Notícias sobre Canadá para estudantes internacionais

As notícias mais recentes sobre Canadá e dicas para manter os estudantes internacionais informados sobre suas jornadas educacionais.

Melhores histórias

lupdribble ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

  • 19 FEV 2021

    Colúmbia Britânica diminui restrições de imigração para estudantes internacionais

    Os estudantes internacionais que concluíram pelo menos 50% de seus estudos online de uma instituição da província da Colúmbia Britânica agora se qualificam para imigrar para o Canadá. Esta decisão é uma resposta aos alunos estrangeiros afetados pela Covid-19, que até então não podiam entrar no país devido a restrições de viagem internacional.

  • 18 FEV 2021

    PGWP do Canadá passa a valer para estudantes online

    Os estudantes internacionais que concluírem todos os seus estudos online de uma instituição de ensino superior canadense ainda poderão se inscrever para uma autorização de trabalho de após a graduação (post-graduation work permit - PGWP). Esta decisão foi tomada pelo governo do país para ajudar os alunos afetados pela pandemia.

  • 04 FEV 2021

    Canadá atrasa vistos de estudante

    Vários estudantes internacionais estão enfrentando atrasos significativos no processamento de seus vistos de estudante para o Canadá. O governo avalia o tempo de espera em 14 semanas, mas muitos alunos estão esperando mais, principalmente desde a introdução do processo de requerimento de duas fases introduzido pela Immigration, Refugees and Citizenship Canada.

  • 24 JAN 2021

    Canadá permite que alunos iniciem experiência de trabalho mais cedo

    O governo canadense anunciou que os alunos internacionais terão permissão para começar o trabalho cooperativo (co-op program) antes de receberem a autorização. Com a nova decisão, os estudantes podem realizar o trabalho desde que apresentem evidências de que o visto de trabalho após os estudos está sendo processado.

  • 16 JAN 2021

    Canadá facilita ainda mais permanência após estudos para prejudicados pela Covid

    Os titulares do visto de trabalho após estudos no Canadá – Post-Graduate Work Permit (PGWP) – que tiverem sido prejudicados pela pandemia agora poderão solicitar uma autorização em aberto. Isso permitirá aos estrangeiros qualificados permanecer por mais 18 meses no país para encontrar oportunidades de trabalho.

  • 08 JAN 2021

    Canadá introduz novos requisitos contra Covid-19

    O Canadá anunciou que exigirá de todos, incluindo estudantes internacionais e cidadãos canadenses, que pretendem viajar para o país a apresentação de evidências de um resultado negativo no teste de Covid-19. A regra passou a valer no dia 7 de janeiro de 2021.