administrado pela University at Albany, State University of New York (Universidade do Estado de Nova York em Albany - UAlbany), já serviu a estudantes de mais de 115 países e tem uma proporção de 15 aluos para cada professor. Todos os seus docentes têm mestrados ou diplomas superiores.

Os estudantes que não tiverem os requisitos de proficiência no inglês podem ser admitidos em todas as graduações da UAlbany e em algumas pós-graduações com a condição de concluir o IELP com sucesso. Quem termina o IELP não precisa de um resultado no TOEFL ou IELTS (para todas as graduações e pós-graduações).

Os estudantes matriculados no nível avançado do IELP podem se qualificar para se registrar em uma aula de graduação ou pós-graduação da UAlbany valendo crédito, enquanto curso o programa de inglês.

O treinamento de ESL Intensivo tem início cinco vezes ao ano com um menu completo de atividades linguísticas e culturais, clubes e muitas aulas eletivas. Os estudantes podem usar o inglês e explorar a cultura além das salas de aulas pelas atividades semanais, viagens à Nova York e Boston, e clubes de idioma, como o Teatro de Leitura e o Clube de Conversação.

Os estudantes do IELP também podem morar com famílias americanas e usar o inglês e conhecer melhor a cultura.

Mais sobre o Programa

As aulas são oferecidas em sessões de oito semanas. Há cinco sessões de oito semanas por ano. Os estudantes realizam um teste de colocação e se matriculam no número de sessões necessário para alcançar o nível de inglês desejado. O programa oferece sete níveis de aprendizado, do básico ao avançado pronto para a universidade.

Se os estudantes estiverem interesses em cursos mais curtos, o IELP também oferece dez sessões de quatro semanas ao longo do ano.

Os alunos integrais estudam 20 horas por semana, incluindo duas aulas obrigatórias e uma eletiva.

Aulas obrigatórias (16 horas)

  • Compreensão Oral/Conversação (8 horas por semana)
  • Leitura/Escrita (8 horas por semana)

Aulas eletivas (4 horas)

  • As aulas eletivas incluem Inglês para Negócios, Inglês para Ciência e Engenharia, Pronúncia, Inglês de Conversação, Gramática, Vocabulário Acadêmico, Expressões Idiomáticas e Gírias, Cinema Americano e muito mais.

Programas preparatórios

Admissão Condicional

Matrícula Simultânea

Valores & Acomodação

Como se Inscrever

Avaliações feitas por estudantes

No momento não temos nenhuma avaliação desta universidade. Seja o primeiro a avaliá-la.