Skip to main content
Visão geral

Visão geral

Posicionada em 1% das principais universidades no mundo e um membro do Group of Eight de pesquisa intensiva da Austrália, A Universidade de Adelaide é uma instituição de prestígio que proporciona aos estudantes um diploma internacionalmente reconhecido.

Com 110 Eruditos de Rhodes e cinco Prêmios Nobel entre seus distintos ex-alunos, Adelaide retém altos padrões para seu ensino. Uma proporção funcionário-estudante favorável significa que estudantes internacionais recebem o suporte que precisam para serem bem-sucedidos.

A Universidade tem 7.385 estudantes internacionais de mais de 100 países diferentes, o que significa que um enorme 27% de seus estudantes são do exterior.

Mais de 200 diplomas universitários e de pós-graduação estão em oferta no Adelaide, e com instalações de última geração e de tecnologia de liderança mundial, a Universidade de Adelaide dá aos estudantes infinitas opções de carreira. Os diplomas são alinhados com conselho de membros chave da indústria e trabalho íntimo com o governo, para se certificar que os estudantes estão prontos para agarrar os principais desafios de amanhã.

A Universidade de Adelaide está conectada pelo globo. Ela trabalha lado a lado com governos, empresas e outras universidades por toda a Ásia, Europa e América do Norte para aprimorar as vidas das comunidades em necessidade.

O Serviço de Carreiras fornece aos estudantes a oportunidade de interagir e se conectar com empregadores, proporciona suporte para elaborar o curriculum perfeito, e ajuda a prepara-los para a carreira.

Baseada no sul da Austrália, Adelaide está classificada como a número cinco na lista do The Economist das melhores cidades para se viver do mundo, limpa e brilhantemente verde. Comparada com outras cidades australianas, o custo de vida é moderado. O campus principal está na distância de uma caminhada do centro da cidade. Desde galerias de arte até estádios esportivos, os estudantes nunca estão distantes da vasta gama de experiências culturais que estão em oferta em Adelaide.

Novidades

Novidades

A Universidade de Adelaide tem se envolvido em novos projetos estimulantes e desafiadores que reafirmam sua posição como uma das principais instituições de pesquisa da Austrália.

AUD 11.93 mil milhões para novas pesquisas

A Universidade de Adelaide recebeu um total de AUD 11.93 mil milhões para 2 de suas 17 ilustres Bolsas Australianas de Laureado, 1 Centro de Treinamento para Transformação Industrial e 4 Futuras Bolsas do Governo Australiano. Essas subvenções foram concedidas para pesquisas pioneiras da Universidade em áreas como redução de emissões de gases do efeito estufa com geração de energia solar, desenvolvimento de novas técnicas matemáticas e melhoria na lucratividade da indústria do vinho.

Novo Centro Cooperativo de Pesquisa em Segurança Cibernética

O Governo Australiano prometeu investir AUD 50 milhões em um novo Centro de Pesquisa Cooperativa em segurança cibernética (CRC) guiado pela indústria. Isso ajudará a construir e oferecer soluções que garantam a segurança de empresas e cidadãos no ciberespaço. A Universidade de Adelaide é um importante parceiro neste CRC Cyber, com pesquisadores de todas as suas 6 escolas e 3 faculdades ajudando a moldar programas de pesquisa e inovação.

Qualidade do Ensino

Qualidade do Ensino

Como membro do prestigioso Grupo de Oito (Go8) e classificada como uma das universidades mais intensivas em pesquisa, a Adelaide valoriza e promove resultados de excelência no ensino e aprendizagem. O Sistema de Verificação de Qualidade do Go8 é uma atividade de garantia de qualidade para as principais universidades de pesquisa. Ele certificou que os programas de graduação da Adelaide estão à altura do Go8 e em linha com as universidades líderes mundiais.

A Universidade lançou a Academia de Educação de Adelaide, que é responsável pelo desenvolvimento de uma sólida filosofia de ensino e currículo, e-learning e estratégia de ensino. Isso garante que a Universidade ofereça uma educação de qualidade que atenda às expectativas e necessidades de seus alunos e os equipa totalmente para o ensino superior ou para uma carreira no campo escolhido.

Para melhorar os resultados do seu ensino e aprendizagem, a Universidade oferece:

  • Instalações de ensino com suporte tecnológico
  • Equipamento áudio visual
  • Recursos de aprendizagem on-line
  • Sistema de gerenciamento de aprendizagem
Estrutura do Departamento

Estrutura do Departamento

A Universidade de Adelaide oferece um ensino de classe mundial que atende plenamente as expectativas de seus alunos. Seus programas de graduação, pós-graduação e pesquisa estão distribuídos pelas suas 5 faculdades.

Faculdade de Artes

A Faculdade de Artes oferece graduações em artes, ciências humanas e ciências sociais que são interessantes e desafiantes. Ele equipa os alunos com as ferramentas e conhecimentos necessários para ter um impacto real no mundo. Aqui, os alunos são encorajados a pensar, pesquisar e se comunicar, que eventualmente os ajudará a desenvolver uma carreira gratificante após a graduação.

Faculdade de Engenharia, Ciências Matemáticas & da Computação.

