Visão Geral

A Victoria University of Wellington foi fundada em 1899, o que faz dela uma das universidades mais antigas da Nova Zelândia. Os estudantes podem aproveitar a sua localização na capital do país, uma posição central para os empreendimentos de cultura, artes criativas e ciência na Nova Zelândia, além de ser a casa do governo nacional e de muitas empresas internacionais.

A Victoria University é a universidade melhor classificada da Nova Zelândia em pesquisas e é líder em desenvolvimentos e pesquisas científicas e tecnológicas.

Pós-Graduação

Se os estudantes tiverem concluído uma graduação, a Victoria oferece várias formas de aprofundar os estudos na área escolhida. Saiba mais sobre as opções de estudo de pós-graduações.

Quanto custa?

Use a calculadora para calcular o valor das taxas de ensino e o custo de vida para estudar em Wellington. Os estudantes de doutorado (PhD) pagam as taxas domésticas (mesmo valor que os nativos).

Uma série de bolsas de estudo, principalmente para os estudantes de pós-graduação e PhD, é oferecida aos alunos estrangeiros a fim de ajudá-los com as taxas de ensino e custo de vida. Os estudantes internacionais são incentivados a se inscrever em todas as opções possíveis. A Bolsa de Estudo de Excelência Internacional da Victoria oferece NZD 2.000 por um período de três anos a estudantes selecionados.

Fortes links

Localizada na capital da Nova Zelândia e no coração do governo, a Victoria consegue aproveitar ao máximo a sua proximidade com os principais institutos de pesquisa do governo, de líderes e acadêmicos do setor de ciências, e das principais empresas e líderes da comunidade empresarial da Nova Zelândia.

Suporte Estudantil

Mudar-se para um novo país para estudar é maravilhoso e uma excelente forma de conhecer o mundo. Mas também pode ser assustador. A secretaria Victoria International trabalha para garantir que a experiência seja tranquila e que todos os estudantes se adaptem à vida e aos estudos em Wellington.

A Victoria também pode ajudar os estudantes a fazer a inscrição e matrícula no curso, encontrar uma acomodação e se certificar de que eles têm tudo que precisam. Muitos serviços de orientação, dicas e contatos estão disponíveis – os estudantes devem verificar as informações pré-chegada.

Há também eventos especiais de Orientação Internacional, com uma combinação de sessões obrigatórias e opcionais, para ajudar os estudantes a conhecer o campus e a cidade.

Acomodação

Os estudantes internacionais podem se inscrever para morar em um residencial da Universidade, em uma homestay particular ou encontrar uma acomodação privada fora do campus. Conheça as suas opções.

Declaração de Estudantes

Sam Webber

Mestrado de Ciência em Geologia

“Na Victoria, tenho tido uma enorme diversidade de oportunidades que realmente me tiram da minha zona de conforto.

Nós somos colocados em posições desafiadoras, que nos deixam completamente perplexos, mas que depois, de repente, vão fazer total sentido e esta é a sensação mais satisfatória que você pode imaginar.”

Leia o que outros estudantes têm a dizer sobre a experiência na Vctoria!