Skip to main content
The Graduate School

The Graduate School

Binghamton by the numbers

#15

America's Best Value Colleges
Forbes 2016

5

Transdisciplinary Areas of Excellence

15

Specialized research centers

90+

World-class graduate programs

Visão geral

Visão geral

Localizada em Vestal, N.Y., a Universidade Binghamton é parte do respeitável sistema da Universidade Estadual de Nova York (SUNY).

A Universidade Binghamton é reconhecida internacionalmente e retém 15 centros especializados para os estudantes. Ela tem 90 programas para oferecer, variando desde temas mais convencionais como engenharia e matemática, até as opções mais exclusivas como comunidades sustentáveis e estudos de tradução.

Independentemente se os estudantes estão interessados em diplomas de mestrado duplo ou PhDs, a Universidade Binghamton pode oferecer uma variedade de programas para adequar qualquer um interessado em estudo avançado.

Espalhada em mais de 930 hectares de terra, o campus atua como um anfitrião à bela Reserva natural que os estudantes estão livres para explorar através de trilhas para caminhada, corrida e bicicleta localizados bem no centro.

A Universidade Binghamton oferece uma variedade de instalações de classe mundial, como um complexo de ciência incrível que retém uma estufa de múltiplos climas e um Centro de Artes Performáticas transformativo com um teatro de 1.200 assentos e uma parede traseira móvel para assento ao ar livre.

Um Centro de Carreira premiado tem feiras de trabalho/estágios regulares. Os consultores de carreiras estão disponíveis para aconselhar os estudantes sobre o processo de busca de trabalho e salas de entrevistas estão disponíveis para os estudantes conduzir entrevistas de telefone e de Skype.

A Binghamtom também tem uma comunidade desportiva altamente respeitada. Apelidada como Bearcats, a instituição retém 21 equipes da NCAA da 1ª Divisão, o nível mais alto de esporte de universidade americana. Os estudantes têm acesso a um centro de fitness de última geração e um programa de Atividades ao ar livre que organiza viagens de canoagem e de escalada, assim como equipes desportivas intramurais.

A Binghamton se orgulha em ser diversa culturalmente e a comunidade internacional está crescendo. A instituição retém mais de 2.500 estudantes internacionais de 122 países diferentes e com mais de 250 clubes e sociedades diferentes ao redor do campus, os estudantes sempre terão muito o que fazer.

Novidades

Novidades

Destaques de notícias recentes na Binghamton:

  • Os esforços estão a caminho para combinar a Faculdade de Farmácia e a Faculdade de Enfermagem Decker para estabelecer um Colégio pleno de Ciências da Saúde.
  • A aplicação de teoria e prática da ciência de dados está se expandindo rapidamente na educação e indústrias diferentes. Os esforços estão a caminho para estabelecer um centro dedicado para oferecer programas relevantes em ciência de dados.

Pesquisa e Tecnologia:

  • Os estudantes dos departamentos de engenharia, ciência da computação, biologia e geologia estão colaborando para construir um andarilho para Marte. Este é o primeiro ano que a Universidade Binghamton criou um andarilho para Marte, que requer muitos conjuntos de habilidade diferentes. O andarilho competirá com andarilhos projetados por estudantes de outras instituições na competição anual da Sociedade de Marte.
  • M. Stanley Whittingham, professor distinto de química e ciências materiais na Universidade Binghamton, selecionou a Academia Nacional de Engenharia para ser a pioneira da aplicação de intercalação química para materiais de armazenamento de energia.
Faculdades

Faculdades

Faculdades & Colégios da Universidade…

A Faculdade de Artes e Ciências Harpur é a mais velha e a maior das seis faculdades da Universidade. Os cursos são oferecidos em três áreas de tema primários – humanidades, ciência e matemática e ciências sociais. Com um foco especial nas artes liberais, os estudantes são preparados para uma carreira bem-sucedida com o treinamento em comunicação escrita e análise científica.

