Wellington, Kelburn, Nova Zelândia
A Victoria University of Wellington tem três campi na capital vibrante da Nova Zelândia, proporcionando acesso a muitas organizações nacionais diferentes, na política, governo, cultura e patrimônio, e nas comunidades empresariais e científicas. Wellington é uma cidade pequena com fácil acesso a trilhas naturais, praias, galerias, museus e eventos. Também é multicultural, segura e amigável e tem uma reputação de boa comida e café, além de sempre ser classificada como uma das cidades mais habitáveis do mundo.
A Victoria University of Wellington está classificada entre as 100 melhores universidades do mundo em 11 disciplinas, como Direito, Política e Estudos Internacionais, Psicologia, Ciências da Terra e do Mar e Linguística (2021 QS World University Rankings by Subject). É a melhor universidade da Nova Zelândia pela intensidade de pesquisa de alta qualidade e possui mais de 40 institutos de pesquisa, como o Centro de Pesquisa da Antártica. Com mais de 170 disciplinas disponíveis, os alunos adquirem conhecimentos e habilidades práticas através de estágios, viagens de campo e projetos de pesquisa.
A universidade tem uma comunidade diversificada e acolhedora, e oferece apoio aos alunos através de vários serviços de bem-estar e aprendizagem. E conta com uma equipe internacional especializada a dar suporte aos alunos durante os estudos.
Os alunos são incentivados a ingressar nos muitos clubes e sociedades, desde grupos de interesses especiais a equipes esportivas. O Programa Internacional de Liderança de Wellington é gratuito e oferece uma grande oportunidade de desenvolver habilidades de liderança e networking, enquanto o Programa International Buddy ajuda os alunos a conhecer novas pessoas e se estabelecer.
A universidade tem as seguintes instalações para estudo e recreação:
Hotcourses Diversity Index O que é isso?
0.75%
Estudantes internacionais do(a) Brasil104
International student nationalities at this university2021 401
2020 401 100
2019 301
2022 236 13
2021 223 8
2020 215
2022 501
2021 501
2020 501
A equipe de Carreiras e Emprego da universidade auxilia os alunos a alcançar os objetivos profissionais, e oferece orientação sobre planejamento e desenvolvimento de carreira, e busca por empregos. A equipe também ajuda os estudantes internacionais na candidatura para empregos e estágios, nos currículos e cartas de apresentação e dá dicas para entrevistas e outros tópicos relacionados à carreira.
Os alunos podem encontrar recursos online úteis, bem como estágios, experiências de trabalho e oportunidades de emprego. Exposições de carreiras e eventos de recrutamento são realizados ao longo do ano, e são oportunidades de conhecer empregadores em potencial e saber mais sobre empregos e estágios. O programa Alumni as Mentors combina os alunos do último ano com graduados de sucesso que podem dar dicas e conselhos valiosos para a transição da universidade para o mercado de trabalho.
A Victoria University of Wellington prepara os seus graduados para:
Dos graduados da Victoria University of Wellington que concluíram o 2019-20
Os alunos internacionais da Wellington também podem aproveitar os programas de mentoria e WorkReady fornecidos pela WellingtonNZ.
As conquistas e notícias recentes da Victoria University of Wellington:
Os cineastas da Victoria University of Wellington estão por trás de dois filmes pioneiros de RV (realidade virtual) apresentados no festival nacional de documentários, Doc Edge - uma vitrine dos melhores filmes digitais interativos do mundo. Minimum Mass é uma experiência narrativa de RV premiada, ambientada na Nova Zelândia e no especulativo mundo dos buracos negros. Embodied é um documentário experimental de RV que mostra um vislumbre da vida de pessoas, como músicos e artistas circenses, cujo trabalho diário é principalmente físico.
A universidade está trabalhando para atingir um nível de emissão zero de carbono até o ano 2030. É a primeira universidade da Nova Zelândia a ter essa meta e já reduziu suas emissões de gases de efeito estufa em quase 20% nos últimos dez anos, mesmo tendo crescido em tamanho.
Em 2020, a Victoria University of Wellington - conhecida como a universidade número 1 da Nova Zelândia em pesquisa de qualidade - recebeu um quinto das bolsas da Marsden Fund que foca na pesquisa visionária. As bolsas, de mais de NZ$ 16 milhões, permitem aos pesquisadores abordar questões ambientais, sociais, tecnológicas, econômicas e relacionadas à saúde.
NZ$33.330 Graduação As taxas tem fins indicativos, verifique com a instituição para detalhes
NZ$40.640 Pós-graduação As taxas tem fins indicativos, verifique com a instituição para detalhes
NZ$18.000 Custo de vida
NZ$11.960 Acomodação no campus
Para estudar na Victoria University of Wellington, os estudantes internacionais precisam de:
Os requisitos de admissão são fornecidos por cada programa. A universidade considera a formação acadêmica e a proficiência em língua inglesa de cada aluno ao avaliar as inscrições.
