Notícias sobre Nova Zelândia para estudantes internacionais

As notícias mais recentes sobre Nova Zelândia e dicas para manter os estudantes internacionais informados sobre suas jornadas educacionais.

Melhores histórias

lupdribble ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

  • 12 FEV 2021

    Estudantes da Nova Zelândia se preocupam com visto expirado

    Muitos estudantes internacionais na Nova Zelândia enfrentam a perspectiva de seus vistos de estudante expirarem em breve e apenas pouco mais de 40% devem renová-los. Com isso, o setor de ensino superior prevê que o número de alunos internacionais caia significativamente no país – de 100.000, que costuma ser o normal, para 35.000.

  • 05 FEV 2021

    Universidades da Nova Zelândia se preparam para o retorno

    Instituições na Nova Zelândia devem receber de volta seus estudantes a partir de fevereiro. No entanto, a expectativa é que o número de alunos internacionais, estimado em cerca de 10.000, seja a metade dos anos acadêmicos anteriores. O país ainda planeja manter o controle de fronteira em vigor durante grande parte de 2021.

  • 21 JAN 2021

    Nova Zelândia admitirá o retorno de estudantes internacionais em abril

    O governo da Nova Zelândia anunciou planos para permitir que 1.000 estudantes internacionais retornem ao país a partir de abril de 2021. Isso faz parte da estratégia do governo para revitalizar o setor de ensino superior internacional.

  • 15 DEZ 2020

    Nova Zelândia lança iniciativa global para estudantes internacionais

    O Education New Zealand, do governo da Nova Zelândia, uniu suas forças às universidades do país para criar a inciativa chamada Global New Zealand Pathways Iniciative, que permitirá que estudantes de 30 países comecem os estudos preparatórios em casa e depois progridam para uma graduação na Nova Zelândia ou Reino Unido. Infelizmente, o Brasil ainda não faz parte do programa.

  • 15 OUT 2020

    Estudantes internacionais de pós-graduação devem retornar à Nova Zelândia

    A Nova Zelândia reabrirá suas fronteiras 250 estudantes estrangeiros de pós-graduação que já possuam vistos no início de novembro, como parte da fase de reintrodução de alunos internacionais no sistema de ensino do país.

  • 14 AGO 2020

    Novo lockdown para estudantes na Nova Zelândia

    Os estudantes internacionais na Nova Zelândia podem precisar se preparar para novas regras de lockdown e um nível de alerta maior após a recorrência de infecções por Covid-19 na cidade de Auckland.