Notícias para estudantes internacionais

Todas as notícias mais recentes e orientações para estudantes internacionais, futuros e atuais, para mantê-los informados sobre suas jornadas acadêmicas.

Melhores histórias

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Última atualização há 5 horas
  • 12 AGO 2020

    Canadá considera o retorno de estudantes internacionais

    O governo do Canadá está discutindo a possibilidade de permitir o retorno de estudantes internacionais ao país em setembro. Uma das condições mais importantes destacadas foi que os estrangeiros precisariam assegurar uma acomodação no Canadá antes de viajar.

  • 08 AGO 2020

    Queda no número de solicitação de vistos na Austrália

    Novos dados publicados pela International Education Association of Australia (IEAA) indicam que inscrições para vistos de estudante a partir de fora da Austrália caíram aproximadamente 30% em comparação a 2019. No entanto, já as inscrições de dentro do país aumentaram 10%.

  • 07 AGO 2020

    Inscrições estudantis nos EUA têm queda

    Uma recente pesquisa com instituições dos Estados Unidos conduzida pelo Instituto de Educação Internacional revelou um declínio nas inscrições universitárias no país. Dezoito por cento das instituições pesquisadas disseram ter havia uma grande queda nos números.

  • 07 AGO 2020

    Estudantes são favoráveis ao modelo híbrido, segundo pesquisa da IDP Connect

    Uma pesquisa da IDP Connect com estudantes internacionais apontou que 72% dos respondentes são favoráveis ao modelo de aprendizado híbrido, com uma combinação entre aulas online e grupos pequenos presenciais. Além disso, 49% indicaram a vontade de estudar online.

  • 05 AGO 2020

    Estudantes internais na Suécia esperam por novas informações

    Os estudantes internacionais matriculados na Suécia estão esperando pelo confirmação do governo sobre o direito de permanecer no país enquanto os cursos são ministrados online devido à pandemia do coronavírus. Pelas regras atuais, 50% dos estudos precisam ser presenciais para que os estrangeiros mantenham a permissão de residência.

  • 05 AGO 2020

    Reino Unido anuncia período de carência de visto de estudante

    Os estudantes internacionais com vistos vencidos até o dia 31 de julho ganharam um mês adicional para acertar os detalhes da viagem para deixar o Reino Unido. Isso é uma alteração na orientação prévia que permitia os estudantes a se inscrever em extensões mais longas caso não conseguissem voltar para casa.