Notícias sobre Austrália para estudantes internacionais

As notícias mais recentes sobre Austrália e dicas para manter os estudantes internacionais informados sobre suas jornadas educacionais.

Melhores histórias

lupdribble ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

  • 02 MAR 2021

    Estudantes internacionais trocam Austrália por Reino Unido e Canadá

    Como as fronteiras australianas permanecem fechadas, estudantes da Índia, Nepal e China estão escolhendo o Reino Unido e Canadá para ter uma experiência presencial no campus, de acordo com vice-reitores e agentes internacionais de educação.

  • 17 FEV 2021

    Estudantes internacionais participam do programa australiano de vacinação

    Cerca de 520.000 estrangeiros atualmente estudando na Austrália receberão a vacina contra Covid-19 como parte do programa de vacinação gratuito do país.

  • 10 FEV 2021

    Austrália ainda indecisa sobre o retorno dos estudantes internacionais

    O governo australiano ainda não decidiu um prazo para o retorno dos estudantes internacionais ao país. Esperava-se que estivessem inclusos no novo limite de chegadas internacionais, ajustado recentemente, o que ajudaria quase 30% dos portadores de visto de estudante que ainda estão fora do país. No entanto, nenhum compromisso foi afirmado até o momento.

  • 06 FEV 2021

    Universidades australianas oferecem descontos para aprendizado online

    Várias universidades na Austrália estão oferecendo descontos para estudantes internacionais que estão estudando online e não podem viajar para o país devido à Covid-19, incluindo as renomadas University of Queensland e a University of Adelaide.

  • 13 JAN 2021

    Austrália prioriza retorno de cidadãos australianos na segunda onda

    Com o surto de novas formas do coronavírus pelo mundo todo e um número limitado de voos chegando ao aeroporto de Sydney, o governo do estado de Nova Gales do Sul tem priorizado o retorno de cidadãos australianos antes de voltar a receber estudantes internacionais no país.

  • 29 DEZ 2020

    Universidade da Austrália quer receber mais estudantes internacionais

    Após o sucesso do voo fretado com estudantes de Hong Kong, China e Vietnã, a Charles Darwin University quer organizar outras viagens em colaboração com o governo australiano. A primeira delas deve acontecer no início de 2021 e proporcionará o retorno de estudantes internacionais da Índia.