Pathways School

You are here:
Trinity College - The University of Melbourne - image gallery 1

Visão geral

Fundada em 1870, o Colégio Trinity teve como base o modelo universitário inglês de Oxford e Cambridge. Trinity é um colégio residencial da Universidade de Melbourne, com a afiliação iniciada em 1876. Estudantes internacionais talentosos desejam estudar na Universidade de Melbourne podem cursar o caminho preparatório excelente dos Estudos de Fundação do Trinity College (TCFS). Aproximadamente 25% dos estudantes de graduação internacionais da Universidade de Melbourne são provenientes dos estudos da Fundação do Trinity.

O TCFS é o único programa de estudos básicos que garante a entrada nos cursos de graduação da Universidade de Melbourne, desde que os alunos atinjam as pontuações necessárias. Ensinado pelos principais acadêmicos, o programa TCFS é rigoroso e desafiador. Ele foi projetado em colaboração com a Universidade de Melbourne, com supervisão fornecida pelo conselho acadêmico da universidade.

Tendo educado alunos de mais de 60 países diferentes, o Trinity se orgulha de sua rica história de 140 anos. Localizado a apenas 1.5 quilômetros do centro da cidade, o Trinity College fica no tranquilo e silencioso campus da Universidade de Melbourne.

Trinity College - The University of Melbourne - image gallery 2

Novidades

Como não é possível viajar para a Austrália devido ao fechamento da fronteira, a Trinity College agora oferece aulas online para ajudar os alunos a concluir os estudos sem interrupções.

O ensino e aprendizagem online da Trinity College garantem a educação e o suporte necessários para dar aos alunos todas as chances de entrar na universidade melhor classificada da Austrália, a University of Melbourne. Acesse este link para mais informações sobre o aprendizado online da Trinity College.

Os estudantes que desejam saber mais sobre os estudos básicos da Trinity College podem participar das palestras gratuitas ao vivo nos próximos meses.

Nessas palestras virtuais:

  • Os estudantes conhecem alguns dos professores da Trinity
  • Obtêm informações úteis sobre as disciplinas que lhes interessam
  • Conhecem o estilo de aula na Trinity College
  • Podem fazer perguntas sobre as disciplinas ou estudos em geral da Trinity

A Trinity College está ministrando quatro categorias de palestras: humanidades (inglês e comunicação), STEM, comércio e ciências sociais. Os estudantes que assistirem a todas as palestras de uma categoria receberão um certificado de participação.

Acesse este link para mais informações sobre as palestras e para se inscrever para uma vaga gratuita.

Trinity College - The University of Melbourne - image gallery 3

Qualidade do Ensino

Alunos cursando estudos de fundação obtêm orientação personalizada na escolha do melhor caminho para a Universidade de Melbourne, que é uma das principais universidades do mundo, conhecida por sua excelência no ensino e na pesquisa. Além de estudar duas áreas principais, os alunos também agregam três disciplinas eletivas dentre as 11 opções oferecidas.

A orientação da equipe ajuda os alunos a se inscrever em programas que podem colocá-los diretamente no curso de graduação de sua escolha. Esses programas garantem que os alunos sejam treinados nos pré-requisitos para o programa de bacharelado e também lhes dá a oportunidade de obter a pontuação do TCFS, o que lhes garante uma admissão.

Com 30 anos de experiência, o Trinity College oferece um plano de estudos flexível e prepara os alunos para uma ampla variedade de opções acadêmicas em todas as grandes universidades da Austrália. A universidade também é uma das melhores da Austrália, de acordo com o ranking do Times Higher Education de 2020.

Trinity College - The University of Melbourne - image gallery 4

Programas de acesso

O programa de Estudos de Fundação do Trinity College é projetado especificamente para estudantes internacionais que atendem aos requisitos de ingresso da língua inglesa e aos resultados acadêmicos. Isso também ajuda os alunos que desejam experimentar a vida universitária da Austrália e ingressar na Universidade de Melbourne, bem como em outras universidades australianas.

Isso oferece caminhos diretos para os programas de graduação da Universidade de Melbourne. Esses programas oferecem fluxos de disciplina focados, oportunidade para os alunos seguirem o seu próprio ritmo, uma orientação personalizada, bem como a experiência universitária que os prepara para o ensino superior.

