Notícias sobre Austrália para estudantes internacionais

As notícias mais recentes sobre Austrália e dicas para manter os estudantes internacionais informados sobre suas jornadas educacionais.

Melhores histórias

lupdribble ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

  • 23 JUL 2021

    Austrália: alunos internacionais podem trabalhar mais de 40 horas em supermercados

    Supermercados nos estados de New South Wales e Victoria, na Austrália, podem empregar estudantes internacionais para trabalhar mais do que as 40 horas normais por quinzena durante o novo lockdown no país. a iniciativa busca ajudar os supermercados a lidar com a alta demanda de clientes.

  • 15 JUL 2021

    Estado da Austrália interrompe plano-piloto

    Enquanto o estado australiano de New South Wales permanece em um novo lockdown por conta de nova variante do coronavírus, os planos para permitir o retorno de pequenos grupos de estudantes internacionais foram interrompidos. Nenhuma data foi definida para o fim do isolamento, pois o estado prioriza a redução de casos da Covid no momento.

  • 12 JUL 2021

    Austrália reduzirá pela metade as chegadas internacionais

    O governo australiano anunciou que deseja reduzir pela metade o número de chegadas internacionais ao país a partir de 14 de julho. Embora o esquema piloto de Sydney ainda deva ser levado adiante, há incertezas quanto às futuras admissões de estudantes estrangeiros.

  • 10 JUL 2021

    Alunos internacionais podem trabalhar mais de 40 horas em alguns setores na Austrália

    O governo australiano está permitindo temporariamente que alguns estudantes internacionais trabalhem além do limite usual de 40 horas por quinzena em determinados setores, como hotelaria, turismo, agricultura e assistência médica à terceira idade.

  • 26 JUN 2021

    Austrália considera um sistema de semáforo para fronteira internacional

    A Austrália poderia empregar um sistema de "luz verde, luz vermelha" para permitir o retorno de estudantes internacionais às universidades australianas. A partir dessa ideia, os estrangeiros vacinados que não representam uma ameaça à saúde teriam permissão para entrar no país.

  • 25 JUN 2021

    Estudantes internacionais podem retornar à Austrália Meridional

    O governo federal australiano confirmou planos para reintroduzir estudantes internacionais no estado da Austrália Meridional este ano. Os alunos devem ficar em quarentena por duas semanas após a chegada. Outros estados australianos esperam seguir o exemplo no futuro.