Os alunos se beneficiam de fortes conexões com a indústria que abrem caminho para pesquisas e consultorias do mundo real. As instalações de ponta e as equipes especializadas da Faculdade abrem portas para um mundo de oportunidades. Programas são oferecidos por sete escolas em áreas que incluem Petróleo, Civil e Engenharia

Faculdade de Ciências Médicas & da Saúde

Os alunos podem aproveitar a localização única do edifício de Ciências Médicas & da Saúde, ao lado do novo Royal Adelaide Hospital. A Faculdade oferece um espaço de ensino de última geração onde estudantes dos icônicos programas de medicina e enfermagem adquirem conhecimento e habilidade para oferecer o melhor cuidado médico.

Faculdade das Profissões

A Faculdade oferece aos alunos um ambiente de ensino e aprendizagem excepcional com base nas necessidades e desejos das suas profissões.  Os programas são oferecidos através de quatro escolas - Arquitetura, Negócios, Economia e Direito.

Faculdade de Ciências

As parcerias de trabalho e pesquisa da Faculdade e garantem uma boa exposição dos estudantes às mais recentes inovações em ciência. Ela possui uma reputação de excelência internacional em áreas como ciências biomédicas; ciências agrícolas, ambientais & da terra e fotônica.

Requisitos de Admissão

Requisitos de Admissão

Requisitos de Inglês

Os estudantes estrangeiros são obrigados a demonstrar proficiência na língua inglesa com base nos resultados dos testes de idioma. Os testes de inglês credenciados preferidos da Universidade são:

  • IELTS - Teste Acadêmico
  • TOEFL – feito pela internet e em papel
  • Teste de Inglês Pearson – Acadêmico
  • CAE
  • Conclusão bem sucedida do Diploma de Bacharel Internacional

Requisitos Acadêmicos

Programas de Graduação

Cada programa de graduação tem alguns requisitos mínimos de ingresso que os alunos precisam cumprir com êxito. Alguns programas como música, medicina, odontologia e saúde bucal e consideram outros critérios de seleção, além dos requisitos mínimos de ingresso.

Programas de Pós-graduação

A inscrição para um programa de pós-graduação requer um diploma de Bacharelado ou uma qualificação equivalente de uma instituição aprovada. Alguns diplomas e certificados de pós-graduação podem qualificar o ingresso em um programa de Mestrado

Instalações

Instalações

Instalações acadêmicas

O campus principal da Universidade, o Campus North Terrace, abriga a maioria de suas instalações de ensino e pesquisa.

Algumas das instalações universitárias e de pesquisa da Universidade incluem ...

  • A Escola de Arquitetura e Ambiente Construído investiu mais de AUD 1 milhão em seu estúdio CAAD e laboratório de fabricação de modelos.
  • A Adelaide Microscopia oferece acesso a uma ampla gama da mais tecnologicamente avançada instrumentação para microscopia e microanálise.
  • O Centro de Microarray da Adelaide é uma instalação de base para serviços de microarray. Ele possui instrumentação para a realização de experiências em Affymetrix e Spotted microarray

Biblioteca

As bibliotecas da Universidade oferecem uma gama de equipamentos para uso dos estudantes, como computadores, impressoras e copiadoras, espaços tranquilos de estudo e conexão Wi-fi. Os alunos podem também utilizar microfilmadoras, scanners planetários e salas de áudio visual com aparelhos de DVD e videocassete.

Acomodação Estudantil

Os estudantes têm acesso a uma impressionante gama de opções de acomodação estudantil administradas pela Universidade, que incluem a Village, as Residências Estudantis Mattanya e o Residencial Roseworthy da Universidade.

Bolsas de Estudo e Financiamento

Bolsas de Estudo e Financiamento

A Universidade de Adelaide oferece um generoso esquema de bolsas de estudo, incluindo:

  • As Bolsas de Estudo de Excelência Acadêmica da Universidade de Adelaide 2018

Essas bolsas de estudo proporcionam uma redução de 50% nas mensalidades para a maioria dos estudantes excelentes começando seus cursos no 2º Semestre de 2018. As inscrições são enviadas on-line e os números são estritamente limitados.

  • As Bolsas de Estudo (Internacionais) de Ex-Alunos da Universidade de Adelaide 2018

Essas bolsas de estudo proporcionam uma redução de 25% nas mensalidades para os ex-alunos da Universidade de Adelaide começando um segundo ou subsequente curso no 2º Semestre de 2018.

  • As Bolsas de Estudo de Educação Superior da Universidade de Adelaide 2018

Essas bolsas de estudo proporcionam uma redução de 25% nas mensalidades aos graduados de instituições de educação superior australianas elegíveis que começam o curso no 2º Semestre de 2018.

  • A Bolsa de Estudo (Internacional) de Família da Universidade de Adelaide 2018

Essas bolsas de estudo proporcionam uma redução de 25% nas mensalidades a estudantes que atualmente possuem um membro de família estudando na Adelaide com início no 2º Semestre de 2018

  • As Bolsas de Estudo Internacionais da Universidade de Adelaide 2018

Essas bolsas de estudo proporcionam uma redução de 15% nas mensalidades para candidatos que aceitam a oferta para estudar no 2º Semestre de 2018 até 15 de maio de 2018 (número limitado, seja rápido!)

  • Bolsas de Estudo Beacon

A Universidade propõe estabelecer um novo grupo de bolsas de estudo integrais, no valor de até 200.000 dólares australianos para habilitar estudantes excelentes a começarem o programa de PhD.

top