O Trinity College provê um dos melhores estudos de fundação da Austrália, preparando mais de 1.500 alunos internacionais todos os anos para o sucesso na Universidade de Melbourne, e outras importantes universidades australianas.

 

Trinity College - The University of Melbourne - image gallery 5

Como se Inscrever

Etapas da Aplicação

Os estudantes internacionais devem visitar o site e seguir os passos necessários para se inscreverem no Trinity College.

Assim que o pedido for aceito, os estudantes receberão uma carta de oferta. Os alunos aceitos no Trinity College recebem uma carta de oferta com informações sobre a admissão, a data de início do curso, as taxas a pagar, bem como as políticas relevantes.

Aceitando a oferta

Para confirmar seu lugar na faculdade, os alunos precisam:

  • atender a todas e quaisquer condições declaradas na carta de oferta.
  • data e assinar a página de aceitação.
  • liquidar a primeira parcela que aparece na carta de oferta.

Métodos de pagamento

Os estudantes podem pagar suas taxas através de um cartão de crédito, depósito bancário ou transferência bancária/telegráfica direta.

Acomodação para estudantes

Alunos com menos de 18 anos de idade devem ter suas escolhas de acomodação aprovadas pelo Colégio antes de fazer o pedido para o visto de estudante.

Confirmando uma inscrição

Ao receber o pagamento, além de cumprir as diretrizes do Departamento de Assuntos Internos, o Trinity College confirmará a matrícula do aluno.

Requerimento de Visto

Os estudantes devem apresentar a confirmação eletrônica de matrícula (e-COE), a carta CAAW (para menores de 18 anos), bem como outros documentos necessários para solicitar um visto.

 

Trinity College - The University of Melbourne - image gallery 6

Bolsas de Estudo & Financiamento

No ano de 2020, a faculdade concederá 40 remissões de taxa de matrícula de 50% para os alunos que ingressarem no programa de estudos de fundação. Estas bolsas são alocadas com base na competitividade e serão concedidas de acordo com o mérito acadêmico dos estudantes.

Para ser elegível para a bolsa de estudos, os estudantes devem ter resultados excelentes no ensino médio, não ser um residente australiano permanente, bem como apresentar o formulário de inscrição dos estudos de Fundação do Trinity College. Não é necessário aplicar separadamente para a bolsa de estudos.

Há várias fases de seleção com um número designado de bolsas para cada admissão:

Estudos básicos

  • 12 de março de 2021 para a admissão rápida de julho de 2021
  • 9 de abril de 2021 para a admissão geral/geral adicional de julho de 2021
  • 30 de abril de 2021 para a admissão principal de agosto de 2021
  • 18 de junho de 2021 para a admissão rápida de outubro de 2021

TCAEP

  • 9 de abril de 2021 para o Nível 1 + admissão geral adicional de julho de 2021
  • 30 de abril de 2021 para o Nível 1 e Nível 2 + admissão principal de agosto de 2021
  • 30 de abril de 2021 para o Nível 2 + admissão principal de agosto de 2021

Os candidatos aprovados serão notificados por e-mail em até duas semanas após a realização da fase de seleção.

Trinity College - The University of Melbourne - image gallery 7

Localização

A Austrália é uma nação que é famosa por suas cidades costeiras e praias, locais culturais, vida selvagem única, comida de classe mundial, realizações esportivas e população multicultural.

Por que Melbourne?

Comumente nomeada como uma das cidades mais habitáveis ​​do mundo, Melbourne, é um lugar divertido e excitante para se estar. É uma cidade multicultural e moderna de quase quatro milhões de pessoas, famosa por sua arquitetura, diversidade, bondes, comércio e esporte. A cidade de Melbourne também é bem conhecida pela sua excelente gastronomia, com vários restaurantes e cafés para descobrir.

Melbourne também é considerada o centro cultural da Austrália e acomoda vários teatros, universidades, locais de música, museus, galerias de arte, cinemas e bibliotecas. Melbourne também recebe aclamados festivais e eventos artísticos, incluindo o Festival Internacional de Artes de Melbourne, Festival Internacional de Comédia de Melbourne, o Festival Internacional de Filmes de Melbourne e o Festival Fringe de Melbourne.

close