A Faculdade de Engenharia e Ciências Aplicadas Thomas J. Watson oferece cursos em engenharia biomédica, engenharia elétrica e da computação, ciência da computação, engenharia industrial e de sistemas, engenharia de materiais, engenharia mecânica e ciência de sistemas.

A Faculdade de Enfermagem Decker oferece programas de pós-graduação em enfermagem de saúde da família, enfermagem da saúde mental psiquiátrica da família, enfermagem da saúde da comunidade e enfermagem gerontológica adulta. Ela está equipada com simuladores de treinamento mais recentes, como duas unidades SimMan, que respiram, conversam e sangram. Uma suíte de assistência doméstica simulada e uma suíte de terapias alternativas também estão disponíveis.

A Faculdade de Comunidade e Relações Públicas tem fortes conexões com sistemas de faculdades, colégios e universidades, agências de cuidados da saúde, organizações governamentais, sem fins lucrativos e empresas locais. Os programas oferecidos pelo Colégio preparam os estudantes para uma carreira no serviço público.

A Faculdade de Gestão oferece o cobiçado programa de MBA. Os estudantes podem também aprender a gerenciar um portfólio usando software de negociação profissional na Sala de Negociação Zurack de alta tecnologia. A Faculdade de Gestão oferece uma variedade de eventos de interação e facilita os programas de intercâmbio de estudantes.

A Faculdade de Farmácia e Ciências Farmacêuticas introduziu a primeira coorte de estudantes em outono de 2017. Em 2016, a Faculdade começou um projeto de US$ 60 milhões para criar um edifício de última geração nas proximidades da Cidade de Johnson, N.Y. Os graduados são preparados para carreiras em especialidades clínicas, agências regulatórias, indústria e pesquisa.

Aprenda mais sobre as faculdades e colégios na Binghamton.

Opções de Estudo

Opções de Estudo

A Binghamton oferece um programa de aprendizado acelerado de diploma duplo de cinco anos exclusivo. Os estudantes concluem um curso de bacharelado nos primeiros três anos de estudo, no quarto ano, os estudantes focam em estudos universitários e de pós-graduação. No quinto ano, os estudantes são admitidos na Faculdade de Graduação para se concentrar completamente em estudos de pós-graduação. Aprenda mais sobre os cursos acelerados oferecidos em Binghamton. 

Programas de Pós-graduação Populares

Alguns dos programas de curso de pós-graduação mais populares são...

Administração de Empresas MBA:

A Faculdade de Administração oferece várias maneiras para um estudante obter um curso de MBA. A Binghamton oferece diferentes tipos de programas de MBA para atender os horários e as necessidades acadêmicas dos estudantes. Os benefícios de um MBA da Universidade Binghamton são numerosos. O MBA pode ser concluído em apenas um ano e permite aos estudantes salvar tempo e dinheiro.

Mestrado em Ciência da Computação:

O Mestrado em Ciência da Computação é um programa desafiador e popular, que atrai muitas candidaturas de estudantes globalmente. Projetado para preparar os estudantes para pesquisa relevante ou prática profissional em ciência da computação, o programa é um dos melhores do tipo na região. Os estudantes aprendem sobre sistemas operacionais, retirada de informações, computação móvel, networking, gestão de dados, programação, gráficos, arquitetura da computação e muito mais.

Mestrado em Engenharia Biomédica:

o Mestrado em Engenharia Biomédica prepara os estudantes para posições de liderança na indústria biomédica, academia, administração, educação, empreendedorismo e para o sucesso em um ambiente global. Projetado para aqueles procurando entrar na pesquisa biomédica ou aqueles procurando se tornar empreendedores biomédicos, os estudantes irão estudar sob orientação de especialista em instalações de pesquisa de última geração.

Pesquisa

Pesquisa

A pesquisa é uma parte integral da estrutura acadêmica na Binghamton. Muito da pesquisa na Universidade é conduzida em cinco áreas transdisciplinares de excelência – TAEs.