Se o candidato não atender aos requisitos de idioma inglês para o curso escolhido, pode se inscrever no programa Inglês para Fins Acadêmicos (EAP). Este curso de 12 semanas é ministrado na universidade e tem como objetivo desenvolver a língua inglesa e as habilidades acadêmicas para o curso universitário. São 10 semanas de aulas, orientação e teste, e os alunos podem precisar fazer dois ou mais cursos consecutivos para atingir seu objetivo de estudo.
Se o candidato não atender aos requisitos acadêmicos para as graduações, ele pode se matricular no programa de estudos preparatórios. Este curso flexível é ministrado pela UP Education e oferece garantia de admissão em uma graduação da Victoria University of Wellington aos estudantes bem-sucedidos.
Na Victoria University of Wellington, os alunos aprendem com professores que estão entre os melhores e mais brilhantes em suas áreas. Mais de 50 acadêmicos da universidade estão entre os 2% melhores do mundo. (Stanford University, 2020).
As opções de estudo variam entre as faculdades e escolas da universidade, que são:
As práticas de ensino e aprendizagem da universidade abrangem o pensamento crítico, atendem a altos padrões internacionais e refletem as tendências globais. A equipe está empenhada em ajudar os alunos a descobrirem seus talentos e paixões.
A Victoria University of Wellington promove o ensino inclusivo para beneficiar sua comunidade cada vez mais diversificada. Os funcionários recebem recursos e oportunidades que desenvolvem estratégias para usar nas aulas, nas avaliações e na comunicação com os alunos.
Vários funcionários da universidade ganharam prêmios Excelência Nacional na Educação Superior pelo ensino inovador. O vencedor do prêmio mais recente foi a Professora Sênior Dra. Awanui Te Huia, que recebeu o prêmio por se basear nas experiências de vida de seus alunos para aumentar o impacto de seu ensino.
Os alunos interessados em pós-graduações têm acesso a instalações e conhecimentos de classe mundial, já que a Victoria University of Wellington é a principal universidade da Nova Zelândia em intensidade de pesquisa com mais de 850 funcionários ativamente envolvidos. A maioria da equipe da universidade já realizou pesquisas nos mais altos níveis e todos são incentivados a integrá-las ao ensino.
A maioria dos cursos tem tutoria em pequenos grupos, onde os alunos podem discutir suas ideias, fazer perguntas e conseguir ajuda individual. Eles também têm acesso a vários recursos acadêmicos e serviços de aprendizagem que os ajudam a ter sucesso na universidade.
A Victoria University of Wellington tem várias bolsas disponíveis para os estudantes internacionais.
Todo ano, são concedidas até 19 destas bolsas de estudo, no valor de NZ$ 5.000 ou NZ$ 10.000, que premia a excelência acadêmica dos estudantes internacionais que ingressam no primeiro ano.
As bolsas de estudo da Nova Zelândia, oferecidas pelo Ministério de Relações Exteriores e Comércio e financiadas pelo Programa de Ajuda da Nova Zelândia, fornecem aos estudantes de países parceiros elegíveis cursos totalmente financiados na universidade.
Os candidatos internacionais que atendam aos requisitos de admissão para o mestrado, como Mestrado em Biologia da Conservação, em Conservação Marinha e em Comércio Internacional, são elegíveis para bolsas automáticas de NZ$ 10.000.
Esta bolsa de NZ$ 5.000 está disponível para estudantes internacionais qualificados que optem por um ano de estudo em tempo integral no Mestrado em Direito. Os alunos devem ter um excelente histórico acadêmico e comprovar necessidade financeira.
A equipe internacional da universidade é o primeiro contato para os estudantes internacionais. E oferece suporte e aconselhamento aos alunos desde a inscrição até a formatura.
Os serviços de apoio incluem:
As residências universitárias oferecem vários estilos de acomodação: quartos individuais, estúdios, quartos compartilhados e apartamentos ou casas compartilhadas. Algumas acomodações fornecem refeições e outras têm cozinhas para os alunos preparem suas próprias refeições. Todos as residências oferecem apoio aos alunos e instalações para recreação e estudo. É uma ótima oportunidade para morar com estudantes de todo o mundo e fazer novos amigos.
O sucesso na universidade requer independência e novas habilidades. A equipe de Aprendizagem Estudantil da universidade pode ajudar com:
A universidade também possui um centro de aprendizagem de línguas, que oferece orientação sobre o aprendizado de línguas e recursos de autoaprendizagem em mais de 60 idiomas diferentes.
A Student Health oferece uma gama completa de serviços médicos de clínica geral acessíveis no campus. Também há conselheiros muito bem treinados para conversar sobre questões pessoais e acadêmicas que afetam o bem-estar geral do aluno ou seu aprendizado.
Wellington é uma das cidades mais seguras do mundo e, em 2019, foi classificada como a 5ª cidade mais segura pela segurança pessoal (Safe Cities Index).