O Centro de Língua Inglesa da Universidade do Texas em Austin tem professores com formação e experiência em ensinar alunos internacionalmente.

  • 1ª Universidade Pública no Texas, US News & World Report 2024
  • 9ª Universidade Pública dos EUA, US News & World Report 2024
  • Fica em uma das cidades mais seguras e emergentes dos EUA
  • Oportunidades de bolsas de estudo e empregos no campus
ADICIONAR AOS MEUS FAVORITOS

De acordo com a universidade

Visão Geral

A University of Texas at Austin (Universidade do Texas em Austin - UT) está classificada entre as 10 melhores universidades públicas dos EUA e as 40 melhores do mundo. Uma universidade de pesquisa de nível 1, a UT tem 18 faculdades e escolas e mais de 50.000 alunos. E é conhecida por ter os 20 melhores programas em negócios, engenharia, farmácia, direito e ciência da computação. O objetivo central da universidade é transformar vidas para o benefício da sociedade através dos valores centrais de aprendizado, descoberta, liberdade, liderança, oportunidade individual e responsabilidade. 

Centro de Inglês

O Centro de Língua Inglesa da Universidade do Texas em Austin oferece formação de alta qualidade em inglês desde 1965. Todos os anos cerca de 700 a 800 estudantes, de mais de 35 países, vêm para o Centro de Língua Inglesa. Os programas são fornecidos em todos os níveis de proficiência para uma variedade de alunos, incluindo o Programa de Língua Inglesa, o Programa de Inglês Acadêmico, programas de curto prazo e personalizados para grupos organizados de ESL e professores de inglês como língua estrangeira (EFL). 

Todos os professores do centro são graduados, moraram, viajaram ou lecionaram fora dos EUA e são proficientes em pelo menos um idioma estrangeiro. Todos eles também possuem experiência, alguns com mais de 20 anos de atuação em educação internacional.

A universidade tem uma comunidade internacional de mais de 7.000 estudantes internacionais e acadêmicos de mais de 140 países. A maioria dos alunos é da Arábia Saudita, China, Coreia do Sul, Turquia, México, Brasil e Japão. Os estudantes brasileiros representam aproximadamente 5% da população de ESL.

Há muitas opções de moradia próximas ao campus, como dormitórios, apartamentos particulares ou compartilhados, casas cooperativas e casas de família. Os alunos que frequentam os cursos de inglês recebem vários recursos, mas devem fazer seus próprios acordos. 

Fora da sala de aula, os alunos aprendem sobre a cultura dos EUA e do Texas e fazem amigos através de eventos sociais semanais, tempo de prática de inglês e grupos de conversação multilíngues, enquanto exploram a bela cidade de Austin.

Austin é a capital do Texas e está sempre no topo das listas dos melhores lugares para se viver, trabalhar e se divertir. Atualmente é a 10ª maior cidade dos EUA, com uma população de aproximadamente 995.000 habitantes. Em comparação com outras cidades de seu tamanho, Austin também tem um ar de cidade pequena e um custo de vida relativamente baixo. E possui muitos parques e espaços verdes para atividades ao ar livre, como ciclismo, caminhada e natação. O clima é quente e o céu está ensolarado em quase 300 dias por ano. Austin também é conhecida como a “Capital Mundial da Música ao Vivo”. Há mais de 150 locais de música ao vivo e em Austin e ao seu redor. Há outros entretenimentos, como teatro, arte, cinema e esportes, também disponíveis.

Programas de Inglês

Programa de Inglês Acadêmico

Programas de Curta Duração

Formação de Professores de EFL

Programa de Língua e Cultura

Avaliações feitas por estudantes

No momento não temos nenhuma avaliação desta universidade. Seja o primeiro a avaliá-la.

Entre em contato