Cidadania, Direitos e Pertencimento Cultural:

A Área Transdisciplinar de Excelência de Cidadania, Direitos e Pertencimento Cultural oferece aos acadêmicos uma oportunidade de conduzir pesquisa nas facetas de cidadania, direitos e pertencimento cultural, étnica, com gênero, sexuais, evolucionárias e transnacionais.

Ciências da Saúde:

A Área Transdisciplinar de Excelência das Ciências da Saúde oferece aos acadêmicos uma chance de conduzir pesquisa em áreas integrais de medicina humana como – susceptibilidade e prevenção de doenças, sensores e dispositivos usados para diagnóstico e tratamento, sistemas de cuidados da saúde e terapêutica individualizada.

Mundos materiais e visuais:

este é um tema de pesquisa interessante que reúne os acadêmicos a partir de temas tão diversos quanto antropologia, música, idiomas e história juntos. O entendimento da humanidade sobre as exigências de um mundo material modela a maneira em que o mundo avança.

Energia inteligente:

Um dos maiores desafios encarando o mundo é a poluição devido à queima de combustíveis fósseis e recursos de energia não renováveis. Os acadêmicos procurando desviar novas ideias para conservar a energia e gerar energia limpa e eficiente podem conduzir a pesquisa como parte deste TAE.

Comunidades sustentáveis:

As Comunidades sustentáveis TAE é o local correto para acadêmicos focar em pesquisa em: convivência sustentável, comunidades sustentáveis locais, ilha, comunidades florestais e de solos aluviais e comunidades de energia sustentável. Aprenda mais sobre as áreas de pesquisa transdisciplinares na Binghamton.

Admissões

Admissões

A Binghamton tem um processo de candidatura on-line claro permitindo os estudantes elegíveis se inscreverem a um programa de pós-graduação da própria escolha. A candidatura deve ser apoiada com todos os documentos relevantes, uma declaração pessoal e cartas de recomendação.

Proficiência no Idioma Inglês:

A pontuação mínima para testes de idioma diferentes é a seguinte:

  • TOEFL – 80
  • IELTS – 6.5 com nenhuma faixa menor de 5.0
  • PTE Acadêmico – 53

Programas específicos podem requerer uma pontuação mais alta.

Os estudantes internacionais também são obrigados a enviar o Formulário de Declaração Financeira Estudantil Internacional, que certifica que eles têm fundos suficientes para todas as mensalidades, taxas e despesas pessoais por no mínimo 1 ano de estudo de pós-graduação na Universidade Binghamton.

Suporte Estudantil

Suporte Estudantil

O Escritório de Estudante Internacional e Serviços Acadêmicos (ISSS) é uma parte da Divisão de Reações Acadêmicas e serve estudantes internacionais com suporte amigável e serviço eficiente e já ganhou várias premiações.

Desde a obtenção de um visto de estudante, até o envio de documentos médicos, orientação, acomodação e obtenção do cartão de ID do estudante, o ISSS ajuda os estudantes internacionais com cada passo do caminho na Binghamton. O programa de orientação é um evento importante que todos os estudantes internacionais precisam atender. Os estudantes receberão informações em: regulamentos de imigração dos EUA, registro de curso e ajuste cultural.

Seguro Saúde:

O Seguro Saúde é obrigatório para estudantes internacionais cobrirem as despesas médicas durante o tempo na Binghamton. Todos os estudantes de pós-graduação registrados com vistos de não-imigrante, com a exceção de vistos de residentes permanentes, são matriculados automaticamente na Política de Seguro Internacional GeoBlue a não ser que autorizado para isenção pela Universidade Binghamton.

Suporte emocional:

Profissionais conselheiros e de suporte estão disponíveis para ajudar os estudantes a superar desafios emocionais e saudades da pátria.

Segurança do Campus:

A segurança é uma parte integral da vida na Binghamton. Desde escoltas no campus até guiar os residentes para suas acomodações até telefones de luz azul para emergências, patrulha pela Polícia da Universidade e um programa de observação do campus nas acomodações, os estudantes podem se assegurar de uma vida segura no campus.

close

Last Updated: 3/21/18