University of Arizona

Video thumb

Visão geral

A Universidade do Arizona (University of Arizona) é uma importante instituição dos EUA, eleita 46ª entre as 50 melhores universidades públicas do país pelo U.S. News & World Report 2019. Além disso, a Forbes a reconheceu como uma das faculdades com os melhores valores da América, classificada com o melhor valor do Arizona e PAC 12 pelo Fiske Guide to Colleges 2019. A Universidade se esforça para ser um centro de aprendizado inclusivo, rico em diversidade, e acolhedor para estudantes de todos os históricos, nacionalidades e crenças.

Como uma das mais respeitadas universidades de pesquisa nos Estados Unidos, a Universidade do Arizona oferece mais que apenas uma educação de padrão internacional. A Universidade ficou entre as 100 melhores instituições do mundo, na 81ª posição no U.S. News & World Report 2019 e 52ª no Center for World University Rankings. A UA é a única universidade do Arizona no top 100 mundial. A UA capacita os estudantes a desenvolverem as habilidades necessárias para pesquisa, descoberta e criatividade. Os membros da faculdade incluem algumas das mentes mais brilhantes no mundo. Ela prepara e direciona os estudantes a resolverem problemas societais complexos. Os estudantes têm uma ampla variedade de programas de primeira linha para escolher na Universidade do Arizona. Com vastas conexões mundiais e oportunidades de estudo no exterior, os estudantes vão estabelecer uma rede de amigos e futuros colegas para toda uma vida, não apenas em Tucson, Arizona – mas em locais como a China, Indonésia, Camboja, Perú e Oriente Médio, para citar alguns.

University of Arizona - image gallery 2

Novidades

A Universidade do Arizona trabalha com universidades parceiras próximas e distantes para oferecer graduações americanas de alto valor fora dos Estados unidos, a preços acessíveis. Conquiste uma graduação da Universidade do Arizona e de uma universidade parceira em apenas um país ou viaje pelos locais da rede mundial da universidade – incluindo o campus principal em Tucson – alcançando uma experiência universitária verdadeiramente internacional. O futuro está interconectado. A universidade assegura que os estudantes estejam prontos para os desafios globais do amanhã.

As Faculdades de Melhor Custo da Forbes

O retorno do valor do investimento das graduações da Universidade do Arizona foi confirmado pela classificação da universidade em As Faculdades de Melhor Custo da Forbes. 2019 viu a UA subir 46 pontos até os 100 melhores lugares nos EUA. A universidade está no 34º lugar entre universidades públicas e no 41º entre instituições de pesquisa no país.

University of Arizona - image gallery 3

Qualidade do Ensino

A Universidade do Arizona oferece uma ampla variedade de cursos acadêmicos, muitos dos quais são considerados os melhores do mundo. É por isso que a universidade é reconhecida como a principal universidade de pesquisa no sudoeste dos Estados Unidos. A UA é líder em Engenharia, Dança, Ciência Ambiental, Ótica e Estudos da América Latina. A UA oferece oportunidades de estudo excepcionais independentemente do caminho que os estudantes escolherem. Os estudantes terão acesso direto a membros excepcionais da faculdade, incluindo ganhadores dos prêmios Nobel e Pulitzer e experts mundialmente renomados em seus campos.

Na Universidade do Arizona, os estudantes aprenderão por métodos novos e dinâmicos, com professores engajando-os em uma mistura de conferências, discussões, debates, trabalho em laboratório e pesquisa. A Arizona ajuda os estudantes a descobrirem oportunidades aplicando o aprendizado em sala de aula na prática através da sua abordagem de aproveitamento de estudo chamada 100% Engagement. Essas experiências de estudo aplicado facilitam o estudante a explorar novas possibilidades para o seu propósito de estudo e desenvolver habilidades necessárias para construir uma carreira. A Arizona permite que os alunos de graduação ganhem apontamento em experiência de estudo aplicado no seu histórico acadêmico.

University of Arizona - image gallery 4

Requisitos de Admissão

Os estudantes as opções de cursos acadêmicos disponíveis na Universidade do Arizona visitando a lista de disciplinas de graduação, o catálogo de pós-graduação e as descrições do curso. Os requisitos de admissão variam entre os cursos más há procedimentos padrão para a admissão.

Graduação

A Universidade do Arizona admite estudantes que têm uma média de notas (GPA, grade point average) no ensino médio de 3,0 e/ou uma GPA de transferência de 2,5. O estudante pode ser considerado para admissão baseado em potencial de melhora e acadêmico se ele não cumprir esses requisitos. As equivalências abaixo dão aos estudantes uma ideia geral dos seus GPAs nos EUA. A avaliação de notas conduzida pelo comitê de revisão da Universidade do Arizona pode ser diferente do cálculo do estudante.

Pós Graduação

Os estudantes internacionais devem cumprir todos os requisitos básicos de admissão para a faculdade de pós-graduação, incluindo ter alcançado uma graduação de bacharelado ou o seu equivalente com uma média de notas mínima (GPA) de 3,00 com base em uma escala de 4,00, onde 3,00 representa um B e 4,00 um A. O estudante deve produzir uma comprovação de proficiência em inglês, comprovação de recursos financeiros e plano de saúde.

O estudante é encorajado a visitar o website da universidade para informações específicas sobre os requisitos de admissão e prazos para inscrição, que variam por departamento. Os departamentos de pós-graduação podem recomendar o estudante para admissão condicional se ele cumprir todos os requisitos de faculdade de pós-graduação exceto o requisito de proficiência mínima em inglês. A admissão condicional requer que o estudante concorra e se inscreva na UA Center for English como uma segunda língua por sua própria conta, com a expectativa de alcançar proficiência em inglês em um ano.

Inscrições online podem ser feitas a qualquer hora do dia no website da universidade e no nível de graduação, a universidade também aceita inscrições comuns e de coalizão.

University of Arizona - image gallery 5

Bolsas de Estudo e Financiamento

A Universidade do Arizona oferece bolsas substanciais e de múltiplos anos para estudantes que exibirem performances acadêmicas excepcionais, incluindo estudantes calouros, transferidos e graduados de todo o mundo. Para calouros recém-chegados, os valores de premiação de bolsa aumentam com base em uma combinação de GPA, SAT ou ACT e proficiência em inglês. Bolsas também estão disponíveis para estudantes transferidos com base em GPA. No nível de pós-graduação, as decisões de financiamento são feitas primeiramente dentro do programa de estudos e geralmente são uma combinação de sociedade, assistência e ou concessões. As ofertas de financiamento são feitas geralmente no momento da admissão. Os estudantes são automaticamente considerados para bolsas quando eles se inscrevem para admissão.

A universidade também ostenta um portal de bolsas reconhecido internacionalmente e programa que liga estudantes da UA a possíveis financiamentos, assim como apoia os estudantes no processo de inscrição. 

University of Arizona - image gallery 6

Localização & Facilidades

Tucson, terra da Universidade do Arizona, mistura a beleza dos arredores do Deserto de Sonora com a agitação e facilidades de uma cidade grande, com música ao vivo, eventos únicos e museus de padrão internacional. Tucson é conhecida pelo seu baixo custo de vida e hospitalidade de cidade pequena. A cidade está localizada no estado do Arizona, perto da Califórnia, México e Oceano Pacífico. Com uma média de 350 dias de sol por ano, é um ótimo lugar para andar de bicicleta e outras atividades ao ar livre pelo ano.

A University of Arizon possui salas de aula inovadoras, espaços comunitários criativos, bibliotecas bem equipadas, um centro de recreação excelente e muito mais. As instalações exemplares da UA proporcionam aos alunos uma experiência acadêmica benéfica e também oferecem oportunidades extracurriculares e de formação comunitária que são vitais para uma experiência estudantil holística.

University of Arizona - image gallery 7

Sucesso dos Graduados

A Universidade do Arizona está comprometida em assegurar que todo estudante se gradue com experiência do mundo real para complementar a sua lista de metas. Através de experiências concretas e práticas, os estudantes abrem seus próprios negócios, colaboram em pesquisas, pegam projetos de estudo e serviço, estágios e trabalham em escritórios e laboratórios dentro e fora do campus. Os estudantes participam de projetos da faculdade, levando à carreiras em empresas como: Cisco, Ernst & Young, Adidas, Nestlé, Tata Consulting Services, Texas Instruments, Sony Pictures Entertainment, Google e muito mais. Muitos estudantes que iniciam suas carreiras educacionais como calouros na Universidade do Arizona escolhem continuar no estudo de pós-graduação em tempo integral aqui ou em outras grandes universidades pelo mundo. Estudantes de graduação excepcionais em certas matérias têm até a opção de ganhar uma graduação de bacharelado e mestrado em apenas 5 anos pelo Programa de Mestrado Acelerado.

close