Notícias sobre Nova Zelândia para estudantes internacionais

As notícias mais recentes sobre Nova Zelândia e dicas para manter os estudantes internacionais informados sobre suas jornadas educacionais.

Melhores histórias

lupdribble ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

  • 25 AGO 2021

    Nova Zelândia tem novo lockdown para conter surto da variante Delta

    A Nova Zelândia entrou em novo lockdown nacional em 18 de agosto devido ao surto da variante Delta da Covid-19. O fim do isolamento obrigatório foi prorrogado até 27 de agosto, exceto para Auckland, que permanecerá em lockdown até pelo menos 31 de agosto.

  • 22 AGO 2021

    Nova Zelândia revela planos de reabertura de fronteiras

    O governo da Nova Zelândia revelou planos e um roteiro para a reabertura das fronteiras internacionais em 2022. O país oferecerá “vias de entrada” com base no status de vacinação e no nível de infecção no país de origem do estudante usando uma análise de risco modelo.

  • 12 AGO 2021

    Nova Zelândia: University of Canterbury recebe estudantes internacionais

    Trinta e quatro estudantes internacionais voltaram à Universidade de Canterbury como parte do plano New Zealand Government Exemption Cohort, que tem como objetivo permitir que 1.000 alunos estrangeiros retornem à Nova Zelândia gradualmente.

  • 25 JUL 2021

    Nova Zelândia permanece fechada para estudantes internacionais

    A Nova Zelândia ainda não se comprometeu com a reentrada de estudantes internacionais devido às contínuas precauções contra a Covid-19 no país. Os planos atuais propõem a entrada de 300 alunos a partir de abril de 2022, com outros retornando ao longo do ano apenas caso as restrições forem suspensas.

  • 21 JUN 2021

    Fronteiras da Nova Zelândia pode permanecer fechadas até 2022

    O governo da Nova Zelândia não pretende reabrir as fronteiras para o retorno de estudantes internacionais tão cedo. Embora alguns poucos tenham conseguido permissão para entrar no país, o governo espera que as fronteiras permaneçam quase todas fechadas em 2021 e ainda não há nenhuma previsão para 2022.

  • 17 ABR 2021

    Nova Zelândia delineia novo plano para educação internacional

    O Education New Zealand delineou uma estratégia de longo prazo para o setor de educação internacional do país. O plano de uma década, que inclui um investimento de NZ$ 51,6 milhões, reconhece os desafios que os estudantes estrangeiros estão enfrentando devido à pandemia da Covid-19 e a sua importância para a cultura do país. A expectativa é de que 300 estudantes internacionais cheguem ao país ainda no final deste mês, a primeira vez desde o fechamento das fronteiras neozelandesas há quase um ano.