Apply
Fall 2020 Update

See UHart’s reopening plans for Fall 2020 and additional information about our response to COVID-19.

#renderEmergencyWidget( $widget )

International Admissions

University of Hartford - Undergraduate Admissions - image gallery 1

Visão geral

A Universidade de Hartford (UHart) é uma instituição privada em West Hartford, Connecticut, nos EUA. A cidade de Hartford está localizada entre as metrópoles americanas de Boston (a duas horas de carro ao norte) e Nova York (a duas horas de carro ao sul). O campus é um belo espaço arborizado, cortado pelo Rio Park, que separa a seção acadêmica da residencial, onde 85% dos estudantes da graduação da UHart moram no campus.

Os alunos podem escolher entre mais de 100 cursos de graduação em negócios, engenharia, ciências da saúde, artes liberais, belas artes, artes cênicas e educação. Na UHart, eles trabalham com seus professores em turmas pequenas, em um ambiente que lhes permite participar das aulas de uma maneira muito pessoal. Os alunos também aprendem através de pesquisas e projetos com seus colegas de classe e professores.

A Universidade tem instalações como um centro de esportes, biblioteca de última geração e um centro de artes performáticas. Os estudantes também encontram uma agência de correio, loja de conveniência, café e várias opções de alimentação saudável dentro do campus.

Os alunos têm acesso a muitos serviços e recursos de carreira para ajudar em todas as etapas da busca de emprego. Há reuniões individuais com um consultor de carreira, e também recursos disponíveis no site da Universidade.

Os ex-alunos da Universidade de Hartford se firmaram como líderes – o presidente de El Salvador e executivos na ESPN, Hartford Steam Boiler e Stanley Black & Decker são alguns ótimos exemplos. Há também artistas renomados e personalidades da mídia como Orin Wolf (principal produtor de um musical premiado pelo Tony Award), Christine Dwyer (atriz na Broadway) e Liane Hansen (radialista na NPR); e o astronauta da NASA, Jack Swigert Jr. 

University of Hartford - Undergraduate Admissions - image gallery 2

Novidades

A Universidade de Hartford entende os desafios que os alunos estão enfrentando devido à pandemia de coronavírus, e desenvolveu planos de contingência e ajustou aspectos de sua oferta para atender às preocupações dos alunos, como fazer adaptações para os candidatos de graduação para o ingresso em setembro de 2020, incluindo:

  • Os candidatos podem ser considerados para admissão sem os resultados do último ano. Eles podem ser enviados assim que forem recebidos.
  • Os estudantes podem enviar o Teste Versant Skills ou o Duolingo English como prova da proficiência na língua inglesa. No entanto, eles serão reavaliados quando chegarem ao campus.
  • Os candidatos poderão se inscrever sem os resultados dos testes SAT ou ACT
  • A universidade enviará documentos PDF I-20 digitalizados por e-mail, de acordo com a permissão concedida pela Policia de Imigração e Alfândega dos EUA.
  • Os estudantes aceitos pela universidade poderão agendar as entrevistas online.
University of Hartford - Undergraduate Admissions - image gallery 3

Qualidade do Ensino

Os alunos da Universidade de Hartford desfrutam e se beneficiam da atenção individual de um corpo docente especializado. Os professores podem conhecer cada aluno, graças às turmas pequenas e às horas de expediente programadas regularmente.

Os membros do corpo docente da Universidade conduzem pesquisas acadêmicas revolucionárias, publicam nos mais importantes periódicos profissionais e se apresentam em conferências pelo mundo inteiro. No entanto, seu habitat natural é a sala de aula, o ensino é sua prioridade número um, e o seu principal foco são os estudantes. A relação próxima entre alunos e professores é uma marca registrada da Universidade e os estudantes sabem que podem recorrer aos docentes para uma compreensão mais aprofundada de suas áreas de interesse e da vida em geral. Os professores da Universidade de Hartford preparam os estudantes para mais do que carreiras – eles os preparam para a vida.

University of Hartford - Undergraduate Admissions - image gallery 4

Escolas & Colégios

As sete escolas e faculdades da universidade são:

Faculdade de Artes e Ciências

Esta faculdade oferece 23 bacharelados, 26 cursos optativos, seis programas de pós-graduação e várias ofertas interdisciplinares, tornando-a a maior das sete escolas e faculdades. Os alunos podem estudar tudo, desde biologia e comunicação até cinema e psicologia.

Escola de Negócios Barney

Reconhecida entre as 5% melhores escolas de negócios do mundo (credenciadas pela AACSB), a Barney oferece várias opções de graduação para os alunos.

Faculdade de Educação, Enfermagem e Profissões da Saúde (ENHP)

Na ENHP, os alunos obtêm um diploma relevante para a carreira em um ambiente colaborativo, com aprendizagem e pesquisa reais, juntos a mentores. A ENHP mantém relações com importantes parceiros locais, nacionais e internacionais para enriquecer a experiência do aluno.

Faculdade de Engenharia, Tecnologia e Arquitetura (CETA)

Reconhecida pelo Business Insider como uma das 14 melhores escolas de engenharia do país quando se trata da média salarial na metade da carreira, os programas profissionalmente acreditados da CETA atraem estudantes do mundo todo.

The Hartt School

A Hartt School é o conservatório de artes performáticas abrangente da Universidade de Hartford.Ela oferece aos estudantes programas acadêmicos inovadores nas áreas de música, dança e teatro. O seu famoso corpo docente, que já se apresentou e lecionou pelo mundo inteiro, orienta seus alunos na busca por excelência.

Hartford Art School

Cada um dos 310 estudantes de graduação da Hartford Art School pode contar com muita atenção individual de artistas profissionais, designers e historiadores que ministram as aulas em oito áreas diversas de estúdios, além da história da arte.

Faculdade Hillyer

Na Faculdade Hillyer, os professores dão o suporte necessário aos alunos para fazer a transição bem-sucedida do ensino médio para a faculdade. Os alunos são, com frequência, admitidos duplamente para receber um forte apoio acadêmico enquanto seguem o caminho escolhido.

University of Hartford - Undergraduate Admissions - image gallery 5

Opções de Estudo

A Universidade de Hartford recebe mais de 6.700 estudantes integrais e de meio período por todas as suas seis escolas e faculdades, em mais de 150 programas de graduação nas áreas de Negócios, Engenharia, Belas Artes, Artes Performáticas, Artes Liberais, Ciências da Saúde e Humanas.

Além dos programas tradicionais, os estudantes têm a chance de cursar diplomas acadêmicos que combinam áreas de estudo diferentes, como:

Engenharia Acústica e Música (BS Engineering) - um programa de engenharia interdisciplinar reconhecido nacionalmente, oferecido em cooperação com a The Hartt School. Este programa credenciado pela ABET foca na aplicação do projeto de engenharia moderno ao campo da acústica em áreas como projeto arquitetônico, alto-falante e design de equipamentos de áudio.

O diploma de bacharelado em Ciência do Exercício prepara os alunos para uma variedade de carreiras emocionantes em medicina esportiva, personal training e treinamento de força e condicionamento. Eles também são preparados para a pós-graduação em áreas como fisioterapia, treinamento atlético, fisiologia do exercício clínico, cinesiologia e saúde pública.

O curso de Análise de Negócios e Economia Gerencial oferece aos alunos habilidades valiosas em métodos quantitativos e análise econômica. Eles podem trabalhar em algumas das maiores empresas do país.

O Bacharelado em Ciência da Computação oferece aos alunos uma base sólida em ciência da computação teórica e aplicada. Durante o primeiro ano, eles recebem uma base sólida em matemática e nos fundamentos da computação, antes de desenvolver o conhecimento com cursos mais aprofundados.

Os programas de graduação da universidade cobrem uma variedade de áreas dentro dos campos de engenharia para atender aos interesses dos alunos e desenvolver as habilidades necessárias que os empregadores procuram. Os alunos podem trabalhar nos laboratórios e estúdios totalmente equipados da universidade e ter uma experiência prática dentro e fora da sala de aula como parte de uma faculdade premiada.

University of Hartford - Undergraduate Admissions - image gallery 6

Acomodação

Morar no campus é uma parte importante da experiência educacional dos estudantes da Universidade de Hartford.

A universidade está comprometida em oferecer aos alunos ótimas oportunidades de crescimento intelectual e social, como fazer conexões com outros estudantes, participar ativamente da comunidade residencial, aprender a lidar adequadamente com os conflitos e viver de acordo com os valores compartilhados da comunidade universitária. Os alunos do primeiro ano da universidade têm duas opções de moradia:

Hawk Hall

O Hawk Hall tem quartos duplos e instalações de banheiro e salas de estudo separados no corredor. Os dormitórios têm TV a cabo e internet de alta velocidade. O residencial é organizado de acordo com Comunidades Residenciais de Aprendizado temáticas, nas quais os estudantes viverão com outros estudantes com interesses similares ou que estejam matriculados no mesmo curso. Alguns dos temas incluem serviço comunitário, engajamento global, STEM-C e expressões de artes criativas.

Complexos de A a D

Os Complexos de A a D são halls residenciais com o estilo padronizado de suíte para estudantes do primeiro ano com quartos duplos, banheiro e instalações de estudo dentro da suíte. Os dormitórios também são equipados com TV a cabo e internet de alta velocidade. Cada complexo tem lavanderia, salas de estudo e ar condicionado.

Video thumb

Vida do Estudante

Os estudantes da Universidade de Hartford são parte de um ambiente divertido e acolhedor. Com mais de 100 clubes e organizações diferentes, há muitas oportunidades para eles explorarem seus interesses e fazerem novas amizades.

Clubes e Organizações

Se os estudantes procuram diversidade e algo que enriqueça a experiência universitária, a Universidade oferece uma variedade de clubes e organizações únicos e estimulantes para serem explorados, desde acadêmicos a atléticos. Envolver-se em atividades extracurriculares estimula oportunidades de network, participar da comunidade e aproveitar uma experiência benéfica e enriquecedora por meio dos clubes e organizações da Universidade.

Greek Life

As organizações gregas no campus estão ativamente envolvidas no trabalho filantrópico e os alunos podem descobrir a vida grega.

Atletismo

A Universidade de Hartford é uma escola da Divisão I com equipes de basquete, golfe e lacrosse, para homens e mulheres, para citar alguns. A universidade também oferece várias oportunidades para os alunos participarem de esportes de clubes, como rugby e karatê masculino e feminino. Os alunos podem se juntar à equipe de dança ou competir em esportes internos. O Sports Center é uma instalação de 1207 m² com uma piscina olímpica, além de equipamentos de força e condicionamento.

close