Notícias para estudantes internacionais

Todas as notícias mais recentes e orientações para estudantes internacionais, futuros e atuais, para mantê-los informados sobre suas jornadas acadêmicas.

Melhores histórias

lupdribble ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

  • 30 JUL 2021

    Pesquisa: 53% dos estudantes internacionais já foram totalmente vacinados

    Dos 4.000 estudantes internacionais que participaram de uma pesquisa do IDP Connect, mais da metade afirma ter recebido as duas doses da vacina contra a Covid-19. Outros 36% expressaram vontade de ser vacinados assim que possível.

  • 29 JUL 2021

    52% acreditam que universidades devem exigir passaportes de vacina

    Mais da metade dos entrevistados em uma pesquisa da QS acham que as universidades devem pedir passaportes com comprovação de vacinação antes de permitir que os alunos entrem no campus. A pesquisa contou com a participação de 3.853 alunos internacionais atuais ou que estão planejando os estudos no exterior.

  • 28 JUL 2021

    Novo visto de trabalho no Reino Unido para graduados talentosos

    Os alunos formados nas melhores universidades do mundo podem se qualificar para um novo esquema de “Alto Potencial” do Reino Unido, que permitirá que graduados internacionais se mudem para o Reino Unido sem ter uma oferta de emprego.

  • 25 JUL 2021

    Nova Zelândia permanece fechada para estudantes internacionais

    A Nova Zelândia ainda não se comprometeu com a reentrada de estudantes internacionais devido às contínuas precauções contra a Covid-19 no país. Os planos atuais propõem a entrada de 300 alunos a partir de abril de 2022, com outros retornando ao longo do ano apenas caso as restrições forem suspensas.

  • 23 JUL 2021

    Austrália: alunos internacionais podem trabalhar mais de 40 horas em supermercados

    Supermercados nos estados de New South Wales e Victoria, na Austrália, podem empregar estudantes internacionais para trabalhar mais do que as 40 horas normais por quinzena durante o novo lockdown no país. a iniciativa busca ajudar os supermercados a lidar com a alta demanda de clientes.

  • 22 JUL 2021

    Voos interrompidos nos EUA causam atrasos para estudantes internacionais

    Alguns estudantes internacionais estão com dificuldade para entrar nos Estados Unidos para os seus estudos devido à falta de voos e por causa dos custos crescentes.