Video thumb

Visão geral

A Johns Hopkins Carey Business School (Escola de Negócios Johns Hopkins Carey) está comprometida em preparar a próxima geração de líderes empresariais que mudarão o mundo. A moderna escola de negócios faz parte da primeira instituição de pesquisa da América - Johns Hopkins University.

Fundada em 1876, a Johns Hopkins University é a 10ª melhor universidade dos EUA segundo o U.S. News & World Report e recebe estudantes e professores de todas as partes do mundo.

A Escola de Negócios Carey (Carey Business School) tem uma série de programas integrais e de meio período, inclusive opções online. Os cursos variam entre Mestrados especializados em Marketing, Finanças e Sistemas da Informação e o respeitado MBA integral. Os estudantes podem ter certeza de que diversas experiências reais farão parte dos programas. E também se beneficiarão de uma extensa rede global de mais de 220.000 ex-alunos da Hopkins.

A Escola é acreditada pela Association to Advance Collegiate Schools of Business (AACSB) e é internacionalmente reconhecida – o ranking universitário mundial da QS a classificou como 27ª melhor instituição para Mestrados em Marketing.

A Escola foi fundada com o intuito de oferecer uma educação empresarial que ajudaria a construir um mundo melhor. Combinando o conhecimento de toda a universidade, a Carey Business School trabalha para transformar os estudantes em líderes empresariais de sucesso que possam fazer uma diferença positiva à economia e à sociedade.

Localizada em dois campi urbanos em Baltimore (MD) e Washington D.C., os estudantes conseguem experimentar a vida em distritos empresariais prósperos e vibrantes. Ambas as localizações ficam próximas a uma variedade de organizações do governo, sem fins lucrativos e corporativas. Há também diversas opções de restaurantes, entretenimento e áreas de compras para agradar a todos.

Johns Hopkins Carey Business School - image gallery 2

Novidades

Todos os anos, a Carey Business School oferece o programa Intensivo de Verão. Exclusivo aos estudantes internacionais, este programa os prepara adequadamente para o curso acadêmico escolhido por eles. Os estudantes aprenderão a como abordar questões crítica e criativamente, e também desenvolverão suas habilidades de comunicação, pesquisa independente e trabalho em equipe.

O objetivo principal do programa é ajudar na transição dos estudantes internacionais à vida nos EUA. Todos os novos alunos internacionais são obrigados a cursar este intensivo, a menos que tenham conquistado um diploma acadêmico em uma universidade dos EUA.

Para os estudantes que não tiverem os níveis obrigatórios de proficiência no inglês, há o Programa de Língua Inglesa (English Language Program - ELP). Com o curso, eles melhorarão suas habilidades de fala e escrita por meio de aulas interativas. O programa foi criado com as necessidades empresariais e acadêmicas em mente e também ajudará imensamente os estudantes com o inglês cotidiano para viver no novo país.

Com início na próxima turma do outono de 2019, o Mestrado de Ciências (MS) em Finanças e o MS em Análise de Negócios e Gestão de Risco, ambos integrais, agora são reconhecidos como cursos STEM – unindo-se ao programa de MS integral de Sistemas da Informação. Isto significa que eles podem incluir um Treinamento Prático Opcional (Optional Practice Training - OPT), com o qual os estudantes internacionais recebem o direito de permanecer nos EUA por mais 24 meses adicionais.

Johns Hopkins Carey Business School - image gallery 3

Qualidade do Ensino

A Johns Hopkins University é reconhecida pelo seu ensino e pesquisa há mais de 140 anos. Os estudantes podem ter certeza de uma educação de qualidade ao se matricularem na Carey Business School, que é formada por um corpo docente de numerosos acadêmicos e profissionais renomados. Os professores são muito ativos quando o assunto é pesquisa e vários de seus trabalhos são globalmente reconhecidos pelo impacto em lidar com questões de negócios do mundo atual.

Os professores também trabalham em diferentes disciplinas acadêmicas, inclusive artes e ciências. Eles combinam teoria e conhecimento aplicado com a prática empresarial, criando uma perspectiva inigualável e resultados inovadores. O corpo docente é publicado com frequência em jornais acadêmicos e profissionais. Eles também levam seus trabalhos ao mundo todo para compartilhar seus conhecimentos e para aprender sobre desafios enfrentados pelos negócios internacionalmente.

Johns Hopkins Carey Business School - image gallery 4

Estrutura do Departamento

A Carey Business School oferece uma variedade de diplomas acadêmicos que podem ser estudados em período integral ou em meio período. Eles podem ser cursados como um diploma duplo com uma disciplina de escolas renomadas dentro e fora da Johns Hopkins University.

O programa de destaque da Escola é o MBA integral. Com o objetivo de inspirar os estudantes a lutar por melhorias na sociedade por meio dos negócios, o programa dura dois anos e é ministrado em salas de aulas pequenas e colaborativas. Os graduados do MBA já construíram carreiras em empresas como Deloitte, Amazon, Cisco e a Agência de Desenvolvimento Internacional dos EUA (USAID).

A Escola tem outros programas como o MS em Gestão do Cuidado da Saúde, o diploma duplo MBA/MA em Liderança em Design e o MS em Bens Imóveis e Infraestrutura. Diversos cursos estão disponíveis no formato online, via aprendizado a distância, para estudantes que precisarem de uma agenda mais flexível.

Johns Hopkins Carey Business School - image gallery 5

Bolsas de Estudo e Financiamento

Os estudantes internacionais da Carey Business School pagam as mesmas taxas de ensino que os estudantes americanos. O governo não oferece nenhum suporte financeiro aos estudantes internacionais. No entanto, todos os candidatos são automaticamente considerados a uma bolsa de estudo por mérito quanDo enviarem suas inscrições à universidade.

Os que estiverem matriculados no MBA são considerados ao programa Carey Business Fellows, que cobre as taxas de ensino e inclui também um estipêndio de US$ 18.000 recebido em prestações ao longo dos estudos na Escola.

No mínimo oito estudantes serão selecionados por este programa. Para se qualificar ao Carey Business Fellows, os estudantes precisam:

  • Provar ter experiência de trabalho adequada;
  • Ter um resultado de 680 ou mais no GMAT ou GRE;
  • Ter um GPA acumulativo de no mínimo 3.3 de uma instituição aprovada.

Os estudantes podem ser convidados a passar por uma entrevista.

Johns Hopkins Carey Business School - image gallery 6

Instalações

Há uma série de bibliotecas universitárias à disposição dos estudantes nos campi em Columbia Center, Harbor East, Homewood, Montgomery County e Artes e Ciências Krieger em Washington D.C, com diversos bibliotecários sempre prontos para ajudar os estudantes.

Não há acomodação dentro do campus para os estudantes da Carey Business School; no entanto, há várias opções adequadas fora dele. A Escola trabalha juntamente à Universidade e parceiros externos para fornecer recursos de acomodação aos estudantes tanto em Baltimore quanto em Washington D.C.

Os estudantes no campus em Baltimore aproveitarão tudo o que a região tem a oferecer. Localizada a menos de uma hora de Washington D.C. e a apenas poucas horas de Nova York, Baltimore é um centro empresarial próspero, atraindo incontáveis empresas estabelecidas e também startups inovadoras.

Há muita coisa para manter os estudantes entretidos em Baltimore além das salas de aula. Os amantes da boa comida são os mais sortudos – a cidade é reconhecida por seus frutos do mar, assim como por inspirações culinárias de todas as partes do mundo. Da irlandesa à indiana, há uma opção para todos os paladares.

Localizada no coração governamental e político dos Estados Unidos, o campus em Washington D.C. oferece aos estudantes uma variedade de oportunidades profissionais e pessoais. Desde instituições mundialmente famosas do governo, museus e restaurantes premiados, Washington D.C. proporciona experiências inigualáveis aos estudantes.

Johns Hopkins Carey Business School - image gallery 7

Sucesso dos Graduados

A Carey Business School tem excelentes estatísticas de empregabilidade de graduados em todos os seus programas. A mais significativa, 90,3% dos estudantes que se formaram no MBA em 2018 foram contratados profissionalmente em até três meses após o término dos estudos.

A Escola mantém uma Secretaria de Desenvolvimento de Carreira (Career Development Office), que prepara os estudantes da melhor maneira possível para o sucesso no mundo após a graduação. Ela trabalha com as partes interessadas na indústria e fornece apoio, eventos e oportunidades aos estudantes, incluindo ajuda com habilidades para entrevistas, eventos de networking, desenvolvimento de habilidade e orientação na procura por emprego.

Coaches altamente qualificados estão disponíveis para ajudar os estudantes no caminho de aluno à graduado e a equipe de Relações com Empregadores é formada por especialistas do setor que podem compartilhar seus conhecimentos sobre o mercado de trabalho.

Os estudantes já formados também aproveitam de uma miríade de benefícios por fazer parte da comunidade de ex-alunos da Johns Hopkins